Dream Theater - Octavarium download

Autor Mensagem
SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar


Opa!
Tinha dado 100% aqui faz tempo e eu nem tinha me tocado.

Wolfram
Veterano
# mai/05
· votar


Tinha dado 100% aqui faz tempo e eu nem tinha me tocado
UHEAUHEAUHAE

SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar


Não tá rodando essa porra aqui não.

Wolfram
Veterano
# mai/05
· votar


www.winamp.com baiax o winamp mais novo, o 5.091(axo q é esse)

ou entao tenta abrir no windows media player...

SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar


Me passa o link do birimbelo que converte pra mp3.

MatheusMX
Veterano
# mai/05
· votar


M4A é formato digital , o msmo q usa no ipod , mas aqui leu ateh no media player

SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar


Wolfram
Tenho receio de baixar o winamp novo. toda versão vem mais pesada.

SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar


Aqui o media não leu

SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar


Onde eu atualizxo os codecs?

MatheusMX
Veterano
# mai/05
· votar


vou ver se esse aqui converte http://www.audioware.com.br/download-129-dbpoweramp-music- converter.html

MatheusMX
Veterano
# mai/05
· votar


merda , naum converte
Wolfram
qq deu naqle outro ?

Lucas Rafael
Veterano
# mai/05
· votar


Pq, eu será q eu não to conseguindo baixar, Lá no programa fla q esta stautus baixando, porem na sai do 0%, pq será?

vinsanity
Veterano
# mai/05
· votar


bosta, to super ansioso pelo cd mas to sem hd pra salvar... ninguem anima de botar no rapidshare nao?

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Depois ainda tem gente q reclama qndo essas bandas fodas não vão para o Brasil...
Q banda q vai querer fazer shows para "fãs" q não compram CD's deles? Q não dão valor nem geram lucro ao trabalho q eles fizeram?
Q, como a margem de venda é baixa, eles não sabem se foram bem aceitos pelo público?
Q qndo compram CD, o CD é pirata? Dando o lucro à criminosos, e não às bandas... (aí começa a falação em torno dos preços e blá, blá, blá...)

É por esse e outros motivos, q não é todo mundo q vai tocar no Brasil. E qndo vai, toca só em SP e no Rio. E olha só o tamanho do país...
Todos nós sabemos q o público brasileiro é um dos melhores do mundo. O DVD do Iron provou isso. Porém, não existe nada q possa garantir as bandas disso. Já q nem o trabalho deles o povo compra.
Aí eles tem q gravar shows do Budokan mesmo...

vinsanity
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
o proprio Portnoy ja disse que é a favor de programas como eram o Napster, e na divulgação das músicas... que o dinheiro é secundário, o que importa é a música em si, que seja transmitida ao maior numero de pessoas e tal...

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
quem disse que nao vamos comprar?

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
e olha cara, até pessoas que ja encomendaram o cd baixaram ele.. :S

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


vinsanity
Dinheiro pode ser secundário, mas é necessário.
E o Portnoy pode até ter falado isso, mas é um caso isolado.
E se ele fosse tão à favor assim, o Dream Theater não lançaria CD nas lojas. Jogava tudo na Internet pro povo baixar.

adnz
Alguns gatos pingados eu sei q vão.

MatheusMX
Veterano
# mai/05
· votar


eu naum pago R$70,00 em um album d cd triplo e nem R$100 em um dvd
prefiro copiar os dois msmo
aqui em brasilia naum vem banda massa msmo

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


eu naum pago R$70,00 em um album d cd triplo e nem R$100 em um dvd
Não to dizendo?!

aqui em brasilia naum vem banda massa msmo
PQ será?

EduArdanuy
Cara... o Japão é do tamanho de um ovo, e essas bandas fazem shows em 4 ou 5 locais todas as vezes q vem pra cá.
PQ será q no Brasil, q é 30 vezes maior eles só tocam em 2 ou 3 capitais???

vinsanity
Veterano
# mai/05
· votar


Hey Pup,
I know this is a touchy subject for so many musicians out there (and there are even other DT members that would disagree with me), but I am totally 100% PRO-NAPSTER.

I could probably get into an hour long discussion with the reasons why, but my fingers just don't type fast enough....so I'll sum up my opinion to this:

I got into making music to make and share music....I didn't start a band to become a millionaire...
**I became a musician to have an artistic outlet that I wanted to share with as many people that would possibly listen**

The fact that I do happen to make a living off of it is a bonus and a blessing that I thank god for everyday.

