Opinião: Bjork

Autor Mensagem
guitar noob
Veterano
# jun/03 · Editado por: Moderador


kra oq vcs axam dessa muieh?sera q ela eh drogada?os clipe dela sao mto escroto,alguem aki gosta d bjork?quais suas opiioes sobre ela?(eu num postei no off topic pq eu num ia lembra d ih lah dpois)

Errol
Veterano
# jun/03
· votar


Eu acho a voz dela muito ruizinha... sei lá, não vejo muita emoção nas músikas dela.

Overdoser
Veterano
# jun/03
· votar


acho uma das melhores cantoras do mundo na atualidade, pelo menos tem umas musicas diferentes, melhor que avril e companhia

maggie
Veterana
# jun/03
· votar


Overdoser
Eu também acho legal...
Mas não é o tipo de música pro grande público. Não é de fácil digestão!! hehe

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


ela é mto doida, as músicas são completamente sem destino algum, vai virando, vai mudando, o vocal fica estranho, os ritmos são totalmente enlouquecedores, por isso q eu acho bem leggal

maggie
Veterana
# jun/03
· votar


Grow
Idem.
Tentaram fazer uma cópia sem graça com aquelas mininas do TATU, mas nem ficou bom!

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


essas minas do T.A.T.U usam da própria opção sexual pra fazer sucesso, tudo bem q é uma bela sacada de marketing, mas eu não concordo

Mah Pezzoa
Veterano
# jun/03
· votar


a musica coccun eh muito louca!

maggie
Veterana
# jul/03
· votar


Grow
essas minas do T.A.T.U usam da própria opção sexual pra fazer sucesso, tudo bem q é uma bela sacada de marketing, mas eu não concordo

Se é que elas são mesmo, até sobre isso há controvérsias!

Digao
Veterano
# jul/03
· votar


Me ocorreu um pensamento agora... imaginem a bjork gemendo na hora do bem bom... deve ser legal hehe... aquela voizinha doce hehe...

Rômulo
Veterano
# dez/03
· votar


Eu amo Björk!!!!
não tenho palavras pra descreve-la!

"State of, Emergency
How Beautiful to Be!!! - Jóga!"

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


Acho legalzinha... akela.. ít´s oh so quiet... axo q eh isso (so naum gostei do vestidinho q ela usou no clipe, parece a Luluzinha)
A garotinha pop aki tem q prestar atenção a tds os detalhes

Vic Wolk
Veterano
# dez/03
· votar


Putz, akela muleh finge q canta neh?

Ela parece q ensina como eh q passa de uma oitava pra outra.

E as musicas naum tem sentido musical algum.

Rômulo
Veterano
# dez/03 · Editado por: Rômulo
· votar


Para Vic:

nao seja tão superficial :P

as musicas tem sentido sim, se te interessar (eu acho dificil depois do que vc falou) dar uma olhada melhor em suas letras, principalmente as do álbum vespertine, só nao entende quem não quer...
mais uma coisa, com que base de info vc diz que ela "finge que canta"?

Ps: não ache q eu estou falando isso pq sou fã... eu estudo musica.

fuiii!!!!

meiomundo
Veterano
# dez/03
· votar


Bjork é do caralho. Evidente que nesse fórum repleto de metaleiros ela seria odiada.
Rômulo
Recomendo um outro álbum para os iniciantes: Homogenic.

Eu acho a voz dela muito ruizinha... sei lá, não vejo muita emoção nas músikas dela.
Engraçado, pois eu só vejo emoção nas músicas dela.

Vic Wolk
Veterano
# dez/03
· votar


Rômulo
Fala serio, eu vejo a musica como um todo.

Akilo eh excesso de coordenacao vocal, pra mim, ela soh tah mostrando q sabe cantar dakele jeito bizarro q ninguem mais consegue.

Se vc estuda musica, deve saber q naum eh a letra q eh importante, e sim como ela eh encaixada na musica. No caso de bjork, naum tem musica.

Rômulo
Veterano
# dez/03
· votar


Para vic wolk:

"Akilo eh excesso de coordenacao vocal, pra mim, ela soh tah mostrando q sabe cantar dakele jeito bizarro q ninguem mais consegue."

- Chamaria isso de estilo próprio, como vc mesmo disse, não é qualquer um que canta uma música dela como tal.


