Show do Australian Pink Floyd em São Paulo!

Autor Mensagem
Jeder KSA
Veterano
# jun/05
· votar


Acho q vc nem curtiu o tal clone

qual, do gt2??

achei animal, só que preciso de um overdrive tb né

izzystradlin
Veterano
# jun/05
· votar


hey ninguem falou q eles farão show em PASSO FUNDO - RS no Ginásio Teixeirinha.....serão apenas 4 shows no Brasil...SP, RJ, POA e Passo Fundo...a qual por sorte minha eh aki do lado ehuehueh menos de 35 Km....30 minutinhos to lá...heheh

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


izzystradlin
hey ninguem falou q eles farão show em PASSO FUNDO - RS no Ginásio Teixeirinha
Eu falei pow :)

Vai ter aqui em Passo Fundo-RS.Na verdade eu moro ao lado de Passo Fundo, meia horinha se for de carro :)

izzystradlin
Veterano
# jun/05
· votar


Rafael Walkabout
puts...o show já era cara! o show de Passo Fundo foi cancelado, por falta de conexão aérea para transporte dos equipamentos... :(

Harvey
Veterano
# jun/05
· votar


CARALHO.... O.O
QUE SHOW!!!!

Simplesmente incrível.. os caras tocam demais... palco, iluminação muito fodas.. e a banda, ah, a banda.. o que dizer? perfeita!!! só isso.. posso dizer tranquilamente que foi um dos melhores shows que já vi ao lado de Jethro Tull e Deep Purple.

Pra galera que tá indecisa a ir, quanto ao fato da banda ser cover e tal, eu digo: esqueçam esse preconceito.. o show vale muito a pena..

A primeira parte do show foi o Dark Side of the Moon completo... Do início ao fim, na ordem, muito bem executado... Aí veio um intervalo e depois dele, o que tava ótimo, ficou deslumbrante... Shine on you crazy diamond, welcome to the machine (viajei legal nessa música!!!), keep talking, learning to fly, one of these days, another brick in the wall, astronomy domine, the happiest days of our lives, comfortably numb (grande versão!!! perfeita, emocionante!!!) e para encerrar, wish you were here e run like hell... Tiveram mais músicas, mas não estou me lembrando agora... e, exceto as últimas tres as músicas não estão em ordem tb...

Enfim, show imperdível.. pink floyd como merece ser tocado!!!!

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Harvey

PUTA QUE PARIU HEIN CARA!!!!

é imperdivel mesmo galera, muito bom mesmo. Welcome to the machine ficou perfeita, parecia estar ouvindo o cd.

Harvey
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder

Tô dormindo aqui, hauhahauhaha... fui dormir às 3 da manhã. e nem to conseguindo trabalhar, to ainda deslumbrado com o show de ontem.. caralho.. demais!!!

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Harvey

pra não dizer que os caras não erram, daria pra citar aquela desafinada do vocalista em shine on crazy diammond, e uma pequena rateada no saxofone tambem... no resto perfeito mesmo.

Harvey
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
a desafinada do shine foi foda, hehehe.. a rateada do sax, eu nem percebi.. =]

Mas esse tipo de erro nem da pra levar em consideração dada a "quantidade de acertos"...

to há meia hora no escritório e nem comecei a trabalhar... hehehe.. detesto ficar nesse deslumbramento.. mas vou começar o serviço por aqui, ou tentar.. hehehe..

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Harvey

e o baterista hein??? nossa, o cara é um polvo rsrsrsrsrs

e olhando de longe me parecia ser bem novo o cara... bate muito.

Harvey
Veterano
# jun/05
· votar


bah... o batera era foda mesmo....

e olhando de longe me parecia ser bem novo o cara... bate muito.

ai não sei.. hehehe.. minha visão não é muito boa de longe.. 8)

Agora vou tentar economizar pra ver os Stones (minha banda favorita) em Buenos Aires ou Montevideu... No Rio, acho que não rola.. parece que vai ser de graça. aí fica foda...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Harvey

pois é... o ruim é que será num dia de semana né... ai fica complicado.

Harvey
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder

eu sempre tiro férias em janeiro ou fevereiro... se eu conseguir a grana, vou agendar minhas férias na semana do show (normalmente, tiro 15 dias só).. to tentando economizar, mas tá meio foda, hehehe.. eu sou muito gastão..

Matheus Medeiros Rufca
Veterano
# jun/05
· votar


Eu fui aqui em Porto Alegre, é perfeito!

ROBERTTO
Veterano
# jun/05
· votar


FUI NO RJ , BELEZA QUE VOLTA AO PASSADO É A SEGUNDA VEZ QUE PODEMOS VER E OUVIR AO VIVO A MUSICA FLOYDIANA , VCS DE SP JÁ FALARAM TUDO DO SOM , VOU ELOGIAR ENTAÕ A ILUMINAÇAO PERFEITA EM TOTAL SINTONIA COM O SOM , PORRA TINHA ATÉ CANGURU INFLAVEL , PROJEÇÃO CIRCULAR , E ATE AS LUZES BRANCAS QUE O FLYOD USA , QUEM PERDEU INFELIZMENTE VAI TER QUE CONTINUAR VENDO DVD, AQUI ROLOU TAMBEM PRECONCEITO COVER ,FUI E IRIA DENOVO.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


izzystradlin
puts...o show já era cara! o show de Passo Fundo foi cancelado, por falta de conexão aérea para transporte dos equipamentos... :(
Poiseh cara =\

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Show do Australian Pink Floyd em São Paulo!