Dream Theater - Octavarium download

Autor Mensagem
adnz
Veterano
# mai/05
· votar


vinsanity
a 2a metade poe pra fuder mesmo. Eu percebi que na Octavarium tem uma parte que Rudess toca parabens pra voce, ahioahoiahioah.

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


adnz

a uma primeira ouvida to sentindo q falta um poko mais de presença do portnoy e do petrucci.. principalmente do petrucci....

vo dah mais algumas boas ouvidas p tirar uma boa opnião do cd..

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


killerman666
o petrucci nao faz tantas coisas nesse album mesmo, os que tao mais fodas sao o labrie e o rudess, depois o myung e o portnoy, depois o petrucci, acho q ele quis dar uma descansada :P

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


ou fritou demais a guitarra no tot O_o

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


a change of seasons ainda eh a obra prima deles

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


acos = 8vm

dtplayer
Veterano
# mai/05
· votar


Edu Ardanuy

hehehe eh noi!

adnz

acho q eu fui o unico a curtir isso, o solo da in the name of go principalmente!

como jah disse, o cd tah fera, mas o petrucci tah pouco presente, mas suas bases tao bem legais

spy2k
Veterano
# mai/05
· votar


Baixei.
É uma pena que continue assim.
Começa legal mas não dá pra chegar até o final.

:/

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


spy2k
Chegar onde?

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


é...eu tbm não gostei
a banda mostra que é muito foda, pq mostraram qualidade mesmo ofuscando o genial do Petrucci, mas no meu gosto não aprovei =/
a change of seasons ainda eh a obra prima deles (2)
Erotomania tbm, a música que eu mais curto tocar

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Não sei o que vocês vêem em Erotomania, ta longe de ser a instrumental mais foda deles, e outra, só por causa daquele solo que parece uma passagem clássica vocês devem gostar. :D

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
cara, cada um é cada um
instrumental mais foda é The Dance Of Eternity mas a que EU mais gosto é Erotomania e é a que EU mais curto em tocar.
só por causa daquele solo que parece uma passagem clássica vocês devem gostar
não, gosto do segundo 0:01 até 6:44.

LeandroCZ
Veterano
# mai/05
· votar


Erotomania é otima....as bases dela são fantasticas...um solo não é nada sem uma boa base...e aquele solo em sextina em 140bpm está perfeitamente encaixado na base...a musica Octavarium é genial...Deu pra perceber claramente q o Petrucci preferiu focar mais nas bases do q os solos, acredito q pra mudar um pouco, experimentar algo diferente. Mas não vou negar q senti falta de uns solos velozes e complexos e uns duelos insanos com o Rudess...Acho q deveria ter uma musica instrumental nesse Octavarium.

Darkl0rd989
Veterano
# mai/05 · Editado por: Darkl0rd989
· votar


Sim, temos de admitir. O Dream Theater não é o mesmo.
Onde está Petrucci com músicas como Another Day, Through Her Eyes ou Hollow Years?
Onde está uma daquelas composiçoes fantasticas de John Myung? (vide Learning To Live, Lifting Shadows Off A Dream...)
Cada um faz seu trabalho bunitinho, ok!
Portnoy, na minha opinião, manchou a imagem de The Glass Prison/This Dying Soul(Melhor do ToT) com aquela música, The Root Of All Evil!
LaBrie foi mito bem no cd inteiro, gostei, mas aquela voz forçada no quase final(ufa!) da Octavarium não me agradou. Rudess, na minha opinião, está fantastico.
Gostei do cd, daria nota 6,5, mas para o nível do Dream Theater!!!!
Música que eu mais gostei foi Panic Attack!
E um comentário a mais, nem o cd inteiro chega aos pés de A Change Of Seasons. E eu ainda tenho esperanças que seja fake \o/
Mas é isso, minha opinião:
O Drean Theater tá decaindo, e muito =/

Alan_Domingues
Veterano
# mai/05
· votar


Puta que pariu voces em. Só querem solos de guitarra. O Petrucci compos a maior parte do CD e tal. Tem harmonias e melodias excelentes. E ele não relaxou na parte do instrumental, tem bons fraseados sim. Cada um acha o que quer. Porem falar que o Petrucci relaxou é sacrilégio.

adnz


É bate o sino de Belem.

