Autor |
Mensagem |
martini Veterano |
# jun/05 · Editado por: Moderador
Olá pessoal! Eu sou um brasileiro viciado em Pink Floyd que agora está tentando mover o resto do povo que gosta da banda para traze-los para o Brasil em turnê. Ainda mais agora que a banda se uniu para um show de caridade com a África. EU SEI QUE PODEMOS FAZER ISSO, mas sei também que eu sozinho nao posso mover mais de 1 milhão de pessoas. Então peço a todos os interessados em ajudar, que entrem em contato com thesorrow12345@yahoo.com.br e sei que conseguiremos!!!!
|
John Johns II Veterano |
# jun/05
· votar
Pink Floyd, yeah!
|
maggie Veterana |
# jun/05
· votar
A esperança é a última...
|
Harvey Veterano |
# jun/05
· votar
martini
caralho, vc quer me fazer morrer do coração, é???
na segunda, tenho a notícia de que a banda voltou e agendou alguns shows. na terça, assisto a um fantástico show do australian pink floyd e hoje (quarta) eu entro aqui e leio "Pink Floyd no Brasil".. em letras garrafais.... o.O
o coração já disparou, hauhahahhahaha....
Olha, eu não acredito muito nesses abaixo assinados (não sei se é o que ta tentando fazer), mas em todo caso. se não custar muito, dou minha contribuição, hehehe...
|
amanda_ Veterano |
# jun/05
· votar
martini
o que exatamente vcpretendefazer?
|
maggie Veterana |
# jun/05
· votar
martini
Procure evitar usar CAPS LOCK.
|
gsprs Veterano |
# jun/05
· votar
puta merda.. q susto....
axei q os homi ja vinham pra cá...
até procurei no whiplash antes de entra no topico...
mas a esperança é ultima q morre...
|
Bico Veterano |
# jun/05
· votar
Mudem o título desse tópico por favor. É muito triste entrar esperando ler q os caras marcaram show por aqui e ver q não é bem isso. =(
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/05
· votar
Aqui no RJ vai ter um show do Australian Pink Floyd no ATL Hall, vai ver que é um cover!!!!!
|
timeisonmyside Veterano |
# jun/05
· votar
cara o roberto medina ofereceu um dos maiores caches da historia do rock pra eles virem tocar aqui em 1992 e eles não vieram pq não tocavam em festival...
agora os caras velhos só vem se rolar muita grana
|
FDG Veterano |
# jun/05
· votar
será que só eu achei que ele tava falando da Australian?
|