Autor |
Mensagem |
Ancellot Veterano |
# nov/09 · Editado por: Ancellot
· votar
Taiandyr
Poo,sempre a ouvi cantada pelo Pearl Jam,se pertence a outro compositor não sei,mas ela é mais conhecida na interpretação do Pearl Jam.
http://letras.mus.br/pearl-jam/30320/
|
Taiandyr Veterano |
# nov/09
· votar
Ancellot hehe tb pensava q era do Pearl Jam mas é bom sempre sabermos primeiramente de quem eh e escutar a original
http://www.youtube.com/watch?v=sWZ6xQBsK6o
|
Ancellot Veterano |
# nov/09
· votar
Taiandyr
Acabei de ouvir,legal a versão original,mas acho a versão do Pearl Jam melhor,deve ser por ja estar acostumado com ela.
|
Taiandyr Veterano |
# nov/09
· votar
Ancellot essa aqui tb eh legal
http://www.youtube.com/watch?v=FYJDsfd5YY4
|
Taiandyr Veterano |
# nov/09
· votar
Ancellot e ai?
|
Ancellot Veterano |
# nov/09 · Editado por: Ancellot
· votar
Não consegui ouvir a letra,mas tava legal o som.Não posso dar muita opnião ainda,sou iniciante legal mesmo,do tipo q só sabe tocar campainha rsrsr
Tem uma área aqui no fórum pra galera postar os vídeos,coloca lá que o povo vai comentar mais.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# nov/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Watch Over You, Open Your Eyes e In Loving Memory. Todas do Alter Bridge.
|
Chris_Wolstenholme Veterano |
# nov/09
· votar
Já chorei ouvindo Tonight, Tonight do Smashing Pumpkins, e "ensaiei" algumas lágrimas em Disarm, da mesma banda.
Ah, e se eu me lembro bem, também quase chorei ouvindo Asilos Magdalena, do The Mars Volta.
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# dez/09
· votar
Quase choro ouvindo Stairway to Heaven...
|
SevenTool07 Veterano |
# dez/09
· votar
Nunca cheguei a chorar e talz mas gosto muito de stairway to heaven como o nosso amigo thegreen-eyedmonster aí em cima citou... posso citar também the widow do the mars volta e também black do pearl jam.
|
thaicovsky Veterano |
# dez/09
· votar
Every breath you take do Police e Stairway to Heaven como os colegas acima.
|
BastetCat Veterano |
# dez/09
· votar
Brothers In Arms do Dire Straits.
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/09
· votar
Hope do Apocalyptica. Soul Bleed do Damageplan. Paint Pastel Princess do Silverchair em épocas remotas rsrsrs... Wasted Sacrifice do Killswitch Engage por um motivo: Depois que tomei um cano de uma ex-namorada voltei pra casa de ônibus ouvindo essa música. hahahahahaha...
|
Tomaz. Veterano |
# dez/09
· votar
Nunca cheguei a chorar, mas me emociono com David Ryan Harris - Don't look down Bryan Adams - Everything I do
essas são as principais
|
qew Veterano |
# dez/09
· votar
We dont say goodbye - Mariah Carrey
Dá um nó na garganta =S
|
qew Veterano |
# dez/09
· votar
In Loving Memory - Alter Bridge.
Não conhecia, bela musica.
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
chorar? foda hein.... Mas qdo tento tirar um solo e não sai nem fudendo,dá vontade de chorar...
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/09 · Editado por: Rafa-Ban
· votar
acho que essa vale..o Tema da vitória qdo revejo os gps do Brasil de 91 e 93
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Rafa-Ban acho que essa vale..o Tema da vitória qdo revejo os gps do Brasil de 91 e 93
Na verdade,qdo escutamos o tema da vitória,não precisa ser acompanhado das imagens por vc citadas...só ele já emocionna e recorda.... Abração.
|
cheyenne_queen Veterano |
# jan/10
· votar
Eu acho q já chorei ouvindo a música The Climb, da Miley, eu nem gosto , mas é a música da minha amizade com a verdadeira amiga q eu tive em 2 anos . Ela q ama essa música .
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# jan/10
· votar
Dream Theater - The Best Of Times Dream Theater - Through Her Eyes Pink Floyd - Wish You Were Here
|
Humulin Veterano |
# jan/10
· votar
Poxa, tem tantas... sinto muito as músicas, sei lá. Mas choro sempre que ouço Love of My Life do Queen, me lembra meus pais de alguma forma. Não sei, imagino alguma coisa de perda relacionada a eles... a perda deles, como seria pra mim.
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
Humulin Mas choro sempre que ouço Love of My Life do Queen, me lembra meus pais de alguma forma. Não sei, imagino alguma coisa de perda relacionada a eles... a perda deles, como seria pra mim.
porra velhão...abriu o coração msm! Eu nunca perdi ninguém mto próximo(pais,irmãos,filho)...já perdi avôs...mas o contato nem era tão gde. Dificil imaginar a dor da perca,né? Seu post realmente foi fundo. Abração.
|
Lodi Veterano |
# jan/10
· votar
bom, eu não choro, mas eu dou uma arrepiada, né.
vamos lá, são muitas.
Guns: Don´t Cry Led: Stairway Metallica: Orion Iron: Wasting Love Scorpions: Always Somewhere Alice In Chains: Alone Oasis: Don´t Look Back in Anger Black Sabbath: Die Young Pearl Jam: Jeremy Depeche Mode: Enjoy in the Silence Queen: Under Pressure Aerosmith: Crying Legião: Vento no litoral Barão: Down em mim
e muito mais
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/10
· votar
bem uma que sempre me arrepia é a morning star e so near so far do Angra e tbm a The Dark Side of Love do Rafael Bittencourt
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jan/10
· votar
Quem nunca chorou ouvindo musica ? caetano veloso - sozinho foi uma delas para mim...
Extreme - More than words tambem me fez chorar mas é claro que eu estava em um momento triste né...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/10
· votar
Symphony of Blasé - Anberlin
|
brunorockandroll Veterano |
# jan/10
· votar
Beat Crusaders - Moon on the Water hauhsuhauhshas
|
mabi Veterano |
# jun/10
· votar
overdose, vc ta certo essa musica realmente faz chorarr The Beatles- She's Leaving Home linda
|
JEFF_SAN Veterano |
# jun/10
· votar
PO, nem sei se me faz chorar, mas "O tempo vai pagar", do Roberto Carlos, é o tipo de música que emociona. O cara faz uns riffs no Hammond, com aquele timbre chorado, fica emocionante.
|