O que vocês acham das letras do Raul Seixas?

Autor Mensagem
__Asda__
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear
Aaaaa nem vem........ mandar ele pro AA eh de graca!!!!!

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


AA?
Sacrilégio!

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


Não gosto da pessoa Raul Seixas...mas reconheço q suas músicas são boas sim. Quem gosta de uma viagem de vez enquando são ótimas, mas eu não curto não...
Meus amigos não entendem pq!

__Asda__
Veterano
# jun/05
· votar


Carla Andréa
Eu nao posso negar q ele tem escreve umas brisas.... mas meu, os bebado, q sao o publico alvo(hahahaha) nao entendem nada!!!!

Julianna
Veterano
# jun/05
· votar


__Asda__
Os bebados não reconhecem boas musicas.Tanto q tds bebados fikam cantando pagode.Se forem rockeiros ficam dando shows.Bebados naum se importam com musica.

__Asda__
Veterano
# jun/05
· votar


Julianna
hehehe...... isso eh verdade......

Julianna
Veterano
# jun/05
· votar


__Asda__
Se eh verdade não fla q raul é só pra bebado!
=)

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


__Asda__
Bebados dançam, cantam oq tocar na hora...mas se vc acha q eles ouvem especificamente Raul...acho q vc esta confundindo o raul Seixas com outro raul...aquele q eles chamam qdo aperta a bebedeira...Ô! Tô entendendo assim...posso fazer oq?

__Asda__
Veterano
# jun/05
· votar


Julianna
HAHAHAHA........ mas aih eh q tah........ se os bebados intendessem... eles nao ouviriam raul de jeito algum heuaheuhaue.......

Julianna
Veterano
# jun/05
· votar


__Asda__
Se eles entendessem,eles dariam risada.Como td mundo dah qnd escuta raul(guerra das aranha eh fera,vampiro doidão...)

__Asda__
Veterano
# jun/05
· votar


Julianna
hahahah...... gostei....

Julianna
Veterano
# jun/05
· votar


__Asda__
=)
Para de xinga o Raul pow!

__Asda__
Veterano
# jun/05
· votar


Julianna
Aaaaa..... eu nao to xingando ele..... heheheheh to xingando qm gosta dele heuaheuahe

Julianna
Veterano
# jun/05
· votar


__Asda__
Tah bom entaum...agora me ofendi...=(
E meu pai tbm...

__Asda__
Veterano
# jun/05
· votar


Julianna
hehehhe eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

__Asda__
Veterano
# jun/05
· votar


Julianna
Calma nao leva a serio...... e tb..... vc e seu pai nao sao bebado, vcs sao excessao e isso nao vale

Julianna
Veterano
# jun/05
· votar


__Asda__
Ok ok...sou uma exceção...e dificil aceitar,mais...

__Asda__
Veterano
# jun/05
· votar


Julianna
Eh facil resolver isso........ eh soh vc comecar a beber.......

Wesleywolf
Veterano
# jun/05
· votar


Alguem sabe me dizer se essa frase e dele??

Paz Na Terra Aos Malucos De Boa Cabeça

julokinhaaa
Veterano
# jun/05
· votar


Vc jah viu algum careta, inteligente, trabalhador ouvir raul??

meu pai..o.0

__________________

e sobre as letras..saum massas..eucurtu mtooo

rosemeri
Veterano
# jun/05
· votar


Raul Seixas não é pra bebado!!!É sim pra pessoas que são espertas e entendem porque ele cantava e escrevia letras que "não têm nada a ver", se vc se informar e pensar um pouco no que tava acontecendo na época aqui no Brasil, vai ver que não é bem assim.Musica não é som som, melodia... têm a letra também!!!!

ymen
Veterano
# jun/05
· votar


respeito o cara, mas ta morto e enterrado...
o maior problema de raul são os fans filadores de bebida e cigarro, ripies sem nõção que o idolatram, foi um cara inteligente que fez um monte de fã idiota e deve ter se sentido mal com isso, assim como nirvana que é uma boa banda com um monte de fã idiota.
melhor deixar eles em paz

rosemeri
Veterano
# jun/05
· votar


ymen

Porque fãs idiotas!!! por acaso seu pai, seus tios são idiotas?

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


o maior problema de raul são os fans filadores de bebida e cigarro, ripies sem nõção que o idolatram

descreveu a mim e a todos os meus amigos.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Letras boas

joao calo
Veterano
# jun/05
· votar


leram na ultima veja? Raul,depois de 16 anos da morte, vende em média 300 mil copias por ano.

ana_elisa
Veterano
# jun/05
· votar


as letras do raul saum otimas eu adoro, e mta gent q naum gosta muitas vezes naum sbaem o q elas querem dizer, pq pouks pessoas sabem d tdo q tava rolando, pq exist todo um conceito por traz d letras, q aos olhos d muitos naum dizem nd cum nd

__Asda__
Veterano
# jun/05
· votar


ymen
Soh...... falou tudo!!!!!

Enio lopes
Veterano
# jun/05
· votar


:( aff tipo muita gente as vezes critica as musicas sem ao menos prestar atenção, é quem nem rap o pessoal fala que é musica de maloqueiro e já era ninguem nem para pra escutar so sabem criticar...
Tipo o Raul seixas é um dos melhores cantores que já ouve no país,ok que muitas vezes sua músicas não tivesse nexo mas em muitas delas é possível notar um pouco de poesia, algumas ideias realmente interessantes, algumas coisas que realmente valem a pena, ele chega a ser satírico em algumas músicas (rock das aranhas) mas vejam bem ele não deixava de defender suas idéias... ele podia até parecer maluko (não duvido que fosse huaahua) mas por detrás dessa maluquice havia uma pessoa muito intligente que sabia o que estava dizendo, não escutem apenas pelo som leiam e releiam algumas letras e verão isso...

Isa_Lina
Veterano
# jun/05
· votar


cara eu adoro o raul, mais fala q as letras deles sao melhor do q as do legiao, ai fere...
eu adoro o renato e o raul, os dois saum otimos
mais ainda prefiro mais o renato e legiao, sei la raul em umas musiks q dzem nd com nd, mais em outras ele diz tudu...
agora dize q eh melhor q legiao, vc apela... odeio comparaçao, mais entre os dois ainda prefiro legiao...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vocês acham das letras do Raul Seixas?