Qual foi a coisa + ridícula q alguém vc já ouvir falarem sua banda preferida?

Autor Mensagem
RodKidz
Veterano
# ago/05
· votar


Ontem mesmo tive vontade de espancar um pirralho no onibus que ficava falando prum parça dele que o Ozzy depois de ganhar prestígio com o programa de tv dele foi na onda da filha, começou a dar uma de cantor e agora tá copiando as bandas de sucesso "pesadonas" como o LInkn Park (se é que se escreve assim essa merda)!
E eu ali pensando: Jesus, se esse moleque tá tão enganado assim o q vai ser do futuro dessa piazada? O que vai ser o Rock n Roll nos próximos anos?

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


RodKidz
Se eu estivesse em seu lugar eu começaria a dar uma risada estridente, alta, histérica, fazendo com que todo o ônibus olhasse.. Quando todos estivessem olhando eu continuaria rindo e apontaria pra eles. Aí eles (os pirralhos) perguntariam o por quê da risada. Então eu explicaria e eles ficariam com kra de cu. 8)

marine
Veterano
# ago/05
· votar


Eu e um colega meu estávamos conversando sobre o disco novo do Robert Plant, aí um outro colega nosso entrou na conversa perguntando quem era Robert Plant. Quando respondi que era o ex-vocalista do Led Zeppelin, o cara falou desse jeito: "Nossa cara! Led Zeppelin é uma banda então!? Eu sempre pensei que fosse um cara!". Vejam se não dá vontade de matar.

Thedekai
Veterano
# ago/05
· votar


um moleque idiota disse que o Iron Maiden tocava usando mascara (slipknot) e era banda do demonio (slipknot de novo) quase matei ele... e o pior q ele diz que tava certo, e eu que tava errado

YES
Veterano
# ago/05
· votar


Os músicos e bandas que eu gosto geralmente não são criticadas, pois babacas não conhecem e os músicos de verdade reconhecem seu talento!
Fazer o quê, né?

Neo Anderson
Veterano
# ago/05
· votar


Voltando uns tópicos anteriores eu acho que a melhor banda de rock que já EXISTIU (não existe mais) foi Guns N' Roses mesmo, sou suspeito pra falar porque sou fã deles(das músicas antigas, até 1993). Hoje é uma piada o que acontece.

Agora, respondendo ao titulo do tópico, a coisa mais absurda, que chegou a doer, que já ouvi, várias vezes(e bota várias vezes nisso), é que a melhor banda e a melhor música que existe e que foi feita até hoje, no MUNDO é:

Chiclete com banana

Alguém por favor, se for preciso, dêem-me um tiro na cabeça....por favor....Com músicas de Chico Buarque, Tom Jobim.....ouvir uma coisa dessas é teste cardiológico...

Quase infartei.......

pacman jp
Veterano
# ago/05
· votar


um infeliz q eu tenho constante vontade de matar, se refere a DREAM THEATER como metaleiros, q tem como letra: "ah, sou satanista, e vou beber sangue de uma galinha preta, e asacrificar uma virgem..."

gritei no meio do saguao da faculdade lotada:

seu burro, bai ouvir seu cpm, viadinho!
tu num sabe a diferença de uma guitarra e um berimbau!!!
filho da puta!

otro cara q curte slipknot e defftones vem me dizer q heavy metal é tudo igual, tudo mesma coisa do começo ao fim...

ai eu questionei pq na musica do defftones q ele tava tocando ele ficou os ultimos cinco minutos fazendo os mesmos DOIS acordes!!!

ele num soube se esplicar...

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


seu burro, bai ouvir seu cpm, viadinho!
tu num sabe a diferença de uma guitarra e um berimbau!!!
filho da puta!


vc agiu certo, fião. continue assim. Ignorancia contra o metal eh pecado

MasterOfReality
Veterano
# ago/05 · Editado por: MasterOfReality
· votar


Já me disseram que slipknot é música.

