Não seria preconceito?

Autor Mensagem
thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


pricylla virgini
1-desligue o caps ,por favor..
2-tá nervosa?

pricylla virgini
Veterano
# mai/05
· votar


thetrooper

tah tah eu desligo...mininu xato...
e sim to nervosaaaaaaaa
nhaccccccc procê ....
hammmmmmmm

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


pricylla virgini
hahahahaha
que engraçada

elcio
Veterano
# mai/05
· votar


Aí, né pq a vermilion pt2 é uma balada q devemos condenar a banda,

baladas sao legais, e como eu pude perceber o cara nao ta cantando o

amor mas sim o ciume (eu acho), desde q nao cante o amor pra mim

tudo é valido, o rock ta aqi pra isso falar de coisas q ninguem qer ouvir,

dexa essa porra de amor de romantismo pro pagode, pro forró, pro

sertanejo e pro CPM 22, vermilion pt2 é bao!!! e tenho dito!!!

felipe vai
Veterano
# mai/05
· votar


pricylla virgini
Angra ta na mtv desde quando fia???
E muitos aqui gostam de angra...se ta fazendo papel d palhaça...

elcio
Veterano
# mai/05
· votar


E quanto ao termo "banda vendida" q nao sai da boca de vo6, pra vo6

banda vendida é aqela q assina cuma gravadora? se a resposta for sim,

suponhamos q algum de vo6 tenha uma banda, gastam uma grana com

instrumentos, transporte deles... daí surge um show pra outro estado, e

vc vao ter q tirar a passagem do proprio bolso, nao seria melhor ter

alguem q pagasse tudo isso pra vo6? esse alguem é a gravadora(por

meio de patrocinio é claro), agora cabe ao artista dizer no contrato, q

qem manda na composiçao da banda é ele nao a gravadora, se todos

concordarem bem se nao... tao eu penso q tudo parte da banda se fica

fazendo musica apaixonada pra vander mais nao é culpa da

gravadora´pq ela qer dinheiro mesmo! isso tudo é uma qestao de parar

e contestar as coisas q ouvem por aí e entender de qem é a culpa.

felipe vai
Veterano
# mai/05
· votar


elcio
Não entendi quase nada do que você disse,mas beleza!
Banda vendida é a que faz um som com o único e exclusivo intuito de ganhar dinheiro...ou seja,não faz o som que quer ou gosta...e sim o som da moda!
Ex : Charlie Brown(os antigos integrantes)

elcio
Veterano
# mai/05
· votar


...tem q assinar com gravadora mesmo, ou vc muleqi fudido vai pagar pros caras a estadia deles no hotel? qer uma banda exclusiva q só vc conhece, faça uma seo BURRO.

elcio
Veterano
# mai/05
· votar


Maluco se todo mundo me entendesse, sinal q eu seria um fudido sem conteudo, se nao entender ao menos finja!

felipe vai
Veterano
# mai/05
· votar


elcio
Hahaha! Então tá né!! Fala direito que eu entendo!
Se você nao entendeu o que eu disse, o problema é teu!! Eu nao disse nada sobre pagar estadia no hotel nem nada!
Quer ser famoso?? É muito fácil!Ouça a Mtv no horário do Disk Mtv...veja o estilo de música e faça uma copia descarada!Pronto...agora é só você mandar pra Mtv e ganhar rios e rios de dinheiro!!
Isso é banda comercial!
Se não entendeu ainda eu desenho pra você!

felipe vai
Veterano
# mai/05
· votar


elcio
E pode acreditar!Ninguém acha que porque assinou com gravadora virou moda....
Não sei de onde você tirou isso!

felipe vai
Veterano
# mai/05
· votar


Bom,depois dessa eu vou até dormir porque eu não vou ficar aqui perdendo meu tempo com muleque ignorante!

elcio
Veterano
# mai/05
· votar


Reconheço q quando passa Green Day no disk chega gelar a espinha, pq tem guri ou meninas q curtem rock só pq ta na moda, isso q mata , e quando eu disse em hotel seu CAVALO eu qis me referir q é a gravadora q banca isso, e nao tem como o cara ficar no underground e bancar sua banda foi isso

pricylla virgini
Veterano
# mai/05
· votar


felipe vai

Olha aki meu keridinho.....se vc naum sabe.....naum fale sua antah......vou tentar ser bem clara pra naum gerar duvidas na sua cabeçinha ok...

*o angra fez um novo clipe do novo cd temple of shadows q vc naum deve ter visto o wishing well ...

