Opinião: Bjork

Autor Mensagem
janick
Veterano
# mar/06
· votar


Thio
Ela é autista, isso sim. Devia ser internada numa clínica.
Ainda faz umas musicas de péssimo gosto.

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Eu so tenho uma opinião a respeito dela: Um genio da musica pop!, mas é mulher né, rola o preconceito.

SK8Boy
Veterano
# mar/06
· votar


Kra, eui particularmente gosto mtoooooooooooooo do som dela...sem precedentes no mundo da música; simplesmente é Bjork e ponto final, rsrsrs.

janick
Veterano
# mar/06
· votar


teuabreu
Preconceito nenhum. mesmo sendo homem ou mulher, ia ser a mesma bosta.

PagoderoSatanico
Veterano
# mar/06
· votar


janick, na boa, velho. Vc desenterra um tópico quase da copa do mundo passada só pra falar mal, e a Bjork que é bizarra? Fala sério.

janick
Veterano
# mar/06
· votar


PagoderoSatanico
Sim uai. Qual o problema Sô?

Thombjork
Veterano
# mar/06
· votar


janick


Eu gosto de discutir o porquê das coisas. Por que seriam de "péssimo gosto"?

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


n conheço essa Bjork, mas AC/DC deve ser melhor

Douglas Richard
Veterano
# mar/06
· votar


Opinião: Bjork

Acho que ela é uma castrada mental.

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


janick
Ela é autista, isso sim. Devia ser internada numa clínica.
Ainda faz umas musicas de péssimo gosto.

Gosto é sempre próprio, cara. É uma paisagem que criamos na mente, do jeito que nós somos...

Por exemplo, há alguns anos, se me falassem sobre heavy metal e afins, eu diria que são todos autistas, que não têm nada pra dizer, mais mil-coisas. Graças a Deus, descobri coisas como Mr.BUngle, Sleepytime Gorilla Museum, John Zorn..., que transformaram minha audição, no quesito som-pesado.

... Sendo assim, que o som dela é muito moderno e original, transcendendo conceitos, isso é inegável.
Quanto a gostar ou não, vai da mente de cada um.
Uma coisa que posso dizer com certeza é que, apreciando cada vez mais as músicas e passando a ouvir o que elas querem passar, não o que queremos ouvir, entres outras coisas, nosso ouvido vai se abrindo, tornando-se mais livre...

Thombjork
Veterano
# mar/06
· votar


Thio

Exatamente. E eu desafio a qualquer um apontar razões que "desmereçam" Björk sem ser inerente ao gosto musical alheio.

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


Thombjork
Não precisa disso, cara.
Não peça o que não existe (as razões), porque fará outras pessoas criarem falácias só pra satisfazer tua vontade.

Thombjork
Veterano
# mar/06
· votar


Thio

É que isso só comprova uma teoria que tenho. Tu parece ser uma pessoa bem legal! se quiser depois conversar via msn...

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Bjork é estranha por que é uma personagem musical por trás de tudo?
Afinal...já surgiu alguma outra banda ou cantor da Groenlândia?

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


Afinal...já surgiu alguma outra banda ou cantor da Groenlândia?
eu ja vi uma banda de metal da groelândia \m/

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Black Fire
eu ja vi uma banda de metal da groelândia \m/

Lembra o nome?

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


snowwhite
nm, mas procura no www.metal-archives.com

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Black Fire
nm, mas procura no www.metal-archives.com[/i]

Tah...

Thombjork
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite

Personagem musical? como assim?

Obs: ela é islandesa. =)

raus
Veterano
# jan/07 · Editado por: raus
· votar


A islandesa é demais!

Tudo que é muito original é estranho. as vezes é necessário tempo pra entender os conceitos que estão sendo expressados.

Qdo bowie (q tb ouve Björk) deus suas contribuições, inovadoras até então, ao rock e influenciou , se não gerou, o punk rock e outras discidências, muita gente não gostava, não entendia....

O mesmo entendo acontecer com ela. Inovadora, e com excelente apuro musical. Eu tenho o show dela em Cambridge, com o octeto islandês de cordas e o jd Mark Bell, e é absolutamente impagavel.Principalmente a última musica (joga). Ela canta tão emocionadamente, e que prova que ela canta sim, e muitissimo bem. é a pura voz de Bjork!

chadmoon
Veterano
# fev/07
· votar


BJORK?
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiito bom
D+
indescritivel
inexplicavel
indefinivel
inacreditavel

inadijetivel

mbkrodrigues
Membro Novato
# mai/15
· votar


conheci a poucos dias a música dela pelo radialize shussusu ela é estranha

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


É uma artista que eu preciso ouvir. Conheço algumas paradas, mas tudo bem raso.

FELIZ NATAL
Veterano
# mai/15
· votar


Entrei desesperado pensando que estivessem falando do baterista do Kyuss, AKA Bjork.

http://en.wikipedia.org/wiki/Brant_Bjork

Casper
Veterano
# mai/15
· votar


Bjork é o Hermeto Pascoal islandês.
Isso descreve bem a importância da moça.







Lelo Mig
Membro
# mai/15
· votar


Eu gosto de algumas coisas.

Mas independente de gostar, é uma das poucas artistas de seu tempo a sair da mesmice musical que assola o mercado e se arriscar e propor algo novo com criatividade e bom gosto.

gpeddino
Veterano
# mai/15 · Editado por: gpeddino
· votar


Amo Björk, uma das maiores artistas dos últimos 20 anos.

Pra quem nunca ouviu, recomendo Homogenic (1997), seu terceiro disco, que a levou ao estrelato. Tem umas músicas bem famosas e é bem acessível. "Bachelorette", "Unravel" e "All Is Full of Love" são incríveis.

Pra quem quer ouvir algo mais complexo, ouçam Medúlla, de 2004. Feito APENAS com vozes. Tem de tudo, de um coral islandês a beatboxers a canto glotal esquimó a Mike Patton fazendo insanidades vocais, tudo junto e misturado. É fantástico.

pianoid
Veterano
# jun/15 · Editado por: pianoid
· votar


meiomundo
O público desse fórum é quase todo metaleiro, que é um público muito conservador

kkkkk

vc sabe que tá velho quando heavy metal é velharia, coisa de conservador

sobre a mulher: boa MILF

cafe_com_leite
Veterano
# jun/15
· votar


Rock é um genero ultrapassado e saturado (isso não impede de boas coisas ainda serem feitas). Quem quer a vanguarda tem que procurar outras coisas, mesmo que fusões de gêneros já existentes.

sebber
Veterano
# jun/15
· votar


Rock é um genero ultrapassado e saturado

Já faz mais de meio século que dizem isto. Eu acho o oposto, art rock, vanguarda, indie, alternativo, tudo isso um baita saco. Mudar por mudar pra que? Muitos já descobriram o tipo de música que querem ouvir, e que mal há em se manter nele?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: Bjork