Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
Scary Guy hahaha juro pela minha morte é que nao lembro em que topico foi... se qlqr dia eu achar esse comentario eu posto....
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
Scary Guy tava procurando, o punk com solos nao achei, mas essa tbm é mto boa http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/34821/
um falando que maiden é melodico, ai o outro fala que nao, é progressivo....
|
Sirius Black Veterano |
# abr/08
· votar
Tem duas coisas que eu não sabia se chorava ou se ria...
Primeiro me disseram e que o Ian Pace do Deep Purple toca mal e á repetitivo...¬¬ Depois essa mesma pessoa disse que o Bruce Dickinson não tem Técnica vocal e canta berrando....... eu até pensei em responder alguma coisa na hora..mas como diz meu pai "a melhor arma contra a ignorância é o silêncio".
|
Scary Guy Veterano |
# abr/08 · Editado por: Scary Guy
· votar
TWT ICE
por que è da cultura brasileira gostar de metal melodico hahahahaha
e sabe o que é pior, ele ainda queria discutir COM ISSO!!!!
abraços
|
Floyd N Roses Veterano |
# abr/08
· votar
Atum Bluesman Com crtza...apesar de eu preferir bem mais o Gilmour tocando violão do que um violonista clássico...ele tm algo especial no som dele....em qq instrumento!!!!=]
Flw's...o/
|
Midgard Veterano |
# abr/08
· votar
TWT ICE
auhauehuaeuhae mas bem no começo o Iron era meio Punk sim velho, mas mais por causa do Dianno agora nao tem nada a ver :)
|
be5 Veterano |
# abr/08
· votar
se eu listar aqui eu vou tomar ban por flood :/
|
Broderick Veterano
|
# abr/08
· votar
Falaram que angra é trash...
|
Christina Amaral Veterano |
# abr/08
· votar
Qual foi a coisa + ridícula q alguém vc já ouvir falarem sua banda preferida? "Evanescence: O Melhor do Gothic Metal"
|
Diego Goth Veterano |
# mai/08
· votar
Já me falaram que o Nine Inch Nails é cópia do Marilyn Manson.
|
_slateR Veterano |
# mai/08
· votar
Já ouvi que os Rolling Stones inventaram o rock, e que fizeram show pra 100 milhões no Brasil...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
Uma vez uma menina me disse que Kurt Cobain era uma guitarrista único, que tocava diferente de qualquer outro.
Aí eu perguntei por que?
E ela me respondeu: "Porque ele toca com o braço da guitarra virado!"
Aí eu respondi: "Você já parou pra pensar que ele é canhoto?"
Depois disso parei de conversar.
Qual foi a coisa + ridícula q alguém vc já ouvir falarem sua banda preferida?
Nirvana não é minha banda preferida, pelo contrário odeio Nirvana.
Porém essa foi uma das coisas mais ridiculas que já ouvi.
|
Scary Guy Veterano |
# mai/08
· votar
LUIZ RHOADS
cara então fala pra essa mina que eu tambem toco diferente de qualquer outro guitarrista, porque eu tambem toco com o braço da guitarra virado
hahahahahahahahaha
ps : eu sou canhoto
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
Scary Guy cara então fala pra essa mina que eu tambem toco diferente de qualquer outro guitarrista, porque eu tambem toco com o braço da guitarra virado
Huahushaus, ela é aquele tipo de pessoa que não tem como você conversar.
Os argumentos são idiotas. E por essa pérola que ela disse, você já nota o conhecimento musical que ela tem.
|
cuma Veterano |
# mai/08
· votar
Scary Guy
mediocre ele naum eh, mas ehhh mais ou menos tecnicamente e em composições....mas eu sou fã do cara msm assim, mas ta longe de ser meu guitar favorito
|
Scary Guy Veterano |
# mai/08
· votar
CUMA
eu não disse que ele era mediocre ,só achei engraçado a mina dizer que ele tocava diferente de qualquer outro guitarrista só por que ele era canhoto
|