Que música te faz chorar?

Autor Mensagem
king_arthur
Veterano
# ago/04
· votar


se voce ouvir quualquer coisa do MC Serginho.... voce chora....

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/04
· votar


uma vez eu ouvi Nothing Else Matters lendo a historia do Cliff....deu vontade de chorar

Sandman D
Veterano
# ago/04
· votar


Puta , q me fez quase chorar foi Serve the servants pq na minha opinião eh a melhor música de grunge e all apologies q eh uma musik mto trist e mto boa... Axo que Nothing else Matters eh boa tb de xorar pq principalment akeli solinhu ants do solo maior... Akeli solo eh dmais

Tatiana Abrão
Veterano
# ago/04
· votar


Let it be (Beatles), fade to black (metallicA), de tanto amor (Erasmo), ..... BEija Flor (Cazuza), etc.

Paulo Feresin
Veterano
# ago/04
· votar


eu choro qnd ouço musicas tipo "vc naum me ensinou a te eskeçer" s tals, só q só deixo rolar umas lagrimihas qnd to apaixonado hahahaha!!!!
na verdade hj em dia eu to apaixonado por uma mina ae... e essas musicas me fazem pensar hehe!!!

GAMMOTH
Veterano
# ago/04
· votar


"Overture Fantasia" - Tchaikovsky, abertura da peça Romeo and Juliet.

Arrepio com vários Metal, mas essa aí é foda! Essa fez chorar e apenas por ela, não por sentimentos presos!

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar


teve mts musikas em qe eu chorei...mas a q eu choro atualmente ehhh...HELLO, do EVANESCENCE!!!!!!!!!!!
a AMY LEE fez essa musika p/ irmazinha dela q morreu c/ 6 ou 3 aninhos parece, eh uma musika muuuito trite!!!!

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar


teve mts musikas em qe eu chorei...mas a q eu choro atualmente ehhh...HELLO, do EVANESCENCE!!!!!!!!!!!
a AMY LEE fez essa musika p/ irmazinha dela q morreu c/ 6 ou 3 aninhos parece, eh uma musika muuuito trite!!!!

FDG
Veterano
# ago/04
· votar


eu sou homem true metal,metaleiros não choram (e bate a cabeça na parede)

zuera

mas acho muito difícil,só ouvindo orion quando falava sobre o cliff,na parte mais lentinha

vagalume
Veterano
# ago/04
· votar


pow gostei desse topico pq ele me fez presta mais atenção nas musicas e eu tive umas decepções amorosas e fiz umas músicas mt doida desejando a morte da garota e talz e tem umas citações meio psicodélicas! eu tava meio doido
as músicas q me tocam: fairy tale-shaman, soul to squeeze-red hot, californication-red hot, olhos vermelhos-capital inicial e let it be dos beatles!

diego drummond tanos
Veterano
# ago/04
· votar


kra vcs podem rir mas eu so choro qdo eu ouço musik sertaneja e qdo eu to bebado
boate azul - joão mineiro e marciano
tristeza doo jeca - tonico e tinoco
mil razões pra não chorar - edson e hudson
queremos mais - bruno e marrone
seu amor aida e tudo - jao mineiro e marciano
e por aí vai........ mas qdo eu to sobrio eu num choro cm musica nenhuma naum

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# ago/04
· votar


The Clash - Spanish Bombs

Fala sobre a guerra civil espanhola. O ritmo é lindo e simples.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# ago/04
· votar


Eu já me emocionei ouvindo Moonlight Sonata - mas não só aquela lenta, mas sim aquela rapidona, quase impossível de ser tocada, é um dos únicos sons rapidos pacas, e que eu me emociono de tão bela a melodia.

