Autor |
Mensagem |
Simonhead Veterano |
# dez/05
· votar
1 - Costumam dizer que Spammy Hagar canta mais que o David Lee Roth - desde quando?
2 - Num fórum internacional de fãs do Van Halen, o cara teve o disparate de escrever que o Spammy Hagar fez o impossível; melhorou o =VH= - só batendo com um gato morto para ver se o bichano volta a miar!
3 - Costumam afirmar que o Van Halen, com o Spammy Gaygar, aprofundou a capacidade criativa, com ótimas letras - provavelmente com a profundidade de um pires quebrado!
4 - Essa é velha; uma colega de classe viu uma pixação hiper antiga e, ao invés de ler Queen (kwi:n), leu "Quê - hein?". "Quê-hein?" é flórida!
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
Falaram que Dream Theater não tinha feeling.
|
Brunorocker Veterano |
# dez/05
· votar
The_ytse_jam
qual o endereço de quem falou isso?
|
Brunorocker Veterano |
# dez/05
· votar
[i]Qual foi a coisa + ridícula q alguém vc já ouvir falarem sua banda preferida? [/b]
Falar q Metallica é um lixo.
Q Slash nao toca nada.
e falarem Pra mim esquecer Led Zeppelin e curtir o q está na moda.
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
Brunorocker
Sei lá, foi um idiota daqui do forum que falou que Dream Theater era só fritação sem sentido...
|
Henricão Veterano |
# dez/05
· votar
Q Slash nao toca nada.
Mas isso é verdade mesmo. =D
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
Henricão
Ae mano Henricão beleza?
|
Henricão Veterano |
# dez/05
· votar
The_ytse_jam
Aê, beleza e tu?
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
Henricão
Beleza mano!
|
Brunorocker Veterano |
# dez/05
· votar
Henricão
Q Slash nao toca nada.
Mas isso é verdade mesmo
toca ae.
|
FDG Veterano |
# dez/05
· votar
putz,o cara ali não gosta do Sammy Hagar mesmo hein
|
Simonhead Veterano |
# dez/05
· votar
FDG
Rapaz, eu até gosto de todas as fases (ou eras, como queira) do Mighty Van Halen. Mas depreciar o trabalho do Diamond Dave em favor do Spammy é inaceitável. Se a pessoa não gosta do Dave, beleza. Posso viver com isso; porém, insultar o maior frontman que o Rock'n'Roll já teve e ainda tem, é demais para mim.
|
FDG Veterano |
# dez/05
· votar
Simonhead
isso é verdade,falar que a fase do Sammy é melhor que a do Dave é ináceitavel mesmo
mas você gosta do Van Halen III???
|
Simonhead Veterano |
# dez/05 · Editado por: Simonhead
· votar
FDG
mas você gosta do Van Halen III?
Adoro. Um dos melhores discos do Van Halen em matéria de guitarra. Trabalho hiper meticuloso do Eddie Van Halen em composições, bases, solos e intrumentais. Fabuloso do início ao fim; ótimas letras escritas pelo Gary Cherone e o Eddie Van Halen. Baixo muito bem gravado e super diferente do que o Mike Anthony normalmente fazia nos discos anteriores. Mas a reação dos fãs e do público, em geral, foi péssima e isso acabou gerando inconformismo dentro da Warner Bros. para com tal formação. Resultado: a Warner "mandou" chutar o Cherone e o Eddie entrou em profunda depressão. Uma pena; eles já haviam gravado o segundo disco do Van Halen com aquela line-up do "VH3", mas só a "That's Why I Love You", left over desse "VH3", saiu mundo afora via internet. Abraços. ;D
|
cadastro1 Veterano |
# dez/05
· votar
DÃ
|
Firion Veterano |
# dez/05
· votar
o maluco colega meu falou que Dream Theater é uma merda e Green Day é foda. É o cumulo da falta de tendência musical
|
pacman jp Veterano |
# dez/05
· votar
jagger
falaram q stones [os reis] parece com beatles. ¬¬
detalhe: odeio beatles.
odeio stones... =/
Foi a minha amiga fala q "guns"(o lixo dos lixos) eh melhor q NIRVANA, a melhor banda de rock q ja existiu....
num axo...
se bem q num gosto de guns tbm...
hehe
um troxa daki da minha cidade, depois da banda dele ficar de fora de uma festa, por falta de tempo para tocarem,
colocaram no "fotolog" da banda q os organizadoras da festa (nós)
tinhamos boicotado eles...
e terminou o cr]horo emo, com as palavras: q a terra nos engula e q Blink 182 nos salve...
uma semana depois, o blink acabou!!!
uhauhauhauauah
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# dez/05
· votar
troxa daki da minha cidade, depois da banda dele ficar de fora de uma festa, por falta de tempo para tocarem,
colocaram no "fotolog" da banda q os organizadoras da festa (nós)
tinhamos boicotado eles...
