Autor |
Mensagem |
guitar noob Veterano |
# jun/03 · Editado por: Moderador
kra oq vcs axam dessa muieh?sera q ela eh drogada?os clipe dela sao mto escroto,alguem aki gosta d bjork?quais suas opiioes sobre ela?(eu num postei no off topic pq eu num ia lembra d ih lah dpois)
|
Errol Veterano |
# jun/03
· votar
Eu acho a voz dela muito ruizinha... sei lá, não vejo muita emoção nas músikas dela.
|
Overdoser Veterano |
# jun/03
· votar
acho uma das melhores cantoras do mundo na atualidade, pelo menos tem umas musicas diferentes, melhor que avril e companhia
|
maggie Veterana |
# jun/03
· votar
Overdoser
Eu também acho legal...
Mas não é o tipo de música pro grande público. Não é de fácil digestão!! hehe
|
Grow Veterano |
# jun/03
· votar
ela é mto doida, as músicas são completamente sem destino algum, vai virando, vai mudando, o vocal fica estranho, os ritmos são totalmente enlouquecedores, por isso q eu acho bem leggal
|
maggie Veterana |
# jun/03
· votar
Grow
Idem.
Tentaram fazer uma cópia sem graça com aquelas mininas do TATU, mas nem ficou bom!
|
Grow Veterano |
# jun/03
· votar
essas minas do T.A.T.U usam da própria opção sexual pra fazer sucesso, tudo bem q é uma bela sacada de marketing, mas eu não concordo
|
Mah Pezzoa Veterano |
# jun/03
· votar
a musica coccun eh muito louca!
|
maggie Veterana |
# jul/03
· votar
Grow
essas minas do T.A.T.U usam da própria opção sexual pra fazer sucesso, tudo bem q é uma bela sacada de marketing, mas eu não concordo
Se é que elas são mesmo, até sobre isso há controvérsias!
|
Digao Veterano |
# jul/03
· votar
Me ocorreu um pensamento agora... imaginem a bjork gemendo na hora do bem bom... deve ser legal hehe... aquela voizinha doce hehe...
|
Rômulo Veterano |
# dez/03
· votar
Eu amo Björk!!!!
não tenho palavras pra descreve-la!
"State of, Emergency
How Beautiful to Be!!! - Jóga!"
|
C_britney_girl Veterano |
# dez/03
· votar
Acho legalzinha... akela.. ít´s oh so quiet... axo q eh isso (so naum gostei do vestidinho q ela usou no clipe, parece a Luluzinha)
A garotinha pop aki tem q prestar atenção a tds os detalhes
|
Vic Wolk Veterano |
# dez/03
· votar
Putz, akela muleh finge q canta neh?
Ela parece q ensina como eh q passa de uma oitava pra outra.
E as musicas naum tem sentido musical algum.
|
Rômulo Veterano |
# dez/03 · Editado por: Rômulo
· votar
Para Vic:
nao seja tão superficial :P
as musicas tem sentido sim, se te interessar (eu acho dificil depois do que vc falou) dar uma olhada melhor em suas letras, principalmente as do álbum vespertine, só nao entende quem não quer...
mais uma coisa, com que base de info vc diz que ela "finge que canta"?
Ps: não ache q eu estou falando isso pq sou fã... eu estudo musica.
fuiii!!!!
|
meiomundo Veterano |
# dez/03
· votar
Bjork é do caralho. Evidente que nesse fórum repleto de metaleiros ela seria odiada.
Rômulo
Recomendo um outro álbum para os iniciantes: Homogenic.
Eu acho a voz dela muito ruizinha... sei lá, não vejo muita emoção nas músikas dela.
Engraçado, pois eu só vejo emoção nas músicas dela.
|
Vic Wolk Veterano |
# dez/03
· votar
Rômulo
Fala serio, eu vejo a musica como um todo.
Akilo eh excesso de coordenacao vocal, pra mim, ela soh tah mostrando q sabe cantar dakele jeito bizarro q ninguem mais consegue.
Se vc estuda musica, deve saber q naum eh a letra q eh importante, e sim como ela eh encaixada na musica. No caso de bjork, naum tem musica.
|
Rômulo Veterano |
# dez/03
· votar
Para vic wolk:
"Akilo eh excesso de coordenacao vocal, pra mim, ela soh tah mostrando q sabe cantar dakele jeito bizarro q ninguem mais consegue."
- Chamaria isso de estilo próprio, como vc mesmo disse, não é qualquer um que canta uma música dela como tal.
"Se vc estuda musica, deve saber q naum eh a letra q eh importante, e sim como ela eh encaixada na musica. No caso de bjork, naum tem musica."
-uma caracteristica de björk é que suas letras são quase que um paradoxo a melodia, se vc diz que ve música como um todo e ve como a letra é encaixada, veja tb que entre os versos ela não usa a rima ou a métrica das palavras, improvisa, mescla islandês com o ingles ou simplesmente solfeja, coisa que ela faz muito em apresentações. dai o porque de mta gente dizer "bah, essa mulher so faz gritar, gemer, etc..." enfim, ela transforma muitas vezes sua voz em um instrumento a parte, como nas musicas "Pluto", "Unravel", "Cocoon" e "The Modern Things"... posso te dizer tb que não é so a Björk q faz isso, temos tb o Thom Yorke, do Radiohead, que os dois cantando juntos em I've seen it all foi estupendo! ja fugindo um poco do assunto... quais são os artistas q vc curte?
P/Meiomundo:
-Putz, Homogenic é meu predileto, e as melhores pra mim sao Jóga e Pluto. vc tem algum cd dela? tem todos??? hehehehe
|
meiomundo Veterano |
# dez/03
· votar
Rômulo
Tenho todos em MP3. E também sou fã do Radiohead. O público desse fórum é quase todo metaleiro, que é um público muito conservador, apesar da tenra idade. Parece um contracenso, mas é verdadeiro.
|
Rômulo Veterano |
# dez/03
· votar
P/Meiomundo:
Pra ser conservador n tem idade....
assim como pra ser invoador
eu tenho 16 anos e gosto de elis regina desde os 5, virei fã louco virado da Björk faz 3 anos e a 1 ano do Radiohead... sinceramente, um desabafo a todos aqueles que pensam que o rock é tudo: vão se danar!!! sejam originais :P
viva ao experimentalismo, viva a bossa nova, viva a música!!
ps: tocas algum instrumento?
|
meiomundo Veterano |
# dez/03
· votar
Rômulo
Toco guitarra, canto e tenho 30 anos. Por isso a música é maravilhosa, é uma linguagem universal.
|
janick Veterano |
# mar/06
· votar
Bem, acho uma merda. Musica sem nexo. Alem da voz dela que é horrivel. É bem bizarro tbm. Horrível.
|
Thio Veterano |
# mar/06
· votar
escroto?
Pra mim, ela sabe usar a criatividade muito bem. Maravilhosamente!!
Os discos dela são de uma beleza inexplicável, e guardam segredos tentadores.
Na minha opinião, a música dela é realmente moderna, seja em discos como o Gling Glo ou como o Medula.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/06
· votar
Eu acho as musicas ruim demais e os clipes tambem.
|
Nina_wish Veterano |
# mar/06
· votar
Acho ela bem chatinha.
|
Holy Thunderforce Veterano |
# mar/06
· votar
naum gosto muito de bjork naum=/
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/06
· votar
Joga é estranhamente linda
Eu gosto da Bjork porque ela não se leva à sério,ao contario de 90% dos músicos
|
giuuuulia Veterano |
# mar/06
· votar
eu gosto das musicas, "aurora" é mto linda...
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# mar/06
· votar
Na minha opinião a Bjork é uma das artistas mais criativas d todos os tempos...gosto mto das músicas, os clipes são geniais e refletem todo o expirimentalismo dela
|
Rachmaninoff Veterano |
# mar/06
· votar
Eu gosto da Björk.
Ela deve fazer umas coisas muito loucas na cama.
Grow
essas minas do T.A.T.U usam da própria opção sexual pra fazer sucesso, tudo bem q é uma bela sacada de marketing
Elas não são lésbicas. O namorado de uma delas deu uma entrevista há uns anos atrás dizendo que era puto com essa história.
|
Thombjork Veterano |
# mar/06 · Editado por: Thombjork
· votar
Bem, cada vez mais que amadureço meu estudo musical eu tenho a impressão de que Björk é uma das pessoas mais importantes da música popular. Vejam os grandes músicos das grandes bandas, muitos deles tem Björk como musa inspiradora!
Ah, e pros curiosos eu sou o "Rômulo" das mensagens acima. É, muita coisa mudou.
Uma dica pra quem gosta de Björk: Ouçam Meredith Monk e vocês terão um motivo a mais pra viver! HAHAHA
|