"Se vc estuda musica, deve saber q naum eh a letra q eh importante, e sim como ela eh encaixada na musica. No caso de bjork, naum tem musica."

-uma caracteristica de björk é que suas letras são quase que um paradoxo a melodia, se vc diz que ve música como um todo e ve como a letra é encaixada, veja tb que entre os versos ela não usa a rima ou a métrica das palavras, improvisa, mescla islandês com o ingles ou simplesmente solfeja, coisa que ela faz muito em apresentações. dai o porque de mta gente dizer "bah, essa mulher so faz gritar, gemer, etc..." enfim, ela transforma muitas vezes sua voz em um instrumento a parte, como nas musicas "Pluto", "Unravel", "Cocoon" e "The Modern Things"... posso te dizer tb que não é so a Björk q faz isso, temos tb o Thom Yorke, do Radiohead, que os dois cantando juntos em I've seen it all foi estupendo! ja fugindo um poco do assunto... quais são os artistas q vc curte?

P/Meiomundo:

-Putz, Homogenic é meu predileto, e as melhores pra mim sao Jóga e Pluto. vc tem algum cd dela? tem todos??? hehehehe

meiomundo
Veterano
# dez/03
· votar


Rômulo
Tenho todos em MP3. E também sou fã do Radiohead. O público desse fórum é quase todo metaleiro, que é um público muito conservador, apesar da tenra idade. Parece um contracenso, mas é verdadeiro.

Rômulo
Veterano
# dez/03
· votar


P/Meiomundo:

Pra ser conservador n tem idade....
assim como pra ser invoador

eu tenho 16 anos e gosto de elis regina desde os 5, virei fã louco virado da Björk faz 3 anos e a 1 ano do Radiohead... sinceramente, um desabafo a todos aqueles que pensam que o rock é tudo: vão se danar!!! sejam originais :P


viva ao experimentalismo, viva a bossa nova, viva a música!!

ps: tocas algum instrumento?

meiomundo
Veterano
# dez/03
· votar


Rômulo
Toco guitarra, canto e tenho 30 anos. Por isso a música é maravilhosa, é uma linguagem universal.

janick
Veterano
# mar/06
· votar


Bem, acho uma merda. Musica sem nexo. Alem da voz dela que é horrivel. É bem bizarro tbm. Horrível.

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


escroto?
Pra mim, ela sabe usar a criatividade muito bem. Maravilhosamente!!
Os discos dela são de uma beleza inexplicável, e guardam segredos tentadores.
Na minha opinião, a música dela é realmente moderna, seja em discos como o Gling Glo ou como o Medula.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/06
· votar


Eu acho as musicas ruim demais e os clipes tambem.

Nina_wish
Veterano
# mar/06
· votar


Acho ela bem chatinha.

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


naum gosto muito de bjork naum=/

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


Joga é estranhamente linda
Eu gosto da Bjork porque ela não se leva à sério,ao contario de 90% dos músicos

giuuuulia
Veterano
# mar/06
· votar


eu gosto das musicas, "aurora" é mto linda...

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mar/06
· votar


Na minha opinião a Bjork é uma das artistas mais criativas d todos os tempos...gosto mto das músicas, os clipes são geniais e refletem todo o expirimentalismo dela

Rachmaninoff
Veterano
# mar/06
· votar


Eu gosto da Björk.
Ela deve fazer umas coisas muito loucas na cama.


Grow
essas minas do T.A.T.U usam da própria opção sexual pra fazer sucesso, tudo bem q é uma bela sacada de marketing

Elas não são lésbicas. O namorado de uma delas deu uma entrevista há uns anos atrás dizendo que era puto com essa história.

Thombjork
Veterano
# mar/06 · Editado por: Thombjork
· votar


Bem, cada vez mais que amadureço meu estudo musical eu tenho a impressão de que Björk é uma das pessoas mais importantes da música popular. Vejam os grandes músicos das grandes bandas, muitos deles tem Björk como musa inspiradora!

Ah, e pros curiosos eu sou o "Rômulo" das mensagens acima. É, muita coisa mudou.

Uma dica pra quem gosta de Björk: Ouçam Meredith Monk e vocês terão um motivo a mais pra viver! HAHAHA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: Bjork