e terminou o cr]horo emo, com as palavras: q a terra nos engula e q Blink 182 nos salve...
uma semana depois, o blink acabou!!!
uhauhauhauauah
HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAH
|
gabriel_lecchi Veterano |
# dez/05
· votar
chamar o System of a down de new metal eh sacanagem
pra mim Pra ser New Metal tem q ter batidas eletrônicas e vocais de Hip-Hop. É isso q caracteriza o New Metal.
obs... system num eh minha banda preferida... mas tudo bem
|
sad girl Veterano |
# dez/05 · Editado por: sad girl
· votar
que a minha banda preferida, linkin park, era coisa de EMO. Linkin Park é a melhor banda que eu conheço, que pena que vai acabar! ah lembrei de outra, chamaram Linkin Park de New Metal, não isso foi sacanagem de mais
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/05
· votar
sad girl
que pena que vai acabar!
Se isso for verdade o pessoal do OT vai fazer uma festança.
|
pacman jp Veterano |
# dez/05 · Editado por: pacman jp
· votar
gabriel_lecchi
chamar o System of a down de new metal eh sacanagem
pra mim Pra ser New Metal tem q ter batidas eletrônicas e vocais de Hip-Hop. É isso q caracteriza o New Metal.
e é o q?
balalayca metal???
eles são new metal sim... o q contradiz a tendencia, pq eles fazem, um som mto bom...
sad girl
que a minha banda preferida, linkin park, era coisa de EMO. Linkin Park é a melhor banda que eu conheço, que pena que vai acabar! ah lembrei de outra, chamaram Linkin Park de New Metal, não isso foi sacanagem de mais
eu axo q:
1 - vc num conhecemtas bandas...
2 - LP vai acabar??? \o/ \o/ \o/
3 - se num é new metal, é o q? progressivo?
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/05
· votar
Qual foi a coisa + ridícula q alguém vc já ouvir falarem sua banda preferida?
"Evanescence é gótico"
Foi o fim...
|
Lucas de Almeida Pereira Veterano |
# dez/05
· votar
Esse cara canta como se estivesse cagando - Nevermore
Porra isso é uma cópia de hammerfall - Grave Digger
Ozzy foi o melhor vocalista - Black Sabbath
A banda se vendeu nos últimos álbuns - Destruction
Ele ficou muito melhor no Audioslave - Chris Cornell
|
Monteiro Veterano |
# dez/05
· votar
Falam que os integrantes dos mamonas nao sabiam nem afinar os instrumentos (falar isso do Bento Hinoto é dose).
|
NiLLaKettY Veterano |
# dez/05
· votar
que ele é viado por isso não é TRUE
(Legião Urbana)
agora, q q tem a ver com isso?
|
xslashinhu Veterano |
# dez/05
· votar
ja me perguntaram qual o refrao de eruption
ja me falaram q o ozzy enfiava um microfone na bunda nos shos dele
tb ja me falaram q bono vox e viado
e por ultimo o q eu mais ri hauuhauhuauhauhauuha
o cara ouvindo radio no fonim de ouvir , viro pra mim e falo
- nossa, em uberlandia vai ter cover do the dorrs, jim morrison e janis joplin
ai eu falei
- q doido heim!!!
ai o gordo olho pra mim e fez aqueeeeelaaaa cara e latiu
- vixiiii os tres num dia só!!!!!!
|
joao 5murf Veterano |
# dez/05 · Editado por: joao 5murf
· votar
falaram que os cara do slipknot comem morcego, dormem amarrados numa cuma de espinhos cheia de sangue e qm falo isso curte charlie brown e 50 cent.
obs: eu odeio slipknot, nao me crucifiquem
|
Mean Mr Mustard Veterano |
# dez/05
· votar
que são ruins uai...
|
izzystradlin Veterano |
# dez/05
· votar
Simonhead
1 - Costumam dizer que Spammy Hagar canta mais que o David Lee Roth - desde quando?
2 - Num fórum internacional de fãs do Van Halen, o cara teve o disparate de escrever que o Spammy Hagar fez o impossível; melhorou o =VH= - só batendo com um gato morto para ver se o bichano volta a miar!
3 - Costumam afirmar que o Van Halen, com o Spammy Gaygar, aprofundou a capacidade criativa, com ótimas letras - provavelmente com a profundidade de um pires quebrado!
sei lá cara..eu como um ótimo fã de VH posso dizer que na minha humilde opinião gosto de ambos...até concordo que o Roth caía melhor no VH mas acho que não é nenhum absurdo alguém preferir o Sammy..eu por exemplo não tenho preferência por nenhum...dependendo da música e da época do VH eu prefiro um ou outro!
abraço!
|