O que vocês acham das letras do Raul Seixas?

Autor Mensagem
___Asda___
Veterano
# set/05
· votar


.

Cleciano
Veterano
# set/05
· votar


Olha, eu curto Raul desde que eu tinha 6 anos, tenho 35 e ainda curto muito, a questão não tem haver com drogas, mas sim com a mensagem que ele queria transmitir, o de um mundo onde todos temos o direito de ser feliz, sem termos que ser mais uma marionete do estado, Raul foi um profeta dos tempos atuais, onde ele mostra o lado bom e o não tão bom da moeda, resta a nós, meros mortais encontramos o lado que mais se parece conosco, existem muitas pessoas que não curtem Raul, mas que vivem suas vidas conforme a Sociedade Alternativa, "Faça o que tu queres, há de ser tudo de Lei", todos temos esse direito, inclusive de não gostar das músicas dele, mas não devemos esquecer que antes de ser cantor, ele tinha a missão de levar sua mensagem adiante, não importando se fosse agradar ou não........Abraços a todos

Gabriela Flávia
Veterano
# out/05
· votar


TOCA RAUUUUUUUUUUUUUUUUL !!!!!!!!

cripplecreek1
Veterano
# out/05
· votar


Deus é brasileiro...

e se chama RAUL SEIXAS!!!

Orgulhosa Maria, só rock e blues!
http://orgulhosamaria.blogspot.com

Luiz Loki
Veterano
# abr/09 · Editado por: Luiz Loki
· votar


TOCA RAUUUUUUUUUUUUUUUUL !!!!!!!! [2]

Raul é foda! =)

Headstock invertido
Veterano
# abr/09
· votar


Luiz Loki
Raul é foda
E esse topico é de 2005

Nelton88
Veterano
# abr/09
· votar


genial...!!!

Nelton88
Veterano
# abr/09
· votar


cripplecreek1
Deus é brasileiro...

e se chama RAUL SEIXAS!!!

Isso é blasfema contra o nome de Deus...

Prof. Grosélio
Veterano
# abr/09
· votar


cripplecreek1
Deus é brasileiro...

e se chama RAUL SEIXAS!!!


Fala sério. Não vale apelar. Não coloque Deus nestas ignorancias.

macaco veio
Veterano
# abr/09
· votar


a musica Gita é sensacional e o mais sensacional é que ele fez a versao da propria musica para o ingles contando a mesma estoria com praticamente as mesma frases sem mudar muito e conseguindo rimar as palavras que é bem dificil. (Bom, claro que isso nao é dificil se for uma musicaquinha qualquer besta com 3 ou 4 frases idiotas o que nao é o caso de Gita que é bem complicado). Se ele tivesse nascido num país de primeiro mundo talvez teria até superado John Lenon. Esse foi o maior erro dele nascer num país de tao pouca cultura. O Brasil tem alguns poucos genios na sua Historia que nasceram no lugar errado, acho que eles sofreram e sofrem (restam alguns poucos) com isso. Existem muitos oportunistas que se dizem genios no Brasil mas como tambem existem muitos imbecis este é o país exato pra ambos. que comam merda. a merda vai acabar e os merdas vao morrer e vao passar, Raul vai ficar. Deus ele nao é ... Deus fez a luz e viu que a luz era boa...Deus fez a agua e viu que a agua era e vai por ai a fora... bem que ele podia ter feito tambem uma musiquinha!

has4
Veterano
# abr/09 · Editado por: has4
· votar


Raul é único e incomparável! Aliás, cada artista é único e incomparável... não sei como ainda usam, aqui, a estranha mania de comparações... nunca acabam com as tais comparações - quantas tolices.

Sobre as letras de Raul, e até sobre as letras de outros também, arrisco-me em afirmar que, são cada um de nós, individualmente, isto é, cada qual encontrará nelas o que quiser e bem entender, na exata medida de cada um! Seja livre para achar o que quiser... acho que este foi e é o objetivo alcançado, conseguir muito bem o que quis com a sua arte e suas letras... ora, estamos aqui, agora, discutindo exatamente sobre elas, sejam boas ou não, então, creio que ele, Raul, conseguiu o objetivo pretendido... disto, eu tenho certeza, pois assim creio! Arrisco-me ainda em afirmar que, artisticamente está imortalizado, no contexto de eternizar a sua arte... ao contrário de muitos por aí que sequer nasceram e já estão mortos, sem brilho, sem vida, sem eternizar, e, principalmente, sem gerar uma discussão como esta, tenha ela o resultado que for! Dá-lhe Raul e quem for capaz de conseguir tamanha façanha!

Luiz Loki
Veterano
# abr/09
· votar


Headstock invertido
E esse topico é de 2005
=\

Julia Hardy
Veterano
# abr/09
· votar


só estando no msm estado de "espírito" que o Raul estava pra entender. Ele viajava na maionese. Msm assim, fez musicas lindas.

Luiz Loki
Veterano
# abr/09
· votar


Uhum, a melhor é cowboy fora da lei ;]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vocês acham das letras do Raul Seixas?