[Não que eu goste de slipknot, mas é um atentado a verdadeira música de qualidade]

Guinho Cobain
Veterano
# ago/05
· votar


Q Nirvana é ruim
Q Guns N' Roses é melhor q Nirvana
Q Linkin Park é melhor q Nirvana(hahahahahahaha)
Q o Nirvana acabo pq o Kurt Cobain morreu de cirrose(hahahahahahaha essa foi uma mina da minha sala)
Q Nirvana naum fez nd pela musik
e muitas outras coisas ruins sobre minha banda favorita
mais essas sao as q eu lembro!

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Guinho Cobain
Há verdades aí.

Johnson Nascimento
Veterano
# ago/05
· votar


Guinho Cobain
Q Nirvana é ruim - verdade
Q Guns N' Roses é melhor q Nirvana - verdade
Q Linkin Park é melhor q Nirvana(hahahahahahaha) - mintira
Q o Nirvana acabo pq o Kurt Cobain morreu de cirrose(hahahahahahaha essa foi uma mina da minha sala) - mintira claro
Q Nirvana naum fez nd pela musik - + ou -
e muitas outras coisas ruins sobre minha banda favorita
mais essas sao as q eu lembro!

Minha opniao!

metal hell 2
Veterano
# ago/05
· votar


q iron maiden é black metal

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


q iron maiden é black metal

Esse merece um prêmio.

Guinho Cobain
Veterano
# ago/05
· votar


Johnson Nascimento
cada um tem sua opiniao
ela é minha banda favorita
mais cada um tem seu gosto né???
falo ai cara...abraço!

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


tenho um colega q disse q led era um guitarrista

Johnson Nascimento
Veterano
# ago/05
· votar


Guinho Cobain
Eu não gosto mas respeito quem gosta!!! =)

____________________________________________

Já me disseram q Beatles era coisa do capeta por causa daquela fomosa frase: "somos mais populares que Jesus Cristo"

Me disseram que Coldplay era "popzinho de merda"

IRA! era emocore

Planet Hemp era musica de drogado

KISS era banda de uma música só "rock and roll all nite" - essa foi a pior!

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Me disseram que Coldplay era "popzinho de merda"
Planet Hemp era musica de drogado

Com esses dois eu concordo.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


teve um q me disse tb q dani filth nao eh poser,

o cara tb disse q slipknot eh a banda mais foda do metal.

isso a cara acao de fala no msn

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


outra coisa eh soh vcs lerem alguns topicos aki q vcs vao ver cada merda q ta loco

Johnson Nascimento
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Vc deve ter ouvido umas duas músicas do Planet Hemp qte hj né?!
Ouve o ao vivo MTV e presta atenção nas letras, tem músicas que nem citam as drogas... Falam de problemas sociais, e diferentemente de muitas bandas, pelo menos tentam dar a soluão para resolve-los... =)

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Johnson Nascimento
O que não muda o fato deles fazerem apologia à maconha nem de 99% das pessoas que eu conheço que escutam são chegadas num baseado.

Johnson Nascimento
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Eu gosto da banda, nunca puxei um baseado...

Johnson Nascimento
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
A legalizaçao da maconha é apenas um dos ideais que a banda apoia... existem muitos outros ate mais importantes... mas eles ficaram mais conhecidos pela mídia como maconheros que defendem maconha!

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Johnson Nascimento
Você faz parte do 1%

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Johnson Nascimento
A legalizaçao da maconha é apenas um dos ideais que a banda apoia... existem muitos outros ate mais importantes... mas eles ficaram mais conhecidos pela mídia como maconheros que defendem maconha!

O que não muda em nada minha opinião sobre a banda.

Johnson Nascimento
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Mas eu sou a favor da legalizaçao da maconha!!!
"Cigarro faz muito mais mal e é legal"
Sou a favor da legalizaçao mas não usaria, não preciso desse tipo de coisa pra nada!

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Johnson Nascimento
E em quê a legalização da maconha melhoraria a sociedade?

Johnson Nascimento
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Tenta ouvir o ao vivo MTV!!!
Mesmo que vc nao mude sua opniao, é bom conhecer!

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Johnson Nascimento
Larga mão, já ouvi várias músicas da banda, e ainda assim não gosto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi a coisa + ridícula q alguém vc já ouvir falarem sua banda preferida?