Bandas q acabaram e agora ressurgiram, deem suas opinioes.

    Autor Mensagem
    Joe macintosh
    Veterano
    # abr/06


    the who, pink floyd, the doors , new york dolls , os mutantes, guns n roses e uma pá d banda voltaram, guns parece "banda do axl" e nao guns, pink floyd fez meia duzia d show e só, the doors só o tecladista e o guitarrista é original, e o creedence clearwater revival, só falta o vocal pra ficar decente, kem mais vai ressurgir??? nirvana ??? jimi hendrix experience??

    Joe macintosh
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    me eskeci do alice in chains, e o black sabbath q fez só alguns shows e mais nada

    Minow
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    jason becker.

    Joe macintosh
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    só falta nirvana voltar com courtney love nos vocais

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Joe macintosh
    Alice in Chains talvez volte definitivamentee este ano.

    Essas bandas que voltaram para apresentações únicas são um caso à parte, ois voltaram para uma(as) ocasião(ões) específica(as).

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Queria que o Metallica voltasse..

    =p

    demuman
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    The Doors, sem Jim Morrison eu acho uma volta inútil, deveriam mudar o nome da banda.

    Só sou a favor de voltas de bandas sem seus integrantes originais, se for ao vivo.

    Julia Hardy
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Julia Hardy
    · votar


    Queen com Paul Rodgers

    Douglas Richard
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    The Doors, sem Jim Morrison eu acho uma volta inútil, deveriam mudar o nome da banda.

    Concordo sem sombra de dúvida.

    E o Queen? Que voltou sem o Fred Mercury? Deviam fazer a mesma coisa: mudar o nome da banda.

    TONY BLANCO
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    os mutantes,

    Quem disse pra vc que os"MUTANTES" voltaram ?

    Guitar Man 20
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Queen com Paul Rodgers
    pode ter todo mundo de novo(com exeção do freddie, claro) mais n vai ser a mesma coisa, as letras, o ritimo, se quiserem voltar, voltem com outro nome, o queen era freddie mercury(sem tirar o valor dos outros, claro) mais voltar sem ele eh impossivel

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # abr/06
    · votar


    falta os mamonas assassinas voltarem

    Guitar Man 20
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    falta os mamonas assassinas voltarem
    huahahahahahahhhhahha

    Phantom Of Death
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    pois eh neh

    jessica_frusciante
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Black Fire
    falta os mamonas assassinas voltarem

    Concordo

    os Raimundos tbm, Legião

    junior grunge
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    A volta do Queen sem o Morrissey foi um a merda tão grande que a lei proibiu.

    junior grunge
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Onde eu disse Queen leia-se The Doors

    Simonhead
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Simonhead
    · votar


    Se...
    Um dia o Edward Van Halen resolver parar de beber;
    Se...
    Um dia ele parar de teimar em chamar o Spammy Hagar para ser vocal da banda dele;
    Se...
    Um dia ele acordar para a realidade da frase que diz: "It Ain't Van Halen Without David Lee Roth";
    Se...
    Um dia ele voltar a ter a mesma capacidade de criação a lá "Fair Warning";

    Se esse dia chegar, eu tenho esperanças de que o Classic Van Halen, aquele que um dia foi chamado de The Mighty Van Halen, irá se reunir, gravar 02 discos de estúdio (cada um seguido de turnês mundiais com paradas obrigatórias no Brasil para 06 shows cada) e eu serei um ser humano beirando a evolução espiritual que eu programei para essa existência. Tudo depende do "Se". :)

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Putz... acabei de ler que Axl tentou uma reunião do velho e bom Guns N' Roses e que quase deu certo.

    foi por pouco.

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Faltou o Eagles que voltou tb nessa lista.

    Mas acho que essas voltas tem uma grande razão de $er... entenderam?

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Não acho legal, mas se o Queen vier pra cá eu vou no show.

