pq as pessoas acham que os rockeiros saum drogados?

Autor Mensagem
otavio016
Veterano
# jun/05
· votar


uhuqhuoqhqouhqouqhuoqhouqhquohqouhuohouahaouhauoa

olkol_
Veterano
# jun/05
· votar


pq as pessoas acham que os rockeiros saum drogados?

pq as pessoas nao sabem o q eh rock... assim como acham os rappers marginais... e os de musica classica filhos de familia rica e poderosa... etc

CarlosGuitar
Veterano
# jun/05
· votar


Eu acho q é porque a droga causa efeitos parecidos com a adrenalina de escutar um bom rock

tath cobain
Veterano
# jun/05
· votar


porque são um bando de gente ignorante

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05
· votar


pq esse povo ''julga sem antes conhecer''
''julga o livro pela capa''
''quem ve cara, naum ve coração''

heheh! eu naum to com saco pra fikar escrevendo...
outra hora eu volto nesse topico e posto alo construtivo!

mas essas frases, se encaixam mto vem no dia - a dia!
ateh o rakinha falou, ''RAPPERS SAUM BEM PIORES''

kara, pense..
voce eh preconceituoso! como quer que as outras pessoas tambem naum sejam?

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


pq tem muito rockero que é ou ja foi drogado: kurt, ozzy, axl, e etc.
ai as pessoas que naum conhecem ja pensam que saum todos

otavio016
Veterano
# jun/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn



kara, pense..
voce eh preconceituoso! como quer que as outras pessoas tambem naum sejam?


isso ae..



pq as pessoas nao sabem o q eh rock... assim como acham os rappers marginais... e os de musica classica filhos de familia rica e poderosa... etc


verdade..

jagger
Veterano
# jun/05
· votar


pq a maioria dos rockstars são drogados e ñ tem vergonha de mostrar enqto os rappers/pagodeiros se envolvem com tráfico e tentam esconder.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


pq a maioria dos rockstars são drogados e ñ tem vergonha de mostrar enqto os rappers/pagodeiros se envolvem com tráfico e tentam esconder.

Tem sentido 8)

felipe vai
Veterano
# jun/05
· votar


Culpa do Kurt essa imagem....e Ozzy também....(mas eu gosto muito do ozzy)

Black Barbie
Veterano
# jun/05
· votar


affff.... naum por nada naum.. mas mtus integrantes de bandas bebem.. mas achu q naum tem nada a ver.. as pessoas tem preconceito a cor preta de nossas camisetas.. do jens q mtus usam e dos acessorios..ridiculo... os rockeiros no geral tem mtu mais culptura q mto almofadinha por ai q diz q somos marginais...

Black Barbie
Veterano
# jun/05
· votar


na verdade as pessoas ateh gostam o problema é q tem medo de preconceito..

Black Barbie
Veterano
# jun/05
· votar


é akela historia de querer ser iguel a todo mundo..

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05
· votar


Black Barbie
os rockeiros no geral tem mtu mais cultura
COM CERTEZA! somos originais! temos a nossa propria face ( que infelizmente o mundo naum conhece e nos julga sem nos conhecer...)
mas temos nosso proprio estilo, e estamos aki todo dia nesse forum tentando lutar contra o preconceito ( pelo menos eu to...hehe) tentando limpar a minha imagem, e sempre estamos de cabeça erguida, nunca nos rendendo a modinha!

(filosofei demais....hauhuahua)

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
isso é um motivo tambem, a modinha, pq c vc anda que nem as pessoa da malhação, todo colorido ninguem vai te chamar de drogado pq pras pessoas vc esta "normal", as pessoas que naum conhecen costumam generalizar que todo rockero é drogado

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


os rockeiros no geral tem mtu mais cultura
ô... dá pra ver o qnto...

Aussie bloke
Veterano
# jun/05
· votar


elas naum conhecem muitos rappers que saum bem piores
Voce ta fazendo a mesma coisa..

Tem preconceito contra roqueiros como tem mais um monte de preconceitos bem piores contra outras coisas. Voce tambem ta mostrando preconceito ai contra os rappers, babaquice tambem!

