como é que vcs acham que vai ser o novo cd do foo fighters?

Autor Mensagem
srahead
Veterano
# jun/05


poxaaaaaa
o novo cd do foo fighters já tá pra lançar e eu ainda nao ouvi nenhuma faixa.e vcs, ouviram?
se nao, como vcs acham que vai ser o cd?

Left Behind 666
Veterano
# jun/05
· votar


PRIMEIRO A POSTARRRRRR
Espero q seja bom

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar


A mesma merda de antes.

LeandroCZ
Veterano
# jun/05
· votar


a mesma porcaria de sempre

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


srahead
velho to aguardando, o Dave grohl é um cara bacana ,músico dedicado. O pessoal trabalhou muito espero que fique bom.

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


naum importa as musika, a unika coisa legal saum os clipes que eles fazem

bulldog
Veterano
# jun/05
· votar


Foo fighters é legal. Muito acima da média. Mas acho que o CD novo será "mais do mesmo".

xdeadpoetx
Veterano
# jun/05
· votar


Foo fighters é legal. Muito acima da média. Mas acho que o CD novo será "mais do mesmo".(2)

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


a unica coisa que eu gosto do foo fighters saum os clip que saum mó comedia

srahead
Veterano
# jun/05
· votar


Luciano_the_rocker
que disco arranhado

Tio Ervilha2
Veterano
# jun/05
· votar


o novo cd vai ser redondo com um furo no meio.

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


Já ouvi 10 musicas do cd novo, um b-side e vi o clip-e que ainda não estreou no brasil, este album tem musicas muito fodas como :
D.O.A. e End Over End, promete ser muito bom, talvez consiga ser meu segundo preferido pois por enquanto ainda não supera o primeiro cd deles, o foda é que é um cd duplo, um eletrico e outro acustico, o acustoco tem participações de Josh (do QOTSA), John Paul Johns (Do Led)
e Norah Johns, e as 4 musicas do cd acustico que eu ouvi são muito fodas, pelo menos será o melhor cd desta decada.

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


srahead
que????

Cypher
Veterano
# jun/05
· votar


Eu ouvi dizer que o Grohl disse que foi o melhor que eles ja fizeram...
mas como eles disseram isso com o One By One tbm...

srahead
Veterano
# jun/05
· votar


Luciano_the_rocker
vc repetiu aí.....

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


srahead
é que eu tinha esquecido de fala que os clip saum engraçado

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


Caraca !! acabei de baixar o cd todo !! muito bom, tem até uma bossa nova !!! muito bom o cd a melhor musica na minha opinião é End Over End, muito bom o cd, mas não superou o primeiro cd.

TIDES
Veterano
# jun/05
· votar


A mesma coisa de sempre......uma merda

ju_ju_hc
Veterano
# jun/05
· votar


nada contra

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


TIDES
concordo

izzystradlin
Veterano
# jun/05
· votar


lixo ao quadrado..

SoldierOfFear11
Veterano
# jun/05
· votar


deve continuar uma merda.

srahead
Veterano
# jun/05
· votar


ate que enfim lançou
eu ouvi best of you e gostei

alex duany
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear11

concordo



ok ! foo figthers eh uma merda ! c dave growl fizesse um cover de kurt ainda assim não escutaria , porque ele não chegaria nem perto de kurt , mas o mais me revolta eh que nem completado um ano da morte de kurt , Dave já havia lançado um disco isso cheira muito mau e tem muita merda para ser descoberta ainda nesse meio ( dave e curtney love )


Dave teria motivos de sobra para querer a morte de kurt ( e curtney nem precisa falar ), não soh por dinheiro mas tambem por questões sentimentais, sendo que Kurt não gostava nem um pouco de Dave e por sua vez, não fazia nenhuma questão e esconder isso.... entre outras kurt afirmava que Dva era um pessemi baterista !!!

Birth of the Wicked
Veterano
# jul/05
· votar


alex duany
ok ! foo figthers eh uma merda ! c dave growl fizesse um cover de kurt ainda assim não escutaria , porque ele não chegaria nem perto de kurt , mas o mais me revolta eh que nem completado um ano da morte de kurt , Dave já havia lançado um disco isso cheira muito mau e tem muita merda para ser descoberta ainda nesse meio ( dave e curtney love )
Um cover do kurt seria uma merda,porque o kurt era um merda e sendo um merda o cover do kurt será uma merda porque era assim que o kurt era!
=)

Dave teria motivos de sobra para querer a morte de kurt ( e curtney nem precisa falar ), não soh por dinheiro mas tambem por questões sentimentais, sendo que Kurt não gostava nem um pouco de Dave e por sua vez, não fazia nenhuma questão e esconder isso.... entre outras kurt afirmava que Dva era um pessemi baterista !!!

Eu também tinha,inclusive foi por esse motivo que o matei.

alex duany
Veterano
# jul/05
· votar


Birth of the Wicked


hahaha !!!

alex duany
Veterano
# jul/05
· votar


Birth of the Wicked

A questão que eu coloquei não era simplismente em ser bom ou ruim ( sabemos que ele proprio Dave grohl disse que não sabia tocar direito ) mas sim na attitude do cara em fazer isso .... se o dave não c sentia bem na banda , tinha que ter saido .... ele não iria fazer nenhuma falta .... baterista sem talento como ele existe vários

staind
Veterano
# jul/05
· votar


eu gosto do foo fighters minha opniao.

Birth of the Wicked
Veterano
# jul/05
· votar


alex duany
Mas grana como a que o Nirvana infelizmente proporcionava na época não existiam várias.

Birth of the Wicked
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear11
Achei um cara igualzinho a você no orkut...se você tiver,olha só:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8615947623678823156

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a como é que vcs acham que vai ser o novo cd do foo fighters?