No Brasil toda merda faz sucesso...Porque???

Autor Mensagem
Rodrigo rvssvr
Veterano
# jun/05
· votar


por isso quase não assisto televisão, música boa as vezes tem no jô soares, e na rede cultura passa uns programas legais de vez em quando, metal será dificil passar, não é um estilo convencional para a televisão, principalmente faustão e cia

jack satriani
Veterano
# jun/05
· votar


Stairway to heaven 2 Outra verdade, e o pior é que essa merda tão tocando em tudo quanto é lugar, ganhando dinheiro e se dizendo "artistas"...bicho ainda por cima tão ficando metido...Ah se eu pego um pagodeiro metido eu encho a cara dele de tanta pancada...

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


Bananas
de pijamas
Descendo as escadas...

lá lá lá

jack satriani
Veterano
# jun/05
· votar


Rodrigo rvssvr tem um outro canal que as vezes passa um velho lá falando de orquestras sinfonicas, que também é muito proveitoso...
E o jo relamente as vezes leva algumas coisas boas...até o satriani já passou por lá...

jack satriani
Veterano
# jun/05
· votar


Dogs2 hehehehehehe, ah não pára cara, hehehehehe...muito engraçado...engraçado mesmo...

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


jack satriani
nem é pra rir
é pra demonstrar o quão esse tópico é inútil

é uma discussão boba e sem rumos, num dá pra levar a sério uma discussão tão ultrapassada

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


digimon digitais
os digimons são campeões

focaliza
Veterano
# jun/05
· votar


falta de informação, cultura...infelizmente...

jack satriani
Veterano
# jun/05
· votar


Dogs2 Idiota pra um idiota como voce, deve ser um muleque ainda que não tem conscienci do meio em que vive...pior nem musico de ver ser...seu otário, babaca, mulequinho, bebe...vaza daqui, a sua mamãe tá te chamando...vai...

Wesleywolf
Veterano
# jun/05 · Editado por: Wesleywolf
· votar


jack satriani
É kra, eu respodi toscamente mas vou dar uma pincelada:

Eu diria que hj, a midia em si (pelo menos a Tv Aberta e radios), nao hesitam em evidenciar musicas descartáveis, pois é bem mais facil e rentavel, alem de ser consumida facilmente pela massa que se deixa alienar, tipo o que há de bandas genéricas compondo musicas descartáveis nao é brinquedo nao, tanto que elas só emplacam em determinado periodo, veja se hj ainda existem bandas que sejam de terem seus hits tocando ainda hj como o Legial Urbana por exemplo, podem até existirem, mas sao insignificantes comparadas as musicas voltadas exclusivamente para o interesse financeiro e comercial, as vezes sem nada de bom a transmitir!!!!

jack satriani
Veterano
# jun/05
· votar


focaliza Muita falta de informação, pois os próprios meios de comunicação do Brasil não divulgam as coisas boas...fazer o que né...
o geito é cassar as coisas boas sozinho...

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


jack satriani
Idiota pra um idiota como voce, deve ser um muleque ainda que não tem conscienci do meio em que vive...pior nem musico de ver ser...seu otário, babaca, mulequinho, bebe...vaza daqui, a sua mamãe tá te chamando...vai...

Essa discussão é besta. Vocês tem que aprender a respeitar o gosto dos outros. Se vocês não gostam das bandas brasileiras que fazem sucesso, tem que ser humilde o suficiente para respeitar os outros. Respeito é algo que os pais ensinam para a gente desde a infância.

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


Fly fly fly

quer a paz que o inimigo destrói

fly fly fly

blá blá blá... heróói!!

Wesleywolf
Veterano
# jun/05
· votar


jack satriani
A net a melhor opçao sem a menor sombra de duvidas, pois vc pode buscar o que realmente lhe agrada, na minha opniao o mais poderoso meio de divulgaçao possivel, e digamos com democracia realmente, pois há de tudo, nao é somente como o programa do FAustao que quase todo domingo leva CBJR, Skunk e outras, tipo que democracia é esta??? Pq jamais levam o Angra pelo menos!!!

focaliza
Veterano
# jun/05
· votar


jack satriani
é...é triste...
na musica por exemplo:os caras querem é ouvir LP, detonautas....e c vc fala d The Doors (exemplo) q é A banda,os caras ainda tiram um sarro d vc...

Wesleywolf
Veterano
# jun/05
· votar


Dogs2
Respeito sim, mas desigualdade nao!!! Pq que midia é esta (pelo menos a tv aberta e radios) que só destacam o que lhes convém????

jack satriani
Veterano
# jun/05
· votar


Dogs2Olha só como voce é um paspalho...Esse tópico não é pra falar das BANDAS brasileiras meu filho...É pra falar das merdas que rolam por aí...Bandas boas no brasil tem várias...não to falando das bandas, mais uma vez, entendeu???

DiogoSnake
Veterano
# jun/05 · Editado por: DiogoSnake
· votar


Chino Moreno 3

cara por o brasil e um pais de terçeiro mundo dos piores aqui sao poucos que realmenti sabem diferençiar uma merda de uma musica boa

e são poucos os sábios que entenderam a mensagem abaixo:

Gosto não se descute.

Não preciso falar mais nada....

Neptune
Veterano
# jun/05
· votar


agr eu perguntou porke é ke em portugal não de faz sucesso nenhum...pk será???

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


jack satriani
Olha só como voce é um paspalho...Esse tópico não é pra falar das BANDAS brasileiras meu filho...É pra falar das merdas que rolam por aí...Bandas boas no brasil tem várias...não to falando das bandas, mais uma vez, entendeu???

merdas? que tipo de preconceito é esse?
Só porque você não gosta de um estilo ele é uma merda? Prestenção e tenha mais respeito

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


Wesleywolf
Respeito sim, mas desigualdade nao!!! Pq que midia é esta (pelo menos a tv aberta e radios) que só destacam o que lhes convém????

aí é verdade.
Mas são milhares de estilos. O forró também não tá mais tocando em rádio, o sertanejo também não, nem música erudita...

o mundo não tem só rock, então fica difícil a mídia agradar a todos

DiogoSnake
Veterano
# jun/05
· votar


a mas fala sério, o povo desse forum vive reclamando que quem sai na mídia é vendido e tal... Pô então deixa a mídia divulgar só o que esse povo fala que é merda, por quê o dia que a mídia divulgar essas bandas underground, metais e derivados é bem capaz da galera começar a falar nossa Banda X é vendida bosn tempos quando eles não eram vendidos...

igual metallica... eles disseram q nnunca ia fazer clipe... a galera gostava do metallicxa mas enxia o saco da midia pq ela nao msotrava bandas igual metallica... a midia passou a dar atenção pro metallcia e a galera começou a xingar o metallica......

acho que a maioria desse povo é tudo maria vai com as outras, que não tem opinião própria, que muda de opinião igual o vento muda de direção e que nem mesmo sabem do que realmente gostam....

triste porém verdade.....

fazer oq? vou contionuar lendo as besteras que postam por aí... pelo menos me garante minutos de diversão.....

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


DiogoSnake
acho que a maioria desse povo é tudo maria vai com as outras, que não tem opinião própria, que muda de opinião igual o vento muda de direção e que nem mesmo sabem do que realmente gostam....

Sem dúvida alguma
Eles acabam não sendo eles mesmos

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a No Brasil toda merda faz sucesso...Porque???