2 de Julho - O dia que o Pink Floyd vai tocar na formação original novamente!!

Autor Mensagem
timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
ta 2200 a vista, o bom da ganga é que ta dividindo em 20 vezes... s eficar assim até novembro eu vou comprar....
cara voc ja ouviu os presets no site da line? são horriveis né...agora ao vivo a coisa muda...
cara eu imagino ela com minha guita.... vou tirar uns timbres da porra

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside

eu comprei pq já conhecia o POD, eu tinha um XT normal há um tempo atrás. Se fosse só pelas demos do site da Line6 nao comprava nao.

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
são terriveis né..
o xt ja da pro gasto ne cara?
não sei acho que vou compra só ele e utilizar a fcb 1010 pra controla-lo..

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
cara parece que tão vendendo sua guitarra aqui em sampa não é?
eu acho que a vi, trabalho perto da loja...
deu uma vontade de ir la tocar a asw maldita..

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside

o XT é a mesma coisa do Live, só q o Live vem no formato de pedaleira e tem o FX Junkie instalado, q é um pacote de efeitos q vem com simulação de Metal Zone, Boss CS-1, vários synths e um monte de efeitos originais da Line6.

pra comprar esse pacote pro XT normal, tem q dar 49 dólares.

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside

hahahaha nem sei q fim levou aquela guitarra, se alguem comprar o ciclo continua

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
car ms no site da zoom ta dizendo que o pod tx vem com a simulação do bigg muff, octavia, emsemble chorus etc de fabrica... ele vem com essas e tem mais alguma que vem neste pacote?

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside

essas simulacoes do big muff, do octavia, do tubescreamer e etc são o pacote original de efeitos da Line6... o FX Junke é outro pacote, com outros efeitos, q vc baixa da internet e instala no pod. Se vc tem o Live, ele já vem instalado e nao precisa comprar.

Igor Martins
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
É Tranquilo comprar lá na musicware? Entregam rápido, ou tu buscou pessoalmente?

Tipo, talvez, eu cate aquelas rg350 versão 2005, e tá 1500 na musicware

A diferença d preço é muito grande, aqui no sul custa qse 2000!!

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


Igor Martins

cara eu moro no nordeste, eles mandaram pelo sedex. chegou direitinho, no dia seguinte. já comprei várias coisas lá e sempre foram honestos.

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
a pra mim tendo muff e o simulador de wha vox ja basta....

o problema de compra pela internet e que voc tem poucas formas de parcelamentos graaaaaaaaaaandes.....
como pra mim dar pra ir a pé na teodoro sampaio prefiro ir lá e deixar meus borrachudos...

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


só compro à vista, odeio parcelamento

Igor Martins
Veterano
# jul/05
· votar


Tb. odeio parcelamentos. A vista sempre rola algum desconto.

E não fica com a preocupação de pagar 1 vez por mês, etc.

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
adoraria poder compra a vista, mas a grana é curta e ficar guardando dinheiro pra compra as coisas não faz o meu estilo...
meu pai era assim, ajuntava, real por real.... é legal isso até certo ponto, mas veja o meu caso: em agosto do ano passado comprei parcelado uma shelter les paul, que terminei de pagar em fevereiro, junto com um ampli, pois antes meu ampli tinha 1 watt... cara minha vida mudou, minha tecnica melhorou muito, graças a ter outras possibilidades com um equipo melhor... se esperasse até fevereiro hoje não teria condição de entrar e tocar em um banda....

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
Igor Martins
demorei três dias pra domir direito depois que comprei minha ultima guitarra...
Como dizia edgar alan poe: o ser humano não consegue presta atenção em algo por mais de 15 minutos... ou seja, hoje minha vida voltou ao normal e nem mais lembro da divida....

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


falou pra vocs, bom show do floyd amanhã...

Sabbath93
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
q legal cara, melhor ainda vai ser se o David Gilmour se acidentar e for substituído por Malmsteen.
é né? ae o malmsteen apoveitava e cantava no lugar tambem,sem david e sem roger, o pink floyd classico!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 2 de Julho - O dia que o Pink Floyd vai tocar na formação original novamente!!