2 de Julho - O dia que o Pink Floyd vai tocar na formação original novamente!!

Autor Mensagem
timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
aqui em sampa?
eu vi no primeiro dia.... tava achando que ia chover e gastei vinte conto de capa de chuva, consegui tirar fotos mas não saiu porra nenhuma só uns pontinhos na direção do palco...

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside

isso

mas o do Rei foi melhor

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
caralho voc viu no primeiro dia? po eu tava lá...
voc viu quando zuaram o Otavio Mesquita e começaram a chingar ele de bicha? fui eu e um velhinho que começamos aloprar ele e a assistente que caiu, a gente gritou "a e puta, cai vadia cai...." e o troxa do otavio veio na nossa direção ai começamos: "vai embora bicha, otavio bicha etc.." e ele veio ai metade da arquibancada oposta ao palco começou gritar "otavio, veado" foi muito engraçado..
os caras foram embora antes dele tocar flickring flame, a musica muito linda

Igor Martins
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
Aliás alguem ai foi no show do Waters em 2002?
Estava ocupado tentando me enforcar.

Porra, esse show eu não podia ter perdido

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside

nao vi essa cena nao, vi uma em q tinha uns malucos rolando numa poça de lama q tinha lá e diziam q eram os porcos da música do Animals.

The End
Veterano
# jul/05
· votar


Porra, esse show eu não podia ter perdido (2)

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
voc tava onde? eu tava na arquibancada circular (aquela de frente pro tobogã), era a mais barata.. na boa onde eu tava tambem não tinha nenhuma poça...

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


The End
Igor Martins
Urubu Rei
pior gente que eu e minha esposa fizemos a maior mutreta pra entrar com a camera e tirararmos as fotos, quando eu fui revelar (quase dois anos depois) a maior decepção: não saiu porra nenhuma, nem o palco da pra ver....

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside

eu tava próximo ao palco, do lado da torre onde tinha um holofote

The End
Veterano
# jul/05
· votar


não saiu porra nenhuma, nem o palco da pra ver....
caralho, que merda

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
cara voc tava proximo ao palco? deve ter sido muito louco...
o som quadrifonico que é espetacular, lembro da hora do helicoptero, cara parecia que tinha mesmo um...
os cachorros latindo... agora na hora que entrou a parte do dark side o coração....
uma coisa que eu achava que não ia acontecer que era todo mundo cantar as musicas aconteceu e como né? o pessoal cantava até a parte da backing vocals

Igor Martins
Veterano
# jul/05
· votar


Pior aqui, no show do Angra q teve, maluco conseguiu entrar com a camera.

Na hora da foto, deixou ligado o flash.. e o Rafael viu e disse NÃO e ficou com a mão na frente hauhauhauha ferrou a foto

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


The End
cara se eu tivesse uma camera digital na época, tinha feito miséria...

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


eu acho muito paia essa proibição, se eu fosse um cara famoso deixaria gravar e tirar fotos do show de boa.

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Igor Martins
caralho que merda ein...
puts no meu caso nem que o roger water fosse o super homem ele ia ver o flash (a camera era uma bosta)..

The End
Veterano
# jul/05
· votar


Rafael viu e disse NÃO e ficou com a mão na frente
uhauhauhauha
eu acho muito paia essa proibição, se eu fosse um cara famoso deixaria gravar e tirar fotos do show de boa.
eu também.. iso é uma merda

Igor Martins
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
é frescura dos contratos, deve ter algo assim. Acho difícil alguém realmente se importar com uma foto.

timeisonmyside
Mesmoq ele visse, e reclamasse, f***-se, quem manda aparecer pouco pelo país

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
o cara do Grateful dead falava pro pessoal levar gravadores pra shows...
Pega a gravação do the wall de 1979 , o cara diz "No flash cameras"
tremenda frescura isso, mas é que os caras querem impedir que vendam as fotos, voc ia gostar que a caras ou a contigo ganhassem dinheiro com voc sem te dar nada?
agora que se fode são os fãs... e quem ia vender as fotos por um preço barato como eu...

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
voc ia gostar que a caras ou a contigo ganhassem dinheiro com voc sem te dar nada?

sim velho, se eu aparecesse na capa da Caras ou da Contigo, iria ter vadias pra comer pelo resto da vida.

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
é mas quando voc se casasse ia dixar isso de lado e ver a grana que voc ta perdendo..

The End
Veterano
# jul/05
· votar


sim velho, se eu aparecesse na capa da Caras ou da Contigo, iria ter vadias pra comer pelo resto da vida.
uhauhauhauha

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside

só um idiota casa e é fiel tendo todas as mulheres do mundo a seus pés

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


imagina, eu lá no meio do show, uma mulherada segurando cartaz escrito URUBU ME COMA, fila de vadias no backstage e eu vou dizer o quê?

"não posso fuder com vcs, sou fiel. vcs querem comprar essa foto?"

Igor Martins
Veterano
# jul/05
· votar


uahuahuahua
Me lembrei da história do Kiss.

Até não curto muito, mas pelo menos o Gene Simmons era foda.
A lenda diz q, qdo ele viu umas mulheres gritando "fuck-me" para os beatles, ele viu e disse "tenho q faze isso tb."

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
sou casado e sou muito feliz....

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
sou casado

meus pêsames

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside

se tiver uma fila de mulheres gostosas doidas pra dar, na porta do seu camarim e tu nao comer, vc é viado.

pode ser casado com a angelina jolie. se nao comer é viado.

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
tão vendendo o pod live xt por 2400 na gang, ta cara?, fui la a semana passada inteira pentelhar os caras, e nada agora eles trazem..
bosta que eu comprei um sg g 1275 e to fudido de grana...
vou continuar com minha v amp 2 por um bom tempo..

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
cara então sou bicha...
mas no meu camarim ninguem vai ficar, minha esposa é vocalista e toca comigo, tenho certeza que se um dia eu fizer sucesso nossos show vão ter mais brigas do que todos os do guns juntos..

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside

pra mim tá caro, mano. comprei o meu por 1775 na PROMUSIC do RJ, isso já faz vários meses. nenhuma loja tinha antes.

vai na www.musicware.com.br q lá deve ter mais barato

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 2 de Julho - O dia que o Pink Floyd vai tocar na formação original novamente!!