Autor |
Mensagem |
goodhatin Veterano |
# jun/10
· votar
Acho que já chorei cantando duas músicas...
Pennyroyal Tea do Nirvana, depois do falecimento da minha filha e Fine Again do Seether, quando bebia demais.
Snift.
|
PauL0_pe Veterano |
# jun/10
· votar
Sou dificil de chorar com musica mas as que mais me emocionam são: Last Kiss (versão do Pearl Jam) Tears in Heaven - Eric Clapton Gostava tanto de você - Tim Maia (principalmente depois que descobri que o autor fez a musica emhomenagem a filha morta)
|
Pekenabela Veterano |
# jul/10
· votar
Eu choro por qualquer coiisa , mais é só meu prof pegar o violino e ameaçar tocar Canon in D Major e eu CHOORO MUIIITO
|
hpept Veterano |
# jul/10
· votar
Qualquer uma mal executada....
|
Denayse Veterano |
# jul/10 · Editado por: Denayse
· votar
Eu choro por qualquer coiisa²
|
Ir0N_M4N Veterano |
# jul/10
· votar
Eu fico triste com a música do Black Sabbath - She's Gone ... Muito bonita essa música.
|
DINO EK Veterano |
# jul/10
· votar
Chora, Chora, pq eu nao vou voltar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nenhuma musica faz eu chorar, pq eu só escuto metal e musica agitada, ou que tenha solo de guitarra, nunca musica melodica kkkkkkkkk
|
Powerslave158 Veterano |
# jul/10
· votar
DINO EK
não seja tão rude! tem que expor seu lado sentimental logo emocional também
huahuahuahuahuahuahuhauuhauhahuahuahuahu huahuahauhauhauhauahuauahauhauhuhauhahua
com música só choro quando elas são mal executadas ou de uma ruindade sem tamanho, aí dá aquela dor no coração e logo caem as lágrimas. huahuahuahuauh
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Gostava tanto de você - Tim Maia
Fui até ouvir agora, nao saiba disso.
|
Rômulo_DF Veterano |
# jul/10
· votar
Atlantis da banda The Shadows já me causaram algumas lágrimas.... Altitudes do Jason Becker me provoca uma sensação, no mínimo, estranha.
Mas The Cranberries é o que mais me provoca uma sensação de que me falta algo, porém, as lágrimas não rolam.
Mas já curti muita dor de cotovelo ouvindo Gian e Giovane.
|
HaeruDrums Veterano |
# jul/10
· votar
Putz... musica pra chorar? já chorei 2x por causa de música... e foi em 2 shows
a primeira vez que chorei foi no show do Blue Man Group, na música de abertura... veeelhooo... como baterista que sou, quando vi um show que tem percussão como foco, nuss! na hora deu um nó na garganta de tão style que era!!! hahahahahaha
e na segunda, eu chorei no show do Dream Theater, quando os caras tocaram "The Count of Tuscany", putz!!! quer melhor musica pra chorar doq essa? hahahahahahahaha... até pq é a uma das músicas do Dream q eu mais curto!
PORTNOY arrebenta véio!!! :D
|
cao fofo Veterano |
# jul/10
· votar
Aquarela - toquinho
lembra minha infancia, quando ainda tinha alguns parentes vivos
|
BlackStrat Veterano |
# jul/10
· votar
eu já chorei com My Friends do Red Hot... Tbm tem Fool to cry dos Stones, mas eu li a letra, e veio uma coisa meio estranha, eu ri e chorei ao mesmo tempo... Outra que eu chorei foi Panama do Van Halen. Pode até ser estranho, mas eu ouvi o Riff e me debuchei em lágrimas... (Weird)
|
Taiandyr Veterano |
# jul/10
· votar
Banda Dreyfuss eh massa
|
pedrojob Veterano |
# jul/10
· votar
Chora nunca chorei...mas eu ja me arrepiei quando ouvi For the Love of God!
|