Mas na real, o rock tem muito a ver com drogas, se voce ler um pouquinho sobre rock'n'roll vai ver que des do comeco do rock, e cada vez mais, ele tava evoluindo junto com as drogas. Pode dar uma traduzida nas letras de Pink Floyd e voce vai ver que os caras tavam locoes quando escreveram, em LSD principalmente.
Lucy in the Sky with Diamonds! Junta as letras maiusculas: LSD! Ai vai pensar: ate' Beatles... hehehe, eles usavam droga de mais, so da uma procurada que voce acha um monte de texto sobre isso.
Da uma olhada tambem nas letras do Led Zeppelin, "smoke my stuff.." tangerine e mais um monte de musicas que falam de drogas, nao diretamente, mas no duplo sentido e escondido la e talZ... Mesmo Stairway to Heaven se voce pensar e' muito fantastica pra o cara criar do nada.
Ate' Tianastacia, pensa na musica cabrobro', "camarao bom e' nascido em cabrobro", "o celebro derrete quando alguem cheira lolo'".. A musica do feiticeiro la, so sobre bagulho.
O Elvis mandava droga ate', morreu de overdose de calmante eu acho. Jimmy Hendrix, morreu no proprio vomito depois de fumar maconha mandar heroina e mais umas sei la quantas doses de vodka.. Jhon Bohan a mesma coisa. E posso te falar uma lista de rockeiro famoso que morreu pelas drogas.
O Keith Richards dos Rolling stones ja se declarou um milhagre por estar vivo, o Stones mesmo ja foram pegos com drogas.
Nao vai falar que Rock e drogas nao tem nada a ver nao, que tem muito, mas como o cara falou num vai aperta baseado pra mocada ai nao. So pq gosta de rock nao quer dizer que vai virar um viciado, acordar pelado na estacao com um japones chupano o seu umbigo!
issuae, isso e' babaquice de gente quadrada.
cheers!

Aussie bloke
Veterano
# jun/05
· votar


Nossa que texto que eu fiz, agora vai parecer que eu sou o locao ne'.. hehehe
Mas e' que o assunto me deixou com vontade de escrever um pouco sobre a nata da rock pirando...

baruch_kata
Veterano
# jun/05
· votar


Aussie bloke
O Elvis mandava droga ate', morreu de overdose de calmante eu acho. Jimmy Hendrix, morreu no proprio vomito depois de fumar maconha mandar heroina e mais umas sei la quantas doses de vodka.. Jhon Bohan a mesma coisa.

Enquanto isso, e vocês dizem que Reggaeiros são muito piores, Bob Marley morreu de câncer (no pé) e Peter Tosh depois de tanto "Legalize It" morreu de tiro.

Preconceituso é quem fala "nossa, pior são os fulanos, ou ciclanos"

hc_cwb10
Veterano
# jun/05
· votar


pq as pessoas acham que os rockeiros saum drogados?

Porque elas não os conhecem. Se conhecessem teriam certeza, hehehe!

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


baruch_kata

o Marley morreu de cancer no cérebro.

ele teve um problema no´pé, quando se cogitou até a amputação de um dedo, mas acho que não foi isso que causou o câncer no cérebro (o pé fica longe demais da cabeça)...heheheh

baruch_kata
Veterano
# jun/05
· votar


Claudio Natureza
Bom então tô falando coisas sem pé nem cabeça...

__Asda__
Veterano
# jun/05
· votar


Tenho um pezinho de makonhaaa... alguem quer trocar por um saquinho de jujubas??

__Asda__
Veterano
# jun/05
· votar


Claudio Natureza
ele ficou doente do peh...... entao...... o peh de makonhaaa dele foi embora junto com os tres mosqueteiros

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


__Asda__

eu troco, o pé tá de que tamanho?

baruch_kata

eu acho que ele não gostava de samba, e ai ficou ruim da cabeça e doente do pé.

__Asda__
Veterano
# jun/05
· votar


eu calço 34

baruch_kata
Veterano
# jun/05
· votar


Claudio Natureza
eu acho que ele não gostava de samba, e ai ficou ruim da cabeça e doente do pé.
Hahahahha, como na música...

__Asda__
eu calço 34
Eu calço 44, alias vc quer me vender seu baixo caindo aos pedaços?

__Asda__
Veterano
# jun/05
· votar


baruch_kata
heheheh..... se vc quizer ele pode ser o brinde do pezinho....
ele nao tah tao ruim assim...... ainda funciona ehhehe

shenlong
Veterano
# jun/05
· votar


vcs tem frieira???????

RobertSmith
Veterano
# jun/05
· votar


EduArdanuy

Falou e disse

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pq as pessoas acham que os rockeiros saum drogados?