    Sparkle
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Queen com o Paul voltou com tudo, eu achei muito foda, pra mim ta no mesmo nível do Freddie!

    edbene
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Galera, não confundam volta com tributo.

    algumas voltaram, mas outras foram só shows especiais e reuniões pra um show aki outro acolá. alias, na verdade, muitas dessas bandas nunca pararam, somos nos q as vezes nao sabemos...

    o The Doors se reuniu com o Ian Atsbury, mas com o nome The Doors of the 21st Century.

    o Creedence Clearwater Revival tb mudou o nome para Creedence Clearwater Revisited... ou seja, Doug Clifford e Stu Cook tao fazendo cover das musicas deles mesmo (como sugere o novo nome)

    Led com Jason Bonhan tb foi reuniao. O Queen teve varios tributos e essav volta agora pode ser apenas uma reuniao tb...

    O Steppenwolf tb voltou, mas como John Kay & Steppenwolf...

    O Guns nunca parou. O Floyd so se reuniu por causa do Live 8. Os Mutantes tb é tributo (tanto q é a Zelia Duncan no vocal, com aprovação da Rita Lee, q nao quis participar).

    Nessa só o The Who levou azar... depois de quase 20 anos fora eles resolveram voltar e na noite anterior ao inicio dos trabalhos o John Entwistle morreu...

    edbene
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: edbene
    · votar


    Nao podemos esquecer das nacionais.

    Capital Inicial: banda "rebelde" dos anos 80. Voltou no fim dos anos 90 como banda pop...

    RPM: banda revolucionaria dos anos 80 (criou moda no Brasil, alem do som inovador). Não souberam administrar a banda e tudo foi pro saco. Voltaram no comeco do novo seculo tocando as mesmas musicas e acabaram novamente...

    edbene
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Mas isso tudo tem um lado bom tb... É claro q Jim Morrison, Freddie Mercury e tantos são insubstituiveis...
    mas temos q olhar pelo lado dos outros musicos da banda... eles precisam trabalhar pra ganhar a vida e a vida deles é a musica.
    Não acho certo vc privar uma banda inteira por q um integrante faleceu ou procurou carreira solo...

    Led Zeppelin, Doors, Van Halem, Beatles, Pink Floyd, The Who, Queen... e todas as outras bandas tem q estar em cima do palco, enquanto a saude de seus musicos permitir.

    Nos fas nao podemos ser privados de ver no palco nossas bandas favoritas pq um musico nao esta mais nela.
    As comparações sempre existirão entre o musico fundador e o musico convidade, mas o importante é a satisfação do publico...

    quis muito ver o show do Doors no Brasil, mas não tive grana. É triste saber q o um genio como o Jim morreu, mas é triste tb saber o Jim morreu há 35 anos... imaginem uma banda ficar tanto tempo parada...
    Não acho certo...

    Concordo que se deve respeitar a dor e o luto dos musicos remanescentes. O Jim morreu, mas não seria certo colocar outro em seu lugar imediatamente, mas dai a esperar 31 anos (eles voltaram em 2002) tb é muita coisa...

    Tudo tem seu tempo. Há o tempo de plantar e o de colher.
    Na musica há o tempo de começar e o de parar... hj tb temos o tempo de recomeçar.

    Como diria Raulzito: Nunca é tarde para recomeçar tudo de novo!

    PS: Eu falei dos Beatles. Eles pararam em 1969. Lennon morreu em 1980, George em 2001.
    O Paul poderia se juntar ao Ringo e fazer uma homenagem ao John e o George, mas principalmente aos fãs.

    Ringo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    edbene

    Acho que não... !

    edbene
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ringo
    o q vc acha q nao?

    edbene
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ringo
    Paulo Coelho e Raul Seixas são umas das maiores duplas q o Brasil já teve
    Dessa parceria sairam as melhores músicas de Raul Seixas.
    Por seus motivos se separaram, no entanto Raúl não deixou de compor e cantar, nem Paulo Coelho deixou de escrever.

    Anos depois Raul encontrou um novo parceiro e o lançou: Marcelo Nova.
    Raul morreu, mas o Marcelo continuou.

    Hj o Paulo Coelho é membro da Academia Brasileira de Letras e é um dos escritores mais lidos no mundo...

    acho q isso enfatiza bem o q eu quis dizer...

    resumindo mais ainda: a vida continua!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bandas q acabaram e agora ressurgiram, deem suas opinioes.