Opinião: Música da banda Tchica Maledeta

    Autor Mensagem
    Ronin
    Veterano
    # jun/03


    Galera... a banda supra=citada é minha banda. Thcica Maledeta. Nós gravamos uma demo de uma de nossas composições (já registradas, claro) e estou mostrando pra galera para ver a opinião de vcs:

    http://www.roninbass.kit.net/other/csp64.mp3

    Agradeço desde já as opiniões, sugestoes ou críticas.
    Valeus!

    nukebass
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Cara, não consegui conectar...
    O WMP não consegue conectar porque o servidor está ocupado...
    Vou tentar mais tarde...

    maggie
    Veterana
    # jul/03
    · votar


    Ronin
    É a mesma que tu postou no OT? Se for, então lá vai!

    Achei bem legal o som. Minhas primeiras impressões:

    * tem qualidade, a banda deve se preocupar muito com isso
    * não é o tipo de som que eu imaginava que tu tocasse! Mas isso é uma opinião totalmente pessoal, então... :D
    * a vocalista também me pareceu um pouco desconfortável com o estilo da música, parecia que ela queria soltar a voz e a música não tinha o perfil...
    * a levada de baixo ficou bem legal! :D

    Acho que é mais ou menos por aí... se lembrar de mais algo posto!

    nukebass
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Deu certo!!!
    Legal mesmo!!!
    Ficou legal o arranjo de cordas...
    Acho que no que diz respeito ao vocal ela canta muito bem, mas nessa música em si talvez ficasse melhor uma voz masculina. Volto a dizer: a voz dela é ótima... não desafina e tem uma boa impostação... mas é uma questão de timbre. Um timbre masculino ficaria melhor...

    Digao
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Merda de conexao discada!!!

    Digao
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ronin

    Muito boa a musica mas so uma coisa...

    cortaram muito o guitar na gravacao??? Ele tava com gripe??? O cara nao se solta hehe... se fosse eu ja caia no swing ali... deve ser um tesao de tocar ao vivo hehe... Parece q o cara ta com medo de aparecer sei la... e na hora do solo parece meio inseguro...

    Digao
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    e como vc gravaram os vocais??? Pq na minha opiniao tem uns medios a mais ali q de vez em qd da aquele chhss... dava pra dar uma limada... mas tb pode ser as minhas caixas de som... pq eu fiquei mexendo na equalizacao aqui e nao consegui tirar aquele schss q de vez em qd aparece...

    Ronin
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    não é o tipo de som que eu imaginava que tu tocasse! Mas isso é uma opinião totalmente pessoal, então... :D

    O que vc imaginou que eu tocasse??

    Digao
    Realmente... o Maciel (guitarra) é um pouco inseguro... principalmente quando se trata de gravar, num é primeira vez que noto isso. Quanto a gravação, gravamos num estúdio... eu não participei da mixagem (teria alterado algumas coisas nela, se tivesse aparecido), mas leve em consideração que a gravação é um MP3 de 64 kbps... ou seja, deve ter perdido um monte de coisas ali.

    Eu tenho a versão WAV ou MP3 com 128kbps... mas fica um pouco grande para postar.

    Digao
    maggie
    nukebass
    Valeu, todo mundo, pela opinião. :P

    maggie
    Veterana
    # jul/03
    · votar


    Ronin
    Realmente... o Maciel (guitarra) é um pouco inseguro... principalmente quando se trata de gravar

    Caramba, eu já gravei e nem é tão ruim assim... hehe

    O que vc imaginou que eu tocasse??

    Sei lá, achei fosse um som mais pesado e/ou psicodélico... Afinal tu é fã de Jethro né??

    Fernando
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu gostei da música, achei o timbre da vocalista legal pacas. Só não curti a guitarra, principalmente o solo, parece de iniciante sei lá, muito inseguro. Mas a música é muito boa! =P

    Ronin
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Sei lá, achei fosse um som mais pesado e/ou psicodélico... Afinal tu é fã de Jethro né

    Pois é... eu tocaria, se pudesse... mais psicodálico, mas não tão mais pesado... sempre tento dar uma inventada nas músicas da banda, mas nem sempre o pessoal deixa, em alguams outras músicas vc ainda vê um baixo invertido, notas fora do tempo e coisas assim. Estou com idéias de montar um projeto paralelo à banda, de rock progressivo (tipo Yes, Jethro, Floyd) aqui em PH, mas estou sem tempo até começarem as férias.

    guschard
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    mto loka Ronin, tipo, eu so mais heavy metal mas realmente ficou MUITO bom e merece ser parabenizado
    parabens Ronin

    Ronin
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    guschard
    Valeu véio... pelos elogios, e por ressussitar o tópico.
    Abração pra todo mundo que, elogiando ou fazendo críticas contrutivas, escutou o som... brigadão galera!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/03
    · votar


    tá boa a música hein ronin! _o/

    maggie
    Veterana
    # ago/03
    · votar


    up pro Ronin

    Everson Rachadel
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara, você poderia postar a musica zipada?
    É que no meu trabalho tem bloqueio de arquivos MP3.

    Obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião: Música da banda Tchica Maledeta