Me Dêem suas opiniões!!!!

Autor Mensagem
Mayara Vedder
Veterano
# jun/05


Bom, eu queria saber, na opinião de vcs, pq q existe tanta rivalidade entre TODOS(e agora eu faço questão de generalizar)os estilos musicais,...eu curto grunge,blues,punk rock, e um poco de Heavy, mas apesar de odiar pagode,funk e coisas do genero, não gosto de discriminar, ou criar rivalidade!!!Bom, deixem suas opiniões aí!

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


pq pagode é uma merda

RPGista
Veterano
# jun/05
· votar


da pra se divertir zuando os outros... Exagerar tbm naum eh bom mais, criar rivalidade eh bom d+.

RPGista
Veterano
# jun/05
· votar


e pagode eh uma merda...

D_e_l_SiN
Veterano
# jun/05
· votar


por tem gente de cerebro pequeno q axa q um estilo de musika q essa determinada pessoa gosta é melhor q os outros estilos´, tem um bocado de gente ake no forum q é assim ¬¬''

RPGista
Veterano
# jun/05
· votar


D_e_l_SiN
uAHuashuAhauhsUhsuAHsuahuAHu...

Jotta
Veterano
# jun/05
· votar


Porque alguns estilos pregam totalmente o oposto dos outros, isso sempre gera confusão.

D_e_l_SiN
Veterano
# jun/05
· votar


RPGista eh um exemplo de cerebro pequeno ( naum q eu goste de pagode) Pagode é uma bosta pra vc mas num precisa demosntar q assim vc so tah sendo tosco

Party Boy
Veterano
# jun/05
· votar


No meu caso, música é mais q um passatempo, ou uma diversão, entao quando vem algum animal e fala mal de algo q eu gosto, eu me sinto ofendido a nivel pessoal...

xdeadpoetx
Veterano
# jun/05
· votar


outro tópico desses? ...

RPGista
Veterano
# jun/05
· votar


D_e_l_SiN
concordo com vc... meu cerebro eh pequeno mais não gosta de pagode nem de funk... isso eu sei!

D_e_l_SiN
Veterano
# jun/05
· votar


se vc naum gosta problema é seu, so naum desrespeite o pessoal por gostar de uma musika q vc naum gosta ( fuder com o funk é sinal de algum senso ate por q a akilo naum é musika, akilo é tema para sexo, sem ofensans funkeiros do forum, mas é minha opnião)

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


Iron Maiden é uma droga tão ruim que me deixa até triste saber que existe.
Odeio Iron Maiden

RPGista
Veterano
# jun/05
· votar


eu entendi o q vc disse... concordo com vc... as vezes as pessoas exageram...

Mayara Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Bom, agora eu vo da minha opinião,eu realmente acho babaquice fica zuando os outros estilos, pq assim como a gnt (pelo menos eu), roqueira, naum curte qd zoam o nosso(meu) estilo, eu fico mó brava qd zoam, falam q eh palha, falam do jeito q me visto e td mais, então mesmo concordando q pagode coisas assim eh uma merda, eu naum curto expor essa ideia,pq assim como pra mim eh uma merda, pro pagodero o rock eh uma merda,.. então eh uma questão de gosto,..uma questão de respeito e de ateh ética!!!

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Mayara Vedder

cale a boca e chupe meu pinto, grunge fedida

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


escove os dentes antes

RPGista
Veterano
# jun/05
· votar


Mayara Vedder
poxa... não vo durmi hj...

Jotta
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl

Não é porque defendi o Nirvana ao seu lado que tenho que concordar com tamanha idiotice Iron Maiden é uma grande banda e Nirvana também. Não sou fã de Heavy Metal ou de Grunge, sou fã de rock de qualidade e as duas bandas fazem isso.

Mayara Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Nossa não sabe o qt me afeta teu comentario,....sinto lhe dizer q não vo me rebaixar e responder a altura!!!!

RPGista
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
eu respondo pra ela...
seu porco imundo, bostão, zé bu..., c*zão, mané...
agora sim minha alma esta limpa!!!

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Mayara Vedder
RPGista

chupem-me os dois, mas a primeira tem q escovar os dentes e o segundo passar por uma operação de mudança de sexo.

Mayara Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Jotta
Concordo plenamente ctg!

RPGista
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
vc nem tem penis como pode pedir isso a alguem!!! UHASuAHUhUHuASHuhA

nameless
Veterano
# jun/05
· votar


Mayara Vedder
eis o ponto da rivalidade.. meus estilos são praticamente os mesmos dos teus.. e a grande rivalidade.. peloq eu conheço vem das pessoas "ignorantes".. geralmente saem dizendo q rock é uma bosta por motivos arbitrarios.. posso até estar sendo preconceituoso dizendo q naum gosto de certos estilos musicais como funk.. mas.. acho q.. tb pode-se analisar culturalmente as diferenças.. é como a guerra dos altos e baixos.. quem ta em cima tenta ir emfrente.. e quem ta embaixo quer puxar pra baixo quem ta em cima

nameless
Veterano
# jun/05
· votar


kramba! se por reclamar as bandas perdessem dinheiro! num restaria nenhuma banda no mundo! todo mundo reclama de tudo!.. por isso q o mundo ta assim!! auhuhuhuhaa

nameless
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
vc é psicotico kra.. vá ao psicologo.. vai ver ele faz a terapia de aversão.. e ele manda vc chupa-lo.. auhuhauhuhahaaa..

Mayara Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


nameless
Ahh, massobre funk eu concordo, eh algo q não tem cultura e alem de naum passa cultura ainda influencia coisas erradas(no meu ponto de vista pelo menos), agora se tu for analiza, o pagode, o sertaneja,.. eh uma tremenda poluição sonora,..mas os caras curtem, pode naum trazer cultursa,. pra alguns traz, mas tbm naum influencia a pessoa q fazer coisas erradas, e fica "puteando"(desculpa o termo",.. coisas do genero

Mayara Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


nameless
O cara deve ter problemas de rejeição e impotencia sexual eh isso!! huahuahhaua

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


Mayara Vedder
me dá teu MSN ??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me Dêem suas opiniões!!!!