pq as pessoas acham que os rockeiros saum drogados?

Autor Mensagem
goregrind
Veterano
# jun/05
· votar


hauhauha aki pelo menos todos se drogam
moh viaje boa.. n tem coisa melhor

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


tem muita gente que não usa drogas (eu acho), que é mil vezes pior que qualquer maluco, ou será que o Severino fuma um antes de ir pro Congresso rou bar vcs e seus pais? e o Roberto Jeferson? será que ele aperta um baseado antes de roubar o pôvo brasileiro? tem muita gente que fuma e é mais legal que quem não fuma, parem com essa historinha de que usuário é bicho papão.

slash df
Veterano
# jun/05
· votar


goregrind
já ouviu falar sexo drogas e rock and roll, eu ainda prefiro a 1° e a ultima!

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


goregrind
hauhauha aki pelo menos todos se drogam
moh viaje boa.. n tem coisa melhor

Eu não, mas tenho amigos q usam, e já tive vontade de experimentar, mas passou, respeito absolutamente quem aperta seu baseado, e até acho q é menos prejudicial doq o cigarro, só não foi liberado ainda pq não dá imposto para eles lá...

BLACK FAIRY
Veterano
# jun/05 · Editado por: BLACK FAIRY
· votar


Ah é tipo aqle negocio:
Estamos rodiados por doenças, drogas, maus habitos... Seguem eles que quer... Na vida existem bons e maus exemplos, cabe a cada um escolher qual ira seguir... E sobre o negocio dos pais naum deixarem os filhos curtirem rock é um fato veridico mas que é pura idiotisse, pois se nos banissem de lugares q estamos expostos as drogas naum sairiamos d casa e muito menos iriamos a escola.....
É issae!!!!


Flw td véio!
Minha mãe tbm naum me deixa ir a uns festivais de rock c/ bandas locais aki onde moro, ela q eh pq tem drogas, violência, q soh dah gent q naum presta, essas coisas, axo um saco! Pq o Angra por exemplo soh aparece por aki umas 2 vezes por ano, no máximo, isso signifik q eu soh "vejo" rock 2 vezes por ano. E outra coisa td bem q tenha tdo akilo q minha fala, mas isso tem td canto, naum precisa nem ser festa ou show, passando na rua msm, vc vê o kra puxando um baseado!

BLACK FAIRY
Veterano
# jun/05
· votar


goregrind
hauhauha aki pelo menos todos se drogam
moh viaje boa.. n tem coisa melhor


Essa foi a maior cagada q jah vi!!

BLACK FAIRY
Veterano
# jun/05
· votar


Carla Andréa
Eu não, mas tenho amigos q usam, e já tive vontade de experimentar, mas passou, respeito absolutamente quem aperta seu baseado, e até acho q é menos prejudicial doq o cigarro, só não foi liberado ainda pq não dá imposto para eles lá...

Eh por isso q o Brasil naum vai p/ frent!!!! - Jah ouviu essa expressão???!!

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


BLACK FAIRY
E aí Blz? Vc estava no forum ontem...me esbarrei cntg...

slash df
Veterano
# jun/05
· votar


A droga é associada com roubos e outros, eu acho isso errado, conheço caras q não matam nem robão por causa de drogas.

Desde q o cara use lá longe de mim e não me prejudique em nada, ele pode se matar na droga q eu n to nem ai.

goregrind
Veterano
# jun/05
· votar


slash df
prefiro as 3
Carla Andréa
só não foi liberado ainda pq não dá imposto para eles lá...
e uma porra mesmo
BLACK FAIRY
uahuhauhauhahau

BLACK FAIRY
Veterano
# jun/05
· votar


Carla Andréa

Blz!
Mas discordo da sua declaração!
Amanhã explico pq!!
Tô vazando

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


BLACK FAIRY
Eh por isso q o Brasil naum vai p/ frent!!!! - Jah ouviu essa expressão???!!
É minha opnião, eu acho q tem muita coisa por aí errada q é totalmente liberada legalizada e q poucos estão se importando se é prejudicial ou não, se causa efeitos sociais ou ñ...o álcool, por exemplo, é uma droga, q a maioria das pessoas usam, abusam e por aí vai, ficam trébados, batem carro matam gente...e vem pra cá me dizer q baseado é pior....

BLACK FAIRY
Veterano
# jun/05
· votar


naum percam amanhã. Td sobre King_Honour_Wisdom.

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


BLACK FAIRY
Mas discordo da sua declaração!
Amanhã explico pq!!

Vou esperar!

otavio016
Veterano
# jun/05
· votar


entao passa bola por favor...