I see Napster as being no different than radio or MTV....music is played on the radio (where you can tape it and make your own CD's if you choose) but the fans don't have to pay money to hear their favorite songs on the radio. (you don't hear bands bitching about being played on the radio or MTV without fans coughing up the bucks)

In fact, 95% of any downloading I do is stuff that is *not* available to buy in stores (live stuff, demos, etc)... and I get the feeling that most Napster users are the same.

Like with bootlegs, it all comes back to the simple fact that at the end of the day, the fans will ultimately want to have "the real thing" if they like the band.
And that most fans simply want to get everything they can from the artists they like.....That is surely the case with us.....


That said, I suppose I could picture a group like the Baha Men bitching with a song like "Who Let The Dogs Out" where you have millions of people that just want to hear "that one song" and now with Napster, can just download it instead of buying the whole CD....(although their multi-platinum sales might just very well disprove that theory altogether!)

On the other hand, I find it incredible that Metallica happens to be the band leading this crusade against Napster....first of all, they have more money than they or their future grandchildren will ever be able to spend in any of their lifetimes...
BUT money aside...this is the same band whose career began by little Lars Ulrich trading and giving away the "No Life Til Leather" demo tape to whoever would listen....
and in a bizarre twist of fate that I'm not so sure what to make of....this is also the same band whose 1st home video/DVD release ("Cliff em All") was made up entirely of bootleg video footage that the fans shot and traded....

Well, it's obviously something that there's always going to be disageements on and always 2 sides to the coin...

In closing - being I am a music fan, *I* love NAPSTER.....and in direct answer to your question and how it applies to DT, I do not think it has hurt DT in any way at all....
In fact, we may have even gained some fans as a result of it.....


But what the hell do I know???

MP

de qualquer forma eu tambem vou compra-lo... mas queria ouvir logo...

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


As únicas coisas q eu entendi aí foram NAPSTER, MTV, CD e DVD.

MatheusMX
Veterano
# mai/05
· votar


eles ganham mto mais com shows dq com cds

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


EduArdanuy
ã? tu falou isso?

Wolfram
Veterano
# mai/05
· votar


Nossa q comparação, Brasil e Japão aeuhauhehuaea

Pois é, aqui talvez nao se compre mtos cds e dvds originais, agora quando tem show é outra historia...

Ja hovue até uma pesquisa que shows dao muito mais lucro que venda de cds e/ou dvds.

Dvds eu compro originais, cds não.

Peço desculpa a todos, por minha causa o DT não vem mais pra ca.(Lembrando que o real motivo pra eles nao virem foi a confusão com o pagamento DO SHOW, nao de CDS/DVDS da ultiam vez que vieram)

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
Kra, não eh bem por aí... Eh verdade q os shows tem a veh com as vendas, mas bandas q praticamente não tem vendagem aki gravam DVDs aki pq sabem q o público brasileiro eh o melhor do mundo...
E o pq do DT gravar CD se eles acham grana secundário? Pq a arte do CD não está soh nas músicas, mas tbém nas letras, ilustrações e etc... Sem contar q não eh todo mundo q tem computador e outros fatores...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


E soh pra finalizar, o público d Metal eh um dos mais fiéis e compra CD's originais, msm qdo tem no PC...

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


EduArdanuy
Wolfram
Eu sei q eles ganham mais com shows do q com vendagem de CD's... O problema é q justamente por isso, eles preferem fazer shows onde eles vendem mais. PQ o público é garantido.
Vcs não levariam as bandas de vcs pra tocarnuma tribo indígena no meio da Amazônia sem saber se eles curtem o som de vcs, iriam?
É uma comparação exagerada, mas é uma idéia da coisa toda.

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Lembrando que o real motivo pra eles nao virem foi a confusão com o pagamento DO SHOW
quando isso?

Wolfram
Veterano
# mai/05
· votar


da ultima vez q eles vieram(faz mto tempo), os promoters do show ficaram enrolando no pagamento, keriam pagar menos e talz, a banda n gostou nenhum pouco disso, nunca mais votlaram desde entao, coincidencia?

nao axo q nao, é porque agente num é q nem o japao e num compra cd original, deve ser por causa disso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dream Theater - Octavarium download