Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# mar/06
· votar
Thio
Ela é autista, isso sim. Devia ser internada numa clínica.
Ainda faz umas musicas de péssimo gosto.
|
teuabreu Veterano |
# mar/06
· votar
Eu so tenho uma opinião a respeito dela: Um genio da musica pop!, mas é mulher né, rola o preconceito.
|
SK8Boy Veterano |
# mar/06
· votar
Kra, eui particularmente gosto mtoooooooooooooo do som dela...sem precedentes no mundo da música; simplesmente é Bjork e ponto final, rsrsrs.
|
janick Veterano |
# mar/06
· votar
teuabreu
Preconceito nenhum. mesmo sendo homem ou mulher, ia ser a mesma bosta.
|
PagoderoSatanico Veterano |
# mar/06
· votar
janick, na boa, velho. Vc desenterra um tópico quase da copa do mundo passada só pra falar mal, e a Bjork que é bizarra? Fala sério.
|
janick Veterano |
# mar/06
· votar
PagoderoSatanico
Sim uai. Qual o problema Sô?
|
Thombjork Veterano |
# mar/06
· votar
janick
Eu gosto de discutir o porquê das coisas. Por que seriam de "péssimo gosto"?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/06
· votar
n conheço essa Bjork, mas AC/DC deve ser melhor
|
Douglas Richard Veterano |
# mar/06
· votar
Opinião: Bjork
Acho que ela é uma castrada mental.
|
Thio Veterano |
# mar/06
· votar
janick
Ela é autista, isso sim. Devia ser internada numa clínica.
Ainda faz umas musicas de péssimo gosto.
Gosto é sempre próprio, cara. É uma paisagem que criamos na mente, do jeito que nós somos...
Por exemplo, há alguns anos, se me falassem sobre heavy metal e afins, eu diria que são todos autistas, que não têm nada pra dizer, mais mil-coisas. Graças a Deus, descobri coisas como Mr.BUngle, Sleepytime Gorilla Museum, John Zorn..., que transformaram minha audição, no quesito som-pesado.
... Sendo assim, que o som dela é muito moderno e original, transcendendo conceitos, isso é inegável.
Quanto a gostar ou não, vai da mente de cada um.
Uma coisa que posso dizer com certeza é que, apreciando cada vez mais as músicas e passando a ouvir o que elas querem passar, não o que queremos ouvir, entres outras coisas, nosso ouvido vai se abrindo, tornando-se mais livre...
|
Thombjork Veterano |
# mar/06
· votar
Thio
Exatamente. E eu desafio a qualquer um apontar razões que "desmereçam" Björk sem ser inerente ao gosto musical alheio.
|
Thio Veterano |
# mar/06
· votar
Thombjork
Não precisa disso, cara.
Não peça o que não existe (as razões), porque fará outras pessoas criarem falácias só pra satisfazer tua vontade.
|
Thombjork Veterano |
# mar/06
· votar
Thio
É que isso só comprova uma teoria que tenho. Tu parece ser uma pessoa bem legal! se quiser depois conversar via msn...
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Bjork é estranha por que é uma personagem musical por trás de tudo?
Afinal...já surgiu alguma outra banda ou cantor da Groenlândia?
|
# mar/06
· votar
Afinal...já surgiu alguma outra banda ou cantor da Groenlândia?
eu ja vi uma banda de metal da groelândia \m/
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Black Fire
eu ja vi uma banda de metal da groelândia \m/
Lembra o nome?
|
# mar/06
· votar
snowwhite
nm, mas procura no www.metal-archives.com
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Black Fire
nm, mas procura no www.metal-archives.com[/i]
Tah...
|
Thombjork Veterano |
# mar/06
· votar
snowwhite
Personagem musical? como assim?
Obs: ela é islandesa. =)
|
raus Veterano |
# jan/07 · Editado por: raus
· votar
A islandesa é demais!
Tudo que é muito original é estranho. as vezes é necessário tempo pra entender os conceitos que estão sendo expressados.
Qdo bowie (q tb ouve Björk) deus suas contribuições, inovadoras até então, ao rock e influenciou , se não gerou, o punk rock e outras discidências, muita gente não gostava, não entendia....
O mesmo entendo acontecer com ela. Inovadora, e com excelente apuro musical. Eu tenho o show dela em Cambridge, com o octeto islandês de cordas e o jd Mark Bell, e é absolutamente impagavel.Principalmente a última musica (joga). Ela canta tão emocionadamente, e que prova que ela canta sim, e muitissimo bem. é a pura voz de Bjork!
|
chadmoon Veterano |
# fev/07
· votar
BJORK?
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiito bom
D+
indescritivel
inexplicavel
indefinivel
inacreditavel
inadijetivel
|
mbkrodrigues Membro Novato |
# mai/15
· votar
conheci a poucos dias a música dela pelo radialize shussusu ela é estranha
|
cafe_com_leite Veterano |
# mai/15
· votar
É uma artista que eu preciso ouvir. Conheço algumas paradas, mas tudo bem raso.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# mai/15
· votar
Entrei desesperado pensando que estivessem falando do baterista do Kyuss, AKA Bjork.
http://en.wikipedia.org/wiki/Brant_Bjork
|
Casper Veterano
|
# mai/15
· votar
Bjork é o Hermeto Pascoal islandês. Isso descreve bem a importância da moça.
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/15
· votar
Eu gosto de algumas coisas.
Mas independente de gostar, é uma das poucas artistas de seu tempo a sair da mesmice musical que assola o mercado e se arriscar e propor algo novo com criatividade e bom gosto.
|
gpeddino Veterano |
# mai/15 · Editado por: gpeddino
· votar
Amo Björk, uma das maiores artistas dos últimos 20 anos.
Pra quem nunca ouviu, recomendo Homogenic (1997), seu terceiro disco, que a levou ao estrelato. Tem umas músicas bem famosas e é bem acessível. "Bachelorette", "Unravel" e "All Is Full of Love" são incríveis.
Pra quem quer ouvir algo mais complexo, ouçam Medúlla, de 2004. Feito APENAS com vozes. Tem de tudo, de um coral islandês a beatboxers a canto glotal esquimó a Mike Patton fazendo insanidades vocais, tudo junto e misturado. É fantástico.
|
pianoid Veterano |
# jun/15 · Editado por: pianoid
· votar
meiomundo O público desse fórum é quase todo metaleiro, que é um público muito conservador
kkkkk
vc sabe que tá velho quando heavy metal é velharia, coisa de conservador
sobre a mulher: boa MILF
|
cafe_com_leite Veterano |
# jun/15
· votar
Rock é um genero ultrapassado e saturado (isso não impede de boas coisas ainda serem feitas). Quem quer a vanguarda tem que procurar outras coisas, mesmo que fusões de gêneros já existentes.
|
sebber Veterano |
# jun/15
· votar
Rock é um genero ultrapassado e saturado
Já faz mais de meio século que dizem isto. Eu acho o oposto, art rock, vanguarda, indie, alternativo, tudo isso um baita saco. Mudar por mudar pra que? Muitos já descobriram o tipo de música que querem ouvir, e que mal há em se manter nele?
|