Hyllop
Veterano
# jun/05
· votar


topico do dia!!! imperdivel!!! huahuahauahuahua essa menina sabe escrever mt bem!!!! http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/93429/

ledshred
Veterano
# jun/05
· votar


os vovôs do rock usavam tanta "nóia" que depois ficavam retardados.E essa imagem ficou.Os roqueiros tem que parar de tentar passar uma imagem diabólica,insana etc.(geralmente os roqueirinhos novinhos mamãezados tentam parecer loucos drogados).

Sammy Page
Gata OT 2011
# jun/05
· votar


Pq elas se baseiam nos rockeiros dos anos 70 , q , além d eu adorar , eram msm .

Sammy Page
Gata OT 2011
# jun/05
· votar


ledshred
Verdade !

baruch_kata
Veterano
# jun/05
· votar


"Droga não é o mal. A droga é um composto químico. O problema começa quando pessoas tomam drogas como se fosse uma licença para poderem agir como babacas."
Ví esta frase neste tópico e tem muito a ver...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/76054/

Pensem:
1 - Alcool e cigarro são drogas;
2 - Café, chocolate, maracujá, açúcar, noz-moscada são drogas.
3 - Existem uma variedade de plantas legais que são tão ou mais nocivas que as drogas proibidas.

Os traficantes (e os anti-traficantes, essa minha revolta) lucram com o vício dos outros. Não tem ninguém pensando na sua saúde, só no dinheiro, que se dane sua vida. Se legarizarem vão pôr um imposto tão nervoso que vão dar um sorriso de orelha a orelha.

Sk8board na veia
Veterano
# jun/05
· votar


Saca só: A droga (maconha) mata...

Legal... o q será q pensa o dono da Malboro??? da Derby??? e de tantos outras marcas de drogas legais...
Vou ganhar dinheiro enquanto um pai de família se mata pra sustentar seu vício durante alguns longos anos para depois morrer de uma doença pulmonar... Fala sério isso é quase homicídio...
É issae!!!!!

baruch_kata
Veterano
# jun/05
· votar


Saca só: A droga (maconha) mata...
Bob Marley morreu de câncer, Peter Tosh morreu de tiro.
Dose letal: 10 kg jogados a 50 m de altura se acertar na cabeça.

Legal... o q será q pensa o dono da Malboro??? da Derby???
Quando vejo aqueles caminhoezinhos do Philip Morris penso: Quantas pessoas esse aí vai matar...

Coração_Gelado
Veterano
# jun/05
· votar


eu quero que elas morram de cancer no reto.

baruch_kata
Veterano
# jun/05
· votar


Mas que Coração mais Gelado

Coração_Gelado
Veterano
# jun/05
· votar


baruch_kata
hahahahaha, eu sou um psicopata maniaco que aje com perfecsionismo e milimetricamente, sou tao frio quanto a Sibéria, hahahaha, vcs me pagam!!!

HignocliuS
Veterano
# jun/05
· votar


Coração_Gelado

Acho q a unica maneira de um fumante morrer de cancer no reto é se praticar aquela parada de "pompoar" que as tailandesas usam pra controlar os esfincters e fumar com o... o... vc sabe.

Coração_Gelado
Veterano
# jun/05
· votar


HignocliuS
hahahahah, to ligado, ja vi no ratinho, mas quando desejei cancer no reto das pesssoas, sao as desta sociedade hipócrita que julga com os olhos errados, aqueles velhos estereotipos, tipo rockero é drogado, rapper é bandido, enfim, os conceitos de sanidade e de cidadao politicamente correto muitas vezes sao até ridiculos, ha muita gente vivendo de aparencia neste mundo, e na sociedade que se auto-intitula "culta, sabia e certa" nao seria diferente!

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


Coração_Gelado

concordo contigo velho, acrescento mais a elite brasileira em sua maioria é inculta e tenta se sustentar em valores morais que estão em decadência.

Phanton
Veterano
# jun/05
· votar


A imagem de que todo o rockeiro é drogado vem desde sei lá quando, mas principalmente com Hendrix, Clapton, Santana, Janis Joplin lá no woodstock 1970 que ela tomou proporções maiores (eu acho) e todos eles fumavam, cheiravam e injetavam mesmo e naum queriam nem saber, se apresentavam chapados e até fumando no palco. Isso todos viram, e na história isso se repetiu mais quantas vezes ? alguem sabe ? num dá nem pra contar né ?? Mas alguem já viu uma banda de rock, ou um guitarrista rock star dizendo: "não use drogas" ou algo parecido ? pode até ter, mas vai adiantar ? em +/- 50 anos de rock com esse tanto de gente que ja apresentou essa imagem negativa, e´dificil reverter a situação

Jeder KSA
Veterano
# jun/05
· votar


pq as pessoas acham que os rockeiros saum drogados?


vou acabar de bolar aqui e já respondo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pq as pessoas acham que os rockeiros saum drogados?