Autor |
Mensagem |
timeisonmyside Veterano |
# jul/05
· votar
Urubu Rei
aqui em sampa?
eu vi no primeiro dia.... tava achando que ia chover e gastei vinte conto de capa de chuva, consegui tirar fotos mas não saiu porra nenhuma só uns pontinhos na direção do palco...
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
timeisonmyside
isso
mas o do Rei foi melhor
|
# jul/05
· votar
Urubu Rei
caralho voc viu no primeiro dia? po eu tava lá...
voc viu quando zuaram o Otavio Mesquita e começaram a chingar ele de bicha? fui eu e um velhinho que começamos aloprar ele e a assistente que caiu, a gente gritou "a e puta, cai vadia cai...." e o troxa do otavio veio na nossa direção ai começamos: "vai embora bicha, otavio bicha etc.." e ele veio ai metade da arquibancada oposta ao palco começou gritar "otavio, veado" foi muito engraçado..
os caras foram embora antes dele tocar flickring flame, a musica muito linda
|
Igor Martins Veterano |
# jul/05
· votar
timeisonmyside
Aliás alguem ai foi no show do Waters em 2002?
Estava ocupado tentando me enforcar.
Porra, esse show eu não podia ter perdido
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
timeisonmyside
nao vi essa cena nao, vi uma em q tinha uns malucos rolando numa poça de lama q tinha lá e diziam q eram os porcos da música do Animals.
|
The End Veterano |
# jul/05
· votar
Porra, esse show eu não podia ter perdido (2)
|
# jul/05
· votar
Urubu Rei
voc tava onde? eu tava na arquibancada circular (aquela de frente pro tobogã), era a mais barata.. na boa onde eu tava tambem não tinha nenhuma poça...
|
# jul/05
· votar
The End
Igor Martins
Urubu Rei
pior gente que eu e minha esposa fizemos a maior mutreta pra entrar com a camera e tirararmos as fotos, quando eu fui revelar (quase dois anos depois) a maior decepção: não saiu porra nenhuma, nem o palco da pra ver....
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
timeisonmyside
eu tava próximo ao palco, do lado da torre onde tinha um holofote
|
The End Veterano |
# jul/05
· votar
não saiu porra nenhuma, nem o palco da pra ver....
caralho, que merda
|
# jul/05
· votar
Urubu Rei
cara voc tava proximo ao palco? deve ter sido muito louco...
o som quadrifonico que é espetacular, lembro da hora do helicoptero, cara parecia que tinha mesmo um...
os cachorros latindo... agora na hora que entrou a parte do dark side o coração....
uma coisa que eu achava que não ia acontecer que era todo mundo cantar as musicas aconteceu e como né? o pessoal cantava até a parte da backing vocals
|
Igor Martins Veterano |
# jul/05
· votar
Pior aqui, no show do Angra q teve, maluco conseguiu entrar com a camera.
Na hora da foto, deixou ligado o flash.. e o Rafael viu e disse NÃO e ficou com a mão na frente hauhauhauha ferrou a foto
|
# jul/05
· votar
The End
cara se eu tivesse uma camera digital na época, tinha feito miséria...
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
eu acho muito paia essa proibição, se eu fosse um cara famoso deixaria gravar e tirar fotos do show de boa.
|
# jul/05
· votar
Igor Martins
caralho que merda ein...
puts no meu caso nem que o roger water fosse o super homem ele ia ver o flash (a camera era uma bosta)..
|
The End Veterano |
# jul/05
· votar
Rafael viu e disse NÃO e ficou com a mão na frente
uhauhauhauha
eu acho muito paia essa proibição, se eu fosse um cara famoso deixaria gravar e tirar fotos do show de boa.
eu também.. iso é uma merda
|
Igor Martins Veterano |
# jul/05
· votar
Urubu Rei
é frescura dos contratos, deve ter algo assim. Acho difícil alguém realmente se importar com uma foto.
timeisonmyside
Mesmoq ele visse, e reclamasse, f***-se, quem manda aparecer pouco pelo país
|
# jul/05
· votar
Urubu Rei
o cara do Grateful dead falava pro pessoal levar gravadores pra shows...
Pega a gravação do the wall de 1979 , o cara diz "No flash cameras"
tremenda frescura isso, mas é que os caras querem impedir que vendam as fotos, voc ia gostar que a caras ou a contigo ganhassem dinheiro com voc sem te dar nada?
agora que se fode são os fãs... e quem ia vender as fotos por um preço barato como eu...
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
timeisonmyside
voc ia gostar que a caras ou a contigo ganhassem dinheiro com voc sem te dar nada?
sim velho, se eu aparecesse na capa da Caras ou da Contigo, iria ter vadias pra comer pelo resto da vida.
|
# jul/05
· votar
Urubu Rei
é mas quando voc se casasse ia dixar isso de lado e ver a grana que voc ta perdendo..
|
The End Veterano |
# jul/05
· votar
sim velho, se eu aparecesse na capa da Caras ou da Contigo, iria ter vadias pra comer pelo resto da vida.
uhauhauhauha
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
timeisonmyside
só um idiota casa e é fiel tendo todas as mulheres do mundo a seus pés
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
imagina, eu lá no meio do show, uma mulherada segurando cartaz escrito URUBU ME COMA, fila de vadias no backstage e eu vou dizer o quê?
"não posso fuder com vcs, sou fiel. vcs querem comprar essa foto?"
|
Igor Martins Veterano |
# jul/05
· votar
uahuahuahua
Me lembrei da história do Kiss.
Até não curto muito, mas pelo menos o Gene Simmons era foda.
A lenda diz q, qdo ele viu umas mulheres gritando "fuck-me" para os beatles, ele viu e disse "tenho q faze isso tb."
|
# jul/05
· votar
Urubu Rei
sou casado e sou muito feliz....
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
timeisonmyside
sou casado
meus pêsames
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
timeisonmyside
se tiver uma fila de mulheres gostosas doidas pra dar, na porta do seu camarim e tu nao comer, vc é viado.
pode ser casado com a angelina jolie. se nao comer é viado.
|
# jul/05
· votar
Urubu Rei
tão vendendo o pod live xt por 2400 na gang, ta cara?, fui la a semana passada inteira pentelhar os caras, e nada agora eles trazem..
bosta que eu comprei um sg g 1275 e to fudido de grana...
vou continuar com minha v amp 2 por um bom tempo..
|
# jul/05
· votar
Urubu Rei
cara então sou bicha...
mas no meu camarim ninguem vai ficar, minha esposa é vocalista e toca comigo, tenho certeza que se um dia eu fizer sucesso nossos show vão ter mais brigas do que todos os do guns juntos..
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
timeisonmyside
pra mim tá caro, mano. comprei o meu por 1775 na PROMUSIC do RJ, isso já faz vários meses. nenhuma loja tinha antes.
vai na www.musicware.com.br q lá deve ter mais barato
|