Tem mais músicas que eu me emociono, como halloweed be thy name, blood brothers, sultans of swing, brother in arms, qualquer música flamenca de verdade, já me emocionei com músicas que eu já fiz, tem umas do shaman,etc

Aloisio Alcantara de Nazareth
Veterano
# ago/04
· votar


A única música que me faz chorar é o hino do Brasil em final de copa do mundo.

garota do rock
Veterano
# ago/04
· votar


Putz...são váááárias músicas que me fazem chorar...mas as q eu lembro no momento são: Don't Cry-Guns n'Roses,Nutshell-Alice in chains,November Rain-Guns,e a do momento e de sempre..rsrs BLACK-PEARL JAM!!!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/04
· votar


Brad Mehldau - Bottle Up And Explode (cover do Elliot Smith)

Zafa
Veterano
# ago/04
· votar


Before de Winter od Stratovarius, principalmente na hora do solo muito linda aqulela musica

Paulo Feresin
Veterano
# ago/04
· votar


po... desilusões amorosas é foda.... passei por uma semana passa... mas colokei na cabeça q num ia desistir da mina hehe!!!

ah... pelo q me lembro nunca chorei com uma musica, só fico "emocionado" qnd to nessas de desilusões qnd ouço alguma musica de amor e essas coisas

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar


HELLO..do EVANESCENCE...oh meu deus essa musika eh muito triste...eh lindaa

Zafa
Veterano
# ago/04
· votar


evanescence_amy
Q novidade...

Garth Brooks
Veterano
# ago/04
· votar


If Tomorrow Never Comes - Garth Brooks.
No Rancho Fundo - Chitãozinho & Xororó.
Deixa Eu Te Amar - Edson & Hudson (Dica: Musicão pra tocar para alguém).

Alexandre Souza
Veterano
# ago/04
· votar


Galera, quem quiser chorar ouvindo musica, basta ouvir os sons do Gonzaguinha (esse é cruel), ou então Life Without You do Stevie Ray Vaughan, buááááá

dodge V8
Veterano
# ago/04
· votar


naum fais chorar mas q mexe comigo eh Hey Joe

labibo_girl
Veterano
# ago/04
· votar


Under the bridge - Red Hot Chili Peppers
My friends - RHCP
I don't wanna miss a thing - Aerosmith
Acho q são as principais... Já me emocionaram e ainda me deixam pensativa...

yield
Veterano
# ago/04
· votar


For the love of god - Steve vai

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


A do brazil!

Buxa
Veterano
# ago/04
· votar


A musica que me fez, faz e sempre fará é Nothing else matters do Metallica.

Histórinha da musica: Conheci minha esposa ao som dessa canção e quando nos casamos ela foi a marcha nupcial, 4 violões 1 violino e uma guitarra, enquanto ela entrava eu ia cantando a musica, sei lá, naquela hora foi a coisa mais linda que eu fiz.

E NADA MAIS IMPORTA

Valeu

Richard Guitar
Veterano
# ago/04
· votar


A musica que me fez, faz e sempre fará é Nothing else matters do Metallica.

Histórinha da musica: Conheci minha esposa ao som dessa canção e quando nos casamos ela foi a marcha nupcial, 4 violões 1 violino e uma guitarra, enquanto ela entrava eu ia cantando a musica, sei lá, naquela hora foi a coisa mais linda que eu fiz.

E NADA MAIS IMPORTA

Valeu


Nossa cara, q massa !!

gunsnzeppelins
Veterano
# ago/04
· votar


Acid Rain - Angra

nao sei pq, caras. mas tem alguma coisa nessa música q me encanta...

DANIELE DE SOUZA CHAVES
Veterano
# ago/04
· votar


NO MOMENTOAMÚSICA QUE ME FAZ CHORAR É A EVERTYME DA BRITNEY SPEARS . NÃO SOU FÃ DELA , MAS QUE MANDOU SUPERBEM NESSA ELA MANDOU. MAS NÃO PODERIA DEIXAR A MINHA DEUSA ANA CAROLINA DE FORA COM A MUSICA : PRA TERMINAR E VE SE ME ESQUECE . NO MOMOMENTO ESSAS DUAS MUSICAS ME FAZEM CHORAR....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que música te faz chorar?