*q estreiou dia 27/12/2004 no lançamento do novo cd ,,,ondi ondi ondi??/na MTV seu antah.........

*para hipocritas as vezes soh por aparecer na mtv ja é uma bandinha comercial de merda q nao é o caso do angra....

*vc tb com certeza naum viu mas eles estaum com uma promoçao com o angra de cobrir a turne deles pela europa....e eu pergnto pra vc ,,essa promoçao é da ondi ondi ondi????da MTV....

*foi isso q eu quis dizer........q o angra podi aparecer zilhoes de vezes na mtv ,fikar em 1°lugar no disk,promoçoes ,,,,mais o escambal...q eu vou continuar amando o som deles...

*eu recomendo:naum falar,se pronunciar ,,quando naum souber du q esta falando ok;;;;

hammmmmmmmm!!!!!

*obs:esse mininu ai o felipe merecia eu ligar o caps mas como o colega thetrooper pediu ...eu naum liguei....mas q ele merecia merecia...........

elcio
Veterano
# mai/05
· votar


P/ começar eu nao me referi a vc, foi tu q tomou as dores, mania de perseguiçao é? ou vc se encaixou no q eu disse ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc tbem gosta de banda exclusiva é? kkkkkkkkkkkk

felipe vai
Veterano
# mai/05
· votar


pricylla virgini
Tsc,tsc!
Ridícula vc!
Eu sei de tudo isso! E aposto que bem melhor do que vc!
Mas o angra nao ficou 500 anos na parada como várias modinhas! E o angra nao ta em todos os programas como várias modinhas! foi isso que eu disse!
só rindo de vc!
Vai ouvi Lp!

felipe vai
Veterano
# mai/05
· votar


elcio
Leu o que eu disse ou não???
Larga de se mané!

elcio
Veterano
# mai/05
· votar


Aí maluco lembra quando eu disse em "argumento"? toma essa liçao aí em cima

felipe vai
Veterano
# mai/05
· votar


elcio
As bandas que eu mais gosto tem contrato com gravadora e ganham uma boa grana...mas nao porque passam na tv ou porque tocam na Jp...e sim pq fazem música boa!
Diferente das coisas que vc deve gostar!

pricylla virgini
Veterano
# mai/05
· votar


Mas q ele merecia ...ah meereciaa e mto....hahahahhaha

felipe vai
Veterano
# mai/05
· votar


pricylla virgini
é...quando fica sem argumento é assim né??

elcio
Veterano
# mai/05
· votar


maluco e maluca, o caso é q ninguem faz banda pra ficar no anonimato alternativo

felipe vai
Veterano
# mai/05
· votar


elcio
Seguinte...eu fui bem direto quando falei com vc mas nao te desrespeitei e nem te chinguei! Vc que me chamou de burro...então vc ta sem razão...eu fui conversar numa boa com vc! mas já que nao da fazer o que....deve ter quantos anos? 12?

felipe vai
Veterano
# mai/05
· votar


elcio
E quem falou isso?

elcio
Veterano
# mai/05
· votar


ta aí, concordo cum vc, e a proposito eu gosto de musica, nao de barulho

felipe vai
Veterano
# mai/05
· votar


Só acho que música não deveria ser visto como um negócio pra ganhar dinheiro...e sim uma maneira de expor seus sentimentos...o dinheiro é claro...é uma consequencia...e nao uma finalidade!

felipe vai
Veterano
# mai/05
· votar


elcio
E pode ter certeza que eu também!

felipe vai
Veterano
# mai/05
· votar


Bom eu vou dormir!
Falou!

elcio
Veterano
# mai/05
· votar


eu te chamaei de cavalo nao burro, e quando vc disse "Diferente das coisas que vc deve gostar" isso é preconceito, visto q vc nao me conhece e nem ao meu gosto musical, q é apuradissimo kkkkkkkkkkkkkkkkk

pricylla virgini
Veterano
# mai/05
· votar


felipe vai

Meu queridoooooooo......

q mentiraaaa.....falando q sabia;..;;;;;;mintira,mintira e mintira.....seu antah....

e se sabe melhor do q eu...pq naum falou????´pq é um idiota q naum sabe dar sua opiniao num forum.....

*naum me diga o ouvir.....eu ouço o q quiser ...quando quiser.....quem é vc pra me dizer algo...seu idiota....

*se tem alguem aki q tah fazendu papel de ridiculo e palhaço essa pessoa é vc....q naum tem argumento pra falar e fika falando coesas q naum sabe....
mew num que da sua opiniao sobre o topico vaza daki mew,,,seu ignoranti....

ahammmm acredito mto viu q vