Que música te faz chorar?

Autor Mensagem
Ps1c0
Veterano
# jun/03
· votar


David Gilmour
Mando bem!!
Nossa!!Mas não a versão da coletania!!Tem q ser a do cd mesmo!!
Eh mtooo rlz!!
Putz!!Soh com akele solo eu ja me emociono...

The Hellraiser
Veterano
# jun/03
· votar


Ps1c0

Blackbird é legal com os Beatles mesmo, teve três carinha que cantaram em Woodstock, no histórico domingo, dia 17 de agosto de 1969... Ficou uma merda...

Ps1c0
Veterano
# jun/03
· votar


The Hellraiser
Lógico!!Nada como o classico!!Akele dedilhado eh mto loko!!

David Gilmour
Veterano
# jun/03
· votar


Ps1c0
a versao original msm kra... a da coletanea é cortada..

The Hellraiser
Veterano
# jun/03
· votar


Pode cre!

Grosskopf
Veterano
# jun/03
· votar


não sei se é a situação que dá dificil ou se é a música que te faz pensar melhor na vida, aconteceu comigo com Forever And One (Neverland) do Helloween!!
E Sempre que to pra baixo escuto The Wall do Pink Floyd por inteiro, isso me faz sentir melhor ou pior ainda!

Errol
Veterano
# jun/03
· votar


Metallica - St.Anger

Choro de desprezo e decepção.

violaovadio
Veterano
# jun/03
· votar


David Gilmour

echoes... muito psicodélico

Seu Madruga
Veterano
# jun/03
· votar


David Gilmour
já ouvi dizer que muita gente chora ouvindo brothers in armas...

Seu Madruga
Veterano
# jun/03
· votar


The Hellraiser
que isso cara, ficou bom...os carinhas, segundo voce, são CROSBY,STILLS e NASH ...são feras...

The Hellraiser
Veterano
# jun/03
· votar


Seu Madruga

Exatamente, a voz dos caras é excelente, mas o cara não fez o dedilhado fera da música...

The SkullKiller
Veterano
# jun/03
· votar


Pais e Filhos
Hoje a noite não tem luar...
E a maioria da Legião.

Ronin
Veterano
# jun/03
· votar


Galera... quase todo mundo do OT já respondeu este... o que vcs acham de enviar este tópico para o "Musica em geral" que eu acho que tem mais a ver?

The Hellraiser
Veterano
# jun/03
· votar


Vocês que sabem...

Seu Madruga
Veterano
# jun/03
· votar


The Hellraiser
bom, concordo com voce...mas é assim mesmo, versão original quase sempre é melhor...

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


oxi, óia onde tá o tópico, hehe

Overdoser
Veterano
# jun/03
· votar


Grow
ele foi promovido he he

KURTBM
Veterano
# jun/03
· votar


A música que me faz chorar mesmo é Hairspray Queen do Nirvana. Baixem ela pra vcs ver!! Vcs vão enxarcar o teclado!!

Toddynho
Veterano
# jun/03
· votar


A única vez q eu lembro de ter chorado ouvindo uma música foi quando tava em estado depressivo e escutei Because dos Beatles, viajei completamente e comecei a me conter pra não chorar...

RaZaK
Veterano
# jun/03
· votar


escutem bleeding heart do angra, akilo me emociona

naka
Veterano
# jun/03
· votar


bonde do tigrao

Vic Wolk
Veterano
# jun/03
· votar


Marcha Funebre. :P

Sei lah... me faz chorar tb eh sacanagem, mas q faz sentir meio estranho com certeza stairway to heaven.

E da primeira vez q eu ouvi House of the rising sun, eu achei fodao e fiqi meio...er.. bolado.

Tem tb Bohemian rhapsody, q qndo chega na parte do rock n roll dah moh sensacao fodona.

Somando mais, tb poderia dizer Sound of silence.

E pra terminar, com chave de ouro, akele finalzinho de november rain q o slash faz a guitarra fikr chorando, akilo eh foda, ateh eu tocando no meu quarto sozinho fik fodao.

NeGrEsCo
Veterano
# jun/03
· votar


Vo fala a verdade......Musik q arrepia mesmo eh Aerosmith - i don´t want miss a thing........
Puta qnd eu Ouço Cássia Elle - Por Enquanto Eu Disabo veiu....
3 doors down - Be Like That tb eh fodaw......
e Por incrível q Pareça, Between Angels And Insects do Papa Roach Tb naum sei pq eu tenhu vontade chora

Errol
Veterano
# jun/03
· votar


Eu tinha vontade de chorar naquelas musikinhas do musical da Buffy...
¬¬

rpassaro
Veterano
# jun/03
· votar


eu já chorei ouvindo "bed of roses" do Bon jovi,podem falar mal do bon jovi,mas pra fazer balada o cara é foda...outra que eu chorei do bon jovi é "always" e já chorei com "I still love you" do kiss!!!

Fernando
Veterano
# jun/03
· votar


Nossa, to ouvindo agora Cryin' do Satriani...faz a gente refletir legal nossa. MUITO MASSA.

graveheart
Veterano
# jun/03
· votar


Pow muitas músicas q me deixam meio estranho... stairway to heaven, bohemian rhapsody, the end... mas q eu lembro bem eu só chorei com duas, e todas do rock progressivo... the great gig in the sky, do pink floyd (putz aquele teclado no início... e o vocal é impressionante) e epitaph, do king crimson (essa banda poucos conhecem somente quem é interessado mesmo em progressivo...recomendo bastante principalmente o disco in the court of the crimson king)

spy2k
Veterano
# jul/03
· votar


humm..tem várias q me deixão tristes.. mas nunca chorei.. sei lá..uma música bem triste q eu acho muito doida.. é babe i´m gonna leave you do led zeppelin

PraLahdeAperitivado
Veterano
# jul/03
· votar


Nao chorei mais para mim estas sao as musicas mais lindas do mundo.

Dont cry - GNR
Estranged - GNR
November Rain - GNR
Iris - Goo Goo Dolls
I Don't Want to Miss a Thing - Aerosmith
Fly Away From Here - Aerosmith

Flw

PraLahdeAperitivado
Veterano
# jul/03
· votar


A unica musica q me fez chorar foi a do final dos Cavaleiros do Zodiaco... hehehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que música te faz chorar?