Autor |
Mensagem |
Ancellot Veterano |
# nov/09 · Editado por: Ancellot
· votar
Taiandyr
Poo,sempre a ouvi cantada pelo Pearl Jam,se pertence a outro compositor não sei,mas ela é mais conhecida na interpretação do Pearl Jam.
http://letras.mus.br/pearl-jam/30320/
|
Taiandyr Veterano |
# nov/09
· votar
Ancellot hehe tb pensava q era do Pearl Jam mas é bom sempre sabermos primeiramente de quem eh e escutar a original
http://www.youtube.com/watch?v=sWZ6xQBsK6o
|
Ancellot Veterano |
# nov/09
· votar
Taiandyr
Acabei de ouvir,legal a versão original,mas acho a versão do Pearl Jam melhor,deve ser por ja estar acostumado com ela.
|
Taiandyr Veterano |
# nov/09
· votar
Ancellot essa aqui tb eh legal
http://www.youtube.com/watch?v=FYJDsfd5YY4
|
Taiandyr Veterano |
# nov/09
· votar
Ancellot e ai?
|
Ancellot Veterano |
# nov/09 · Editado por: Ancellot
· votar
Não consegui ouvir a letra,mas tava legal o som.Não posso dar muita opnião ainda,sou iniciante legal mesmo,do tipo q só sabe tocar campainha rsrsr
Tem uma área aqui no fórum pra galera postar os vídeos,coloca lá que o povo vai comentar mais.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# nov/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Watch Over You, Open Your Eyes e In Loving Memory. Todas do Alter Bridge.
|
Chris_Wolstenholme Veterano |
# nov/09
· votar
Já chorei ouvindo Tonight, Tonight do Smashing Pumpkins, e "ensaiei" algumas lágrimas em Disarm, da mesma banda.
Ah, e se eu me lembro bem, também quase chorei ouvindo Asilos Magdalena, do The Mars Volta.
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# dez/09
· votar
Quase choro ouvindo Stairway to Heaven...
|
SevenTool07 Veterano |
# dez/09
· votar
Nunca cheguei a chorar e talz mas gosto muito de stairway to heaven como o nosso amigo thegreen-eyedmonster aí em cima citou... posso citar também the widow do the mars volta e também black do pearl jam.
|
thaicovsky Veterano |
# dez/09
· votar
Every breath you take do Police e Stairway to Heaven como os colegas acima.
|
BastetCat Veterano |
# dez/09