Autor |
Mensagem |
rafaelgon Veterano |
# jul/04
· votar
foi a uns 5 dias atras eu tava ouvindo far beyond the sun do malmsteen, prestando atencao, chorei...
pachabel canon in D do mozart, puta merda q musica linda, eu fico travadao qdo ouço ela, parece q nao tem como ser melhor q isso, ela eh perfeita.
fade to black do metallica...a letra eh mt foda.. :)
|
Carol Rock Veterano |
# jul/04 · Editado por: Carol Rock
· votar
kralho...ker me ver xorar é colocar stairway to heaven...axo q essa é a música + linda do mundo...eu amo led...e tb morro por wish you were here do pink floyd principalmente pela história do Sid Barret e talz...the great gig in the sky...choro em mts do pink floyd...sou mó chorona...rs...
|
Britnéiaa Veterano |
# jul/04
· votar
a musiquinha do fantastico..
|
Caio Feres Veterano |
# ago/04
· votar
uma musica que me faz chorar é In the Air Tonight - Phil Collins .. alem de ter uma melodia linda, a letra é linda tb, e como ... outra musica é Touching Tongues - Steve Vai
|
Sheikao Metal Veterano |
# ago/04
· votar
Aff a musica ki mi faz chora e there is do box car racer
(SNIF) Eu fiko pensando como pod haver alguem ki gost dessa desgraqsa d musica i comeso a odiar todos os ki escutam punk rock i saem na rua todo d preto para si exibir...
esses kra ki se vestem d preto e uns cuzoes.. pra ke ki tem ki mostrar pra todo mundo ki e o revoltado?
devem pensar assim="ai meu deus sera ki todos estaum olhando pra min?estou paresendo revoltado?" da mta raiva i choro d odio!!!!!
|
Xtrings Veterano |
# ago/04
· votar
Ps1c0
Chorei ouvindo as musicas tristes do chaves!heuehuee
akele episódio:
LADRÃO LADRÃO LADRÃO
KEM NUNCA XOROU NESSE EPISODIO??
TB NAKELE DA VIAGEM PRA ACAPULCO!!!
DUVIDO SE VCS NAUM XORARAM OUVINDO AKELAS MUSICAS E VENDO OS EPISODIOS...
|
Claudio Natureza Veterano |
# ago/04
· votar
aqui só tem frutinha chorão...rs
|
Edu_Duck Veterano |
# ago/04
· votar
Pai, do Fabio Jr.
e olha q eu naum curto esse zé ruela, mas essa música é foda...
|
sapeka Veterano |
# ago/04
· votar
nunca cheguei a chora, mais me da arrepio ouvir Mr.Crowley, No More Tears, Eruption
|
sapeka Veterano |
# ago/04
· votar
Sheikao Metal
NOSSA CARA, SE FALO TUDO!!!
|
Krist Novoselic Veterano |
# ago/04
· votar
The man who sold the world, na versão do Nirvana, sei lá, ficou um rítimo muito triste, péla voz parece que o Kurt tava triste.
|
Krist Novoselic Veterano |
# ago/04
· votar
The man who sold the world, na versão do Nirvana, sei lá, ficou um rítimo muito triste, péla voz parece que o Kurt tava triste.Essa dá vontade de chorar
|
rosaninha_morrison Veterano |
# ago/04
· votar
riders on the storm... nego, é batata, choro igual uma retardada... e não é pq é do doors ñ, essa música mexe mto com a minha pessoa.
|
lonesome girl Veterano |
# ago/04
· votar
detesto essa sequencia senhor dos aneis, mas tem uma musica que ateh ganhou um oscar esse ano, que me faz chorar. eh do ultimo filme, o retorno do rei, chama into the west, eh cantada por anne lennox eu achu...eh mt bonita. claro tem uma letra toda sentimental e tal, mas eh bem bonita...eu gostei bastante..nao eh nd d bandas d rock, isso ou akilo...mas eh mt fofa...
|
lonesome girl Veterano |
# ago/04 · Editado por: lonesome girl
· votar
Xtrings
que meigo!!!!!
|
Exonerz Veterano |
# ago/04
· votar
Song for love - Extreme
Tinha acabado de levar um chifre!!! :(
|
Claudio Natureza Veterano |
# ago/04
· votar
então vc chorou foi com dor na testa...rsrsr
|
eumesma Veterano |
# ago/04
· votar
Hum..a musica que me fez chorar foi titas- gostava tanto de vc...qdo um amigo meu foi emboraa...
|
VRock Veterano |
# ago/04
· votar
MuSa Do VeRãÃãÃOoOoO!!!
Hehehe zuanduh!
Whispering a Prayer (Steve Vai)
Still Loving You (Scorpions)
These are the days of your Lifes (Queen)
|
yield Veterano |
# ago/04
· votar
Lost for words - Pink floyd
|
Kyra Osbourne Veterano |
# ago/04
· votar
Porra, pra shorar ninguem faz melhor do Radiohead! nossa! a musika eh triste, os arranjos, o vocal eh melankoliko... nossa! o kara desaba se estiver na depre!principalmente akela musika, knives out![b][/b]
|
KROLLL Veterano |
# ago/04
· votar
Nossa, eu chorei de raiva no dia q a minha vizinha tava ouvindo na maior das alturas, pela 7ª vez seguida Amor I love you da Marisa Monte!! Não, eu estive realmente à beira da loucura akele dia!!! Até hj só de ouvir esse nome eu entro em pânico!!!!!
|
KROLLL Veterano |
# ago/04
· votar
Mas na verdade é assim, qdo eu to mal, qquer balada me derruba, mas as q sempre me emocionam são: Always, Bed of Roses, I'll be there for you, Silent Night (Bon Jovi), Dream On, Crazy (Aerosmith), I Live My Life for you (Firehouse), Fake Plastic Tree (Radiohead), November Rain e Don't Cry (Guns), Don't Know What You Got (Cinderella), e In A Darkened Room (Skid Row)...... tem outras tb q não lembro... sou mto chorona
|
sir_uberzeugh Veterano |
# ago/04
· votar
num sei como, mas jah chorei ouvindo 'the kids arent allright' do offspring
|
_Anne_ Veterano |
# ago/04
· votar
Eu sempre choro qdo ouço Imagine..a letra eh perfeita e a melodia tem td a ver com a letras: transmite mta paz!
|
Sparkle Veterano |
# ago/04
· votar
The Spirit Carries on do Dream Theater, do DVD Metropolis 2000.
|
Zedin Veterano |
# ago/04
· votar
Luz - Oziel Filho
Fênix - Oziel Filho
Apocalipse - Oziel Filho
|
lonesome girl Veterano |
# ago/04
· votar
quer me ver chorar feito criança coloca a musica du coldplay the scientist, vixiiiiiiiiiii,choro mtao...mt decepçoes....eu vi q tava td mundo escrevendo soh coisas e musicas bonitas...entao coloquei aki a que eu mais choro quando escuto...soh faltava alguem p me dah um abraço e um beijinhu que ia ficar perfeito!!!!!!
bjinhuuuuuuus
|
Haryx Veterano |
# ago/04
· votar
As que eu já chorei são: Amazing do Aerosmith, hey jude dos beatles, vento no litoral e por enquanto d legião e você pode ir na janela do gram.
|
lhaminha Veterano |
# ago/04
· votar
Nem vou falar as minhas... AHIUAHhAihaihia
|