| Autor | 
Mensagem | 
rafaelgon Veterano | 
 # jul/04 
  · votar  
  foi a uns 5 dias atras eu tava ouvindo far beyond the sun do malmsteen, prestando atencao, chorei...

pachabel canon in D do mozart, puta merda q musica linda, eu fico travadao qdo ouço ela, parece q nao tem como ser melhor q isso, ela eh perfeita.

fade to black do metallica...a letra eh mt foda.. :)

| 
Carol Rock Veterano | 
 # jul/04 · Editado por: Carol Rock 
  · votar  
  kralho...ker me ver xorar é colocar stairway to heaven...axo q essa é a música + linda do mundo...eu amo led...e tb morro por wish you were here do pink floyd principalmente pela história do Sid Barret e talz...the great gig in the sky...choro em mts do pink floyd...sou mó chorona...rs...

| 
Britnéiaa Veterano | 
 # jul/04 
  · votar  
  a musiquinha do fantastico..

| 
Caio Feres Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  uma musica que me faz chorar é In the Air Tonight - Phil Collins .. alem de ter uma melodia linda, a letra é linda tb, e como ... outra musica é Touching Tongues - Steve Vai

| 
Sheikao Metal Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Aff a musica ki mi faz chora e there is do box car racer
   (SNIF) Eu fiko pensando como pod haver alguem ki gost dessa desgraqsa d musica i comeso a odiar todos os ki escutam punk rock i saem na rua todo d preto para si exibir...
 esses kra ki se vestem d preto e uns cuzoes.. pra ke ki tem ki mostrar pra todo mundo ki e o revoltado?
 devem pensar assim="ai meu deus sera ki todos estaum olhando pra min?estou paresendo revoltado?" da mta raiva i choro d odio!!!!!

| 
Xtrings Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Ps1c0
 Chorei ouvindo as musicas tristes do chaves!heuehuee 
 akele episódio: 
 LADRÃO LADRÃO LADRÃO

KEM NUNCA XOROU NESSE EPISODIO??

TB NAKELE DA VIAGEM PRA ACAPULCO!!!

DUVIDO SE VCS NAUM XORARAM OUVINDO AKELAS MUSICAS E VENDO OS EPISODIOS...

| 
Claudio Natureza Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  aqui só tem frutinha chorão...rs

| 
Edu_Duck Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Pai, do Fabio Jr.

e olha q eu naum curto esse zé ruela, mas essa música é foda...

| 
sapeka Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  nunca cheguei a chora, mais me da arrepio ouvir Mr.Crowley, No More Tears, Eruption

| 
sapeka Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Sheikao Metal
 NOSSA CARA, SE FALO TUDO!!!

| 
Krist Novoselic Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  The man who sold the world, na versão do Nirvana, sei lá, ficou um rítimo muito triste, péla voz parece que o Kurt tava triste.

| 
Krist Novoselic Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  The man who sold the world, na versão do Nirvana, sei lá, ficou um rítimo muito triste, péla voz parece que o Kurt tava triste.Essa dá vontade de chorar

| 
rosaninha_morrison Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  riders on the storm... nego, é batata, choro igual uma retardada... e não é pq é do doors ñ, essa música mexe mto com a minha pessoa.

| 
lonesome girl Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  detesto essa sequencia senhor dos aneis, mas tem uma musica que ateh ganhou um oscar esse ano, que me faz chorar. eh do ultimo filme, o retorno do rei, chama into the west, eh cantada por anne lennox eu achu...eh mt bonita. claro tem uma letra toda sentimental e tal, mas eh bem bonita...eu gostei bastante..nao eh nd d bandas d rock, isso ou akilo...mas eh mt fofa...

| 
lonesome girl Veterano | 
 # ago/04 · Editado por: lonesome girl 
  · votar  
  Xtrings
 que meigo!!!!!

| 
Exonerz Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Song for love - Extreme
 Tinha acabado de levar um chifre!!! :(

| 
Claudio Natureza Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  então vc chorou foi com dor na testa...rsrsr

| 
eumesma Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Hum..a musica que me fez chorar foi titas- gostava tanto de vc...qdo um amigo meu foi emboraa...

| 
VRock Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  MuSa Do VeRãÃãÃOoOoO!!!

Hehehe zuanduh!

Whispering a Prayer (Steve Vai)
 Still Loving You (Scorpions)
 These are the days of your Lifes (Queen)

| 
yield Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Lost for words - Pink floyd

| 
Kyra Osbourne Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Porra, pra shorar ninguem faz melhor do Radiohead! nossa! a musika eh triste, os arranjos, o vocal eh melankoliko... nossa! o kara desaba se estiver na depre!principalmente akela musika, knives out![b][/b]

| 
KROLLL Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Nossa, eu chorei de raiva no dia q a minha vizinha tava ouvindo na maior das alturas, pela 7ª vez seguida Amor I love you da Marisa Monte!! Não, eu estive realmente à beira da loucura akele dia!!! Até hj só de ouvir esse nome eu entro em pânico!!!!!

| 
KROLLL Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Mas na verdade é assim, qdo eu to mal, qquer balada me derruba, mas as q sempre me emocionam são: Always, Bed of Roses, I'll be there for you, Silent Night (Bon Jovi), Dream On, Crazy (Aerosmith), I Live My Life for you (Firehouse), Fake Plastic Tree (Radiohead), November Rain e Don't Cry (Guns), Don't Know What You Got (Cinderella), e In A Darkened Room (Skid Row)...... tem outras tb q não lembro... sou mto chorona

| 
sir_uberzeugh Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  num sei como, mas jah chorei ouvindo 'the kids arent allright' do offspring

| 
_Anne_ Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Eu sempre choro qdo ouço Imagine..a letra eh perfeita e a melodia tem td a ver com a letras: transmite mta paz!

| 
Sparkle Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  The Spirit Carries on do Dream Theater, do DVD Metropolis 2000.

| 
Zedin Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Luz - Oziel Filho
 Fênix - Oziel Filho
 Apocalipse - Oziel Filho

| 
lonesome girl Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  quer me ver chorar feito criança coloca a musica du coldplay the scientist, vixiiiiiiiiiii,choro mtao...mt decepçoes....eu vi q tava td mundo escrevendo soh coisas e musicas bonitas...entao coloquei aki a que eu mais choro quando escuto...soh faltava alguem p me dah um abraço e um beijinhu que ia ficar perfeito!!!!!!
 bjinhuuuuuuus

| 
Haryx Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  As que eu já chorei são: Amazing do Aerosmith, hey jude dos beatles, vento no litoral e por enquanto d legião e você pode ir na janela do gram.

| 
lhaminha Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Nem vou falar as minhas... AHIUAHhAihaihia

|