Autor |
Mensagem |
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
rosemeri
Não, não tenho, não fikoh colokando floods d música...
Xifópagos_Brothers
Aí ateh pode ser...
filosofo grego
Kra, insistir no erro eh burrice... Fazer isso mais d uma vez eh caso d internação...
D onde vc tiroh essa besteira, heim?
|
Stairway to heaven 2 Veterano |
# jun/05
· votar
...Quando tudo está perdido
Sempre existe um caminho
Quando tudo está perdido
Sempre existe uma luz...
Aff que merda é essa?Que troço feio... :S
|
SoldierOfFear11 Veterano |
# jun/05
· votar
filosofo grego
Só volte aqui quando souber alguma coisa que seja, pelo menos, de música.
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
SoldierOfFear11
Putz kra, não precisa expulsar assim... Vc sabe q ser fôr assim ele não volta mais...
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Esse tópico soh merece uma coisa: ->
|
filosofo grego Veterano |
# jun/05
· votar
Urubu-rei, você se passa por autista ou é muito burro. Meu amigo, em todos os países o nosso violão é conhecido como guitarra. Só no Brasil que se usa violão no lugar de guitarra. Evidentemente que se usam vários nomes associados ao nome guitarra no exterior para determinar qual tipo de guitarra a que se refere. Por exemplo, guitarra elétrica, acústica, latina, havaiana, semi-acústica, folk, etc. Entendeu? Disse que Segóvia foi o maior guitarrista por causa disso, englobando violão e todo tipo de guitarra em geral. Não estou dizendo que Segóvia tocava guitarra elétrica, estou dizendo que comparando todos os guitarristas em sua especialidade, Segóvia, no geral foi o melhor. Ou você acha que é mais fácil ser virtuoso na guitarra elétrica que na guitarra acústica(violão)? Segóvia é reverenciado por todos os violonistas como o maior de todos os tempos. Entendeu agora porque usei o nome guitarra(acústica) em vez de violão? Vou ser sincero: sabia que ia mexer com os brios de vocês pseudo-guitarristas. Para um zé-mané que não me lembro o nome: repito que Villa-Lobos mal tocava violão, conf. depoimento de Segóvia, embora fosse um dos compositores prediletos de Segóvia. E Segóvia para compor era uma toupeira.
|
Dogs2 Veterano |
# jun/05
· votar
filosofo grego
Urubu-rei, você se passa por autista ou é muito burro.
primeira opção
ele é muito inteligente e manda bem de música, mas dá umas vaciladas com a galera
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
filosofo grego
Kra, não existe isso d ser mais difícil ser virtuoso no violão doq na guitarra... Cada um tem suas dificuldades próprias...
|
# jun/05
· votar
Pessoas pouco inteligentes, usei o termo guitarra para justamente instigar uma discussão filosófica, pois sei que no Brasil ao contrário do exterior usa-se o termo violão em vez de guitarra. Nos países de lingua latina usa-se o termo guitarra ou cujo radical provém deste para se referir ao nosso violão. Vocês são uma comédia, um bando de ignorantes. Eu me referi ao violão como guitarra não é errado, embora aqui no Brasil isto soe estranho. Vocês me dão vontade de rir. Mas era isto que eu queria. Provar que vocês não sabem nada.
|
# jun/05
· votar
filosofo grego
repito que Villa-Lobos mal tocava violão, conf. depoimento de Segóvia
Isso é um boato conhecido entre os violonistas. O Segóvia falou isso porque era um velho excêntrico e ainda foi em tom de brincadeira. O Villa tinha muita técnica no violão. Não fale besteira.
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
filosofo grego
Kra, qqer idiota sabe q lah fora violão tbém se chama guitarra... Qquer kra q usa programas como o Guitar Pro sabe disso. Quem usou um termo poko comum foi vc, e com isso soh fez papel d idiota...
|
lula_molusco Veterano |
# jun/05
· votar
ajiaijaiajiajaauahuahuahiuahjhijahiuahiuahjauhnaiu
|
lula_molusco Veterano |
# jun/05
· votar
filosofo grego
Já que você sabe tudo e a gente não sabe nada, grave umas musicas tocadas por você pra a gente ouvir...comece com Tumeni Notes, Technical Difficulties, Serrana Arpeggios, Far Beyond The Sun, Arpeggios From Hell...depois você posta aqui, certo campeão?
|
# jun/05
· votar
Time
Pink Floyd
Composição: Mason, Waters, Wright, Gilmour
Tempo
As horas passam marcando os momentos
Que se vão, que formam um dia monótono
Você desperdiça e perde as horas
De uma maneira descontrolada
Perambulando num pedaço de terra
Na sua cidade natal
Esperando alguém ou algo
Que venha mostrar-lhe o caminho
Cansado de deitar-se na luz do sol
De ficar em casa observando a chuva
Você é jovem e a vida é longa
Há tempo de viver o hoje
E depois, um dia você descobrirá
Que dez anos ficaram para trás
Ninguém te disse quando correr
Você perdeu o tiro de partida
E você corre e corre para alcançar o sol
Mas ele está indo embora no horizonte
E girando ao redor da Terra para se levantar
Atrás de você outra vez
O sol permanece, relativamente, o mesmo
Mas você está mais velho
Com o fôlego mais curto
E a cada dia mais próximo da morte
Cada ano está ficando mais curto
Nunca você parece ter tempo.
