Autor |
Mensagem |
Ronin Veterano |
# jun/03
Galera... a banda supra=citada é minha banda. Thcica Maledeta. Nós gravamos uma demo de uma de nossas composições (já registradas, claro) e estou mostrando pra galera para ver a opinião de vcs:
http://www.roninbass.kit.net/other/csp64.mp3
Agradeço desde já as opiniões, sugestoes ou críticas.
Valeus!
|
nukebass Veterano |
# jul/03
· votar
Cara, não consegui conectar...
O WMP não consegue conectar porque o servidor está ocupado...
Vou tentar mais tarde...
|
maggie Veterana |
# jul/03
· votar
Ronin
É a mesma que tu postou no OT? Se for, então lá vai!
Achei bem legal o som. Minhas primeiras impressões:
* tem qualidade, a banda deve se preocupar muito com isso
* não é o tipo de som que eu imaginava que tu tocasse! Mas isso é uma opinião totalmente pessoal, então... :D
* a vocalista também me pareceu um pouco desconfortável com o estilo da música, parecia que ela queria soltar a voz e a música não tinha o perfil...
* a levada de baixo ficou bem legal! :D
Acho que é mais ou menos por aí... se lembrar de mais algo posto!
|
nukebass Veterano |
# jul/03
· votar
Deu certo!!!
Legal mesmo!!!
Ficou legal o arranjo de cordas...
Acho que no que diz respeito ao vocal ela canta muito bem, mas nessa música em si talvez ficasse melhor uma voz masculina. Volto a dizer: a voz dela é ótima... não desafina e tem uma boa impostação... mas é uma questão de timbre. Um timbre masculino ficaria melhor...
|
Digao Veterano |
# jul/03
· votar
Merda de conexao discada!!!
|
Digao Veterano |
# jul/03
· votar
Ronin
Muito boa a musica mas so uma coisa...
cortaram muito o guitar na gravacao??? Ele tava com gripe??? O cara nao se solta hehe... se fosse eu ja caia no swing ali... deve ser um tesao de tocar ao vivo hehe... Parece q o cara ta com medo de aparecer sei la... e na hora do solo parece meio inseguro...
|
Digao Veterano |
# jul/03
· votar
e como vc gravaram os vocais??? Pq na minha opiniao tem uns medios a mais ali q de vez em qd da aquele chhss... dava pra dar uma limada... mas tb pode ser as minhas caixas de som... pq eu fiquei mexendo na equalizacao aqui e nao consegui tirar aquele schss q de vez em qd aparece...
|
Ronin Veterano |
# jul/03
· votar
não é o tipo de som que eu imaginava que tu tocasse! Mas isso é uma opinião totalmente pessoal, então... :D
O que vc imaginou que eu tocasse??
Digao
Realmente... o Maciel (guitarra) é um pouco inseguro... principalmente quando se trata de gravar, num é primeira vez que noto isso. Quanto a gravação, gravamos num estúdio... eu não participei da mixagem (teria alterado algumas coisas nela, se tivesse aparecido), mas leve em consideração que a gravação é um MP3 de 64 kbps... ou seja, deve ter perdido um monte de coisas ali.
Eu tenho a versão WAV ou MP3 com 128kbps... mas fica um pouco grande para postar.
Digao
maggie
nukebass
Valeu, todo mundo, pela opinião. :P
|
maggie Veterana |
# jul/03
· votar
Ronin
Realmente... o Maciel (guitarra) é um pouco inseguro... principalmente quando se trata de gravar
Caramba, eu já gravei e nem é tão ruim assim... hehe
O que vc imaginou que eu tocasse??
Sei lá, achei fosse um som mais pesado e/ou psicodélico... Afinal tu é fã de Jethro né??
|
Fernando Veterano
|
# jul/03
· votar
Eu gostei da música, achei o timbre da vocalista legal pacas. Só não curti a guitarra, principalmente o solo, parece de iniciante sei lá, muito inseguro. Mas a música é muito boa! =P
|
Ronin Veterano |
# jul/03
· votar
Sei lá, achei fosse um som mais pesado e/ou psicodélico... Afinal tu é fã de Jethro né
Pois é... eu tocaria, se pudesse... mais psicodálico, mas não tão mais pesado... sempre tento dar uma inventada nas músicas da banda, mas nem sempre o pessoal deixa, em alguams outras músicas vc ainda vê um baixo invertido, notas fora do tempo e coisas assim. Estou com idéias de montar um projeto paralelo à banda, de rock progressivo (tipo Yes, Jethro, Floyd) aqui em PH, mas estou sem tempo até começarem as férias.
|
guschard Veterano |
# ago/03
· votar
mto loka Ronin, tipo, eu so mais heavy metal mas realmente ficou MUITO bom e merece ser parabenizado
parabens Ronin
|
Ronin Veterano |
# ago/03
· votar
guschard
Valeu véio... pelos elogios, e por ressussitar o tópico.
Abração pra todo mundo que, elogiando ou fazendo críticas contrutivas, escutou o som... brigadão galera!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/03
· votar
tá boa a música hein ronin! _o/
|
maggie Veterana |
# ago/03
· votar
up pro Ronin
|
Everson Rachadel Veterano |
# mar/05
· votar
Cara, você poderia postar a musica zipada?
É que no meu trabalho tem bloqueio de arquivos MP3.
Obrigado.
|