MPB de Caetano se junta ao metal em show em São Paulo

    Autor Mensagem
    anonymous4
    Veterano
    # out/05


    Caetano Veloso, Andreas Kisser e Jair de Oliveira no mesmo palco. Idealizado pelo guitarrista do Sepultura, a idéia é juntar MPB e metal.

    "Passei a admirar mais a música brasileira depois que o Sepultura começou a fazer shows no exterior. Por isso, acho legal misturar os sons", afirma o músico, que confessa já ter tido preconceito em relação à MPB. "Mas agora passou."

    Caetano e Kisser trabalharam juntos na gravação da trilha sonora do filme "Lisbela e o Prisioneiro". Caetano vai apresentar a música "Tropicália", de sua autoria, e mais uma dos Beatles.

    Além de Caetano, Jair de Oliveira também participará da apresentação e cantará músicas dos Beatles e da banda Cream. O músico André Moraes também estará no show mostrando o rock das décadas de 60 e 70.

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u54172.shtml

    Fatal Tragedy
    Veterano
    # out/05
    · votar


    anonymous4

    pra mim esse caetano veloso eh um cuzao do kct, pode ter se juntado ao metal uma vez, mas ele ja falo q era melhor q o djavan e o chico buarque juntos, ja esculhambou o lobao, etc... esse kra eh um merda!!!! se achao, acha q faz musica boa, deve ter ficado pessimo esse trabalho!! vou dar uma olhada

    MacCa
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Putz, o desafinadinho cantando beatles...e o outro acabando com a linhas do Ringo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MPB de Caetano se junta ao metal em show em São Paulo