Planos que tampouco deram em nada
Ou em meia página de linhas rabiscadas
Insistindo num desespero quieto
É a maneira inglesa
O tempo se foi, a canção terminou
Pensei que tivesse algo mais a dizer
Esta letra do Pink não é ruim não, mas também não é uma grande maravilha poética. Renato Russo tem coisas melhores e os Beatles também.
|
ana_elisa Veterano |
# jun/05
· votar
simplesmente pq eh uma bosta
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Renato Russo e Beatles foram letristas medianos... Roger Waters eh gênio...
Não faça comparações exdrúxulas...
Já que você sabe tudo e a gente não sabe nada, grave umas musicas tocadas por você pra a gente ouvir...comece com Tumeni Notes, Technical Difficulties, Serrana Arpeggios, Far Beyond The Sun, Arpeggios From Hell...depois você posta aqui, certo campeão? (2)
|
# jun/05
· votar
Um puto desses que chamou Segóvia de compositor quer discutir comigo, que tenho a discografia quase completa do cara aqui.
|
Xifópagos_Brothers Veterano |
# jun/05
· votar
"Segóvia é reverenciado por todos os violonistas como o maior de todos os tempos"
ne bem assim naum
|
# jun/05
· votar
Segóvia não foi apenas um velho excêntrico, foi o maior de todos os guitarristas. Qualquer violonista erudito sabe disso. E Segóvia tinha um grande respeito por Villa-Lobos, meu caro. O cara ser maestro não quer dizer que domine todos os instrumentos de forma virtuosa. Você me dá vontade de rir.
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
filosofo grego
Quem aki faloh q ele domina todos os instrumentos d forma virtuosa?
VOCÊ eh o único palhaço aki...
|
# jun/05
· votar
filosofo grego
Segóvia não foi apenas um velho excêntrico, foi o maior de todos os guitarristas. Qualquer violonista erudito sabe disso. E Segóvia tinha um grande respeito por Villa-Lobos, meu caro. O cara ser maestro não quer dizer que domine todos os instrumentos de forma virtuosa. Você me dá vontade de rir.
SoldierOfFear11
Um puto desses que chamou Segóvia de compositor quer discutir comigo, que tenho a discografia quase completa do cara aqui.
(2)
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
"Segóvia é reverenciado por todos os violonistas como o maior de todos os tempos"
ne bem assim naum
(2)
|
# jun/05
· votar
E Segóvia além de admirador de Villa-Lobos foi seu contemporâneo.
|
lula_molusco Veterano |
# jun/05
· votar
Segóvia é reverenciado por todos os violonistas burros como o maior de todos os tempos
Agora sim tá certo
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
lula_molusco
Hwahahahaha
|
LOW Fl Veterano |
# jun/05
· votar
filosofo grego
Só no Brasil que se usa violão no lugar de guitarra. Evidentemente que se usam vários nomes associados ao nome guitarra no exterior para determinar qual tipo de guitarra a que se refere. Por exemplo, guitarra elétrica, acústica, latina, havaiana, semi-acústica, folk, etc. Entendeu? Disse que Segóvia foi o maior guitarrista por causa disso, englobando violão e todo tipo de guitarra em geral. Não estou dizendo que Segóvia tocava guitarra elétrica, estou dizendo que comparando todos os guitarristas em sua especialidade, Segóvia, no geral foi o melhor. Ou você acha que é mais fácil ser virtuoso na guitarra elétrica que na guitarra acústica(violão)?
Aqui no Brasil eh violao e nao precisa complicar. Se nos outros paises usam usam a palavra guitarra e um adjetivo para diferenciar, eh nos outros paises.
Guitarra acustica nao eh a mesma coisa que violao.
E nem comparando com todos Segovia consegue ser o melhor.
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
LOW Fl
Esse kra tah parecendo aqles indies q misturam Inglês com Português pra posar d fodões e sabe-tudo... Tsc tsc tsc
|
lula_molusco Veterano |
# jun/05
· votar
John Elf
Akan 2???
|
# jun/05
· votar
Soldier, não chamei o Segóvia de compositor. Disse que ele era intérprete e não compositor. Não ponha palavras em minha boca. Se vocês não fossem tão bitolados saberiam que quando usei o nome guitarrista em relação a Segóvia esta subtendido violonista porque a rigor o nome original do violão é guitarra(acústica).
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
lula_molusco
Não xinga o Akan... Hwahahahaha
|