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Jason
gaeuigeaig

Alan_Domingues
Tá, mas ele tem menos trabalho nas músicas do que no ToT, não concorda?

leo_vieira
Veterano
# mai/05
· votar


adnz, dependendo do q vc considere "trabalho" sim, ele tem menos do q do ToT...

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


leo_vieira
A.

spy2k
Veterano
# mai/05
· votar


adnz

o quero dizer cara que é difícil escutar as músicas até o fim.
elas começam muito bem, com riffs maravilhosos, quebraceira mesmo mas depois fica muitooooooooo chato.
the glass prison é um exemplo...
porra q qué aquele riff com wah wah? muito tezão...
mas e depois? putz , a música fica ruim cara.
nem consegui escutar esse octavarium inteiro.
o dream theater é um outro poço de idéias mas é uma pena ter músicas não tão boas assim.

dtplayer
Veterano
# mai/05
· votar


o foda eh que qndo petrucci fudeu na fritacao no ToT reclamaram, dae ele acalma no Octavarium e reclaman tb!

Ngm
Veterano
# mai/05
· votar


Sim, temos de admitir. O Dream Theater não é o mesmo.
Mas o Dream Theater nunca foi o mesmo.

LeandroCZ
Veterano
# mai/05
· votar


Eu achei muito bom o Octavarium, a unica musica q me decepcionou foi The root of all evil....e acho q faltou uma instrumental com muita tecnica...e eu nunca reclamei das fritações do Petrucci no TOT..eu adoro muita tecnica..mas eu tambem adoro melodias lindas, eu gosto de muita coisa diferente...por tanto gostei bastante do Octavarium. Nota 8,5

vinsanity
Veterano
# mai/05
· votar


o dream theater paga por arriscar formulas diferentes a cada novo trabalho...

pra mim o cd tá perfeito, em todos os instrumentos... só nao curti muito a faixa 4...

pessoal aqui tá muito viciado em solos, e reclama quando o cara sola demais... nao da pra entender mesmo... ficou tudo na medida pra mim...

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


o dream theater paga por arriscar formulas diferentes a cada novo trabalho...
exato.

Mas o Dream Theater nunca foi o mesmo.
mesmo desde quando? só me diz isso aí eu vejo se tu tens razão :)

o dream theater é um outro poço de idéias mas é uma pena ter músicas não tão boas assim.
toda banda tem músicas ruins, mas ao meu ver glass prison n é enjoativa, eu quando comeco a ouvir uma música é dificil nao ouvi-la até o final, dream theater é muito interessante por causa disso, pra mim nao tem fundamento o que tu falou de comecar bem e terminar mal.

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


pessoal aqui tá muito viciado em solos, e reclama quando o cara sola demais... nao da pra entender mesmo... ficou tudo na medida pra mim...
é, muito estranho, quando tem altos solos reclamam, quando nao tem reclamam, oras, entao nao ouve mais, como eu falei, só dao bola pros guitarristas, se nao tem guitarra boa música ta ruim, coisa de loco.

spy2k
Veterano
# mai/05
· votar


adnz

comigo é ao contrário. eles começam as canções muito bem mas elas sempre (ou quase) terminam mal.
sabe tu começa a escutar empolgado e derepente akilo cansa os teus ouvidos e tu acaba pulando. falta fluência (é claro que existem exceções)...
gosto de escutar o dream theater só para tirar idéias mesmo, um estudo.

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


spy2k
eu escuto muito pra tirar idéias mas curto bastante mesmo, não vejo esse negócio de comecar bem e terminar mal, estranho :S

Ngm
Veterano
# mai/05 · Editado por: Ngm
· votar


adnz
mesmo desde quando? só me diz isso aí eu vejo se tu tens razão :)
Eu não entendi bem a sua pergunta...

Eu quis dizer que está sempre fazendo coisas diferentes. Não tem um CD que seja igual ao outro. Por isso eu digo que nunca foi o mesmo!

spy2k
Veterano
# mai/05
· votar


adnz

vai da concepção de cada um.
dream theater me cansa os ouvidos.

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Ngm
mesmo desde quando? só me diz isso aí eu vejo se tu tens razão :)
desde que album?

spy2k
pra mim nao

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dream Theater - Octavarium download