Dream Theater - Octavarium download

Autor Mensagem
advance2
Veterano
# mai/05
· votar


expirou, alguma alma caridosa disponibilizae!

Gil Pereira
Veterano
# mai/05
· votar


Boas amigos do Brasil.
O Octavarium já ai circula mesmo, mas cuidado porque tb corre o ultimo CD a solo do Labrie para confundir.
Quanto ao Octavarium, é Dream Theater.
1ª audição uma pessoa fica de pé atrás mas depois não há hipóteses.
Os homens estão mesmo MUITO à frente.

advance2
Veterano
# mai/05
· votar


pronto, jah tah vindo de mula pro meu computador

Ngm
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
Eu quis dizer que está sempre fazendo coisas diferentes. Não tem um CD que seja igual ao outro. Por isso eu digo que nunca foi o mesmo!

adriano_carvalho
Veterano
# jun/05
· votar


Gravei um videozinho em wmv tocando Panic Attack , so estou terminando de colocar alguns efeitos e depois estara pronto, pra quem quiser e so me pedir pelo MSN, adrianoleadguitar@hotmail.com, se alguem que tiver a manha puder fazer a gentileza de hospedar em algum lugar eu agradeço.......abraços a todos e viva Dream Theater!!!

speeder
Veterano
# jun/05 · Editado por: speeder
· votar


É um cd bem diferente, mas gostei.

A música "The Root of All Evil" é uma mistura de "Burning My Soul" (Falling into Infinity), "Grand Finale" (Six Degrees) e principalmente da "This Dying Soul" (Train of Thought), onde dá pra ouvir nessa última, do minuto 03:00 ao 03:20 a mesma melodia e letra, de outra perspectiva, da música "The Root of All Evil" do minuto 04:55 ao 05:18.

"The Answer Lies Within" e "I Walk Beside You" poderiam tocar em uma rádio FM qualquer se não fossem deste tamanho. Têm algumas melodias pop e muito 4x4.

A "Octavarium" tem muita variação de acordes entre escalas não relativas, dando uma idéia muito psicodélica, quase trilha pra filme de terror.
Usam inclusive flauta em um estilo mais clássico, numa pouca idéia da banda Ayreon.

No álbum, como sempre, eles usam umas frases-chave, que se repetem durante as músicas. Dá pra ouvir na "Answer Lies Within" o que se toca na "Octavarium".

Mas usam bastante técnica, e parece que mostram bem mais efeitos eletrônicos.

Realmente o CD está bem diferente, mas creio que dando umas boas escutadas o cara se acostuma e gosta.
Foi assim com todos os outros até agora. O album Scenes From a Memory eu lembro que foi uma diferença enorme quando ouvi, mas hoje é o que mais gosto.

Abraços.

Wolfram
Veterano
# jun/05
· votar


http://www.metrolyrics.com/album/3629/813607143/

Letras do album ae.

Wolfram
Veterano
# jun/05
· votar


adnz
Eu percebi que na Octavarium tem uma parte que Rudess toca parabens pra voce, ahioahoiahioah.

na verdade, parece que é parte de uma musica de Emerson Lake & Palmer eauheahea =P

kevinmoore
Veterano
# jun/05
· votar


e aqueles solos ridículos do Rudess? continuam uma merda

rotrujilo
Veterano
# jun/05
· votar


DREAM THEATER = DEUSES EXTREMOS!!

É É ISSO SIM, E NUNCA VAI EXISTIR NADA MELHOR DO QUE ELES!!

E COM RELAÇÃO A FRITAÇÃO DO PETRUCCI ELA ESTA ANIMAAAALLLLL

**PRINCIPALMENTE NA OCTAVARIUS!!**

spacegh0st
Veterano
# jun/05
· votar


pelo o q eu ouvi até agora (não baixei ainda as 2 últimas músicas)

o cd tá mto bom, embora eu realmente tenha sentido um pouco a falta do petrucci e aqueles seus solos... mas ele ainda está presente, e muito, muitos riffs e fraseados legais, e alguns solos que, mesmo sem serem tão técnicos, contribuem demais pra melodia e tal...
mas também, não me importo, se eu quiser ouvir o petrucci eu tenho o cd solo dele, não é mesmo?
labrie tá ótimo, myung e rudess tb... o portnoy ainda não vi nada muito foda dele não (comparado com os discos antigos claro)...

mas pra mim, DT ainda tá foda, e quem não acha: azar, não to ligando nem um pouco..

=)

vinsanity
Veterano
# jun/05
· votar


e aqueles solos ridículos do Rudess? continuam uma merda
hum, tá...

(não baixei ainda as 2 últimas músicas
tá perdendo muito ainda hehe... sao muito fodas... acho que as melhores talvez...

ZePortouga
Veterano
# jun/05
· votar


Os gajos estão-se especializando em entrar a matar. Nos últimos 3 albuns as minhas músicas preferidas de cada um foram The Glass Prison, As I Am e The Root Of All Evil, que são as primeiras músicas e eu agradeço.

Quanto ao novo album, está muito bom sim, é Dream Theater como só eles sabem. Alguma repetição de letras de álbuns anteriores mas não deixa de estar fabuloso.

A melhor música é para mim The Root Of All Evil porque o Petrucci manda MUITO e tem um solo que me ficou no ouvido à primeira. Faz-me lembrar do As I Am.

Tuarelli
Veterano
# nov/05
· votar


Soulface
PQ será q no Brasil, q é 30 vezes maior eles só tocam em 2 ou 3 capitais???

Agora falou besteira.
O Japão é o país onde tem a galera q mais curte Metal. Pode ver que toda banda de Metal Melódico toca lá e faz sucesso.

Tuarelli
Veterano
# nov/05
· votar


instrumental mais foda é The Dance Of Eternity mas a que EU mais gosto é Erotomania e é a que EU mais curto em tocar. (2)

Onde está uma daquelas composiçoes fantasticas de John Myung? (vide Learning To Live, Lifting Shadows Off A Dream...)
Não é por nada não, mas eu acho a Lifting Shadows Off A Dream uma bosta.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/05
· votar


eu to com o scenes from a memory aqui, to vendendo até por 15,00 quem quiser, com encarte, original e pah eheh

Tuarelli
Veterano
# nov/05
· votar


Alguém poderia, por favor, upar esse álbum?

Tuarelli
Veterano
# nov/05
· votar


ServeTheServants
Cabei de comprar ele usado por 22... =P

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/05
· votar


Tuarelli
po, se vc tivesse dito antes e morasse em sp poderiamos fazer negocio ahah o meu ta novinho, era de um amigo meu q ganhou, odiou, deu para mim de "dia das crianças" :S
eu ouvi ele já pracaralho, ele ainda não desceu direito pela garganta e agora quero me livrar dele hehe mas ninguem quer comprar.

Hurin V
Veterano
# nov/05
· votar


ServeTheServants
Velho, tu ta vendendo mesmo?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/05
· votar


Hurin V
to ué, eu fui em sebo pra vender, os caras querem pagar 2 reais... eu prefiro vender por fora
eu to com ele
to com um do ministry chamado filthy pig
e um do marilyn mansom chamado antichrist superstar
eu já cansei de ouvir todos eles, e tenho gravado todos no pc em mp3 tambem, e não to afim de ficar com mais 3 cds ocupadno um espaço aqui em casa q eu não tenho ahha, melhor vender pra pegar uma graninha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dream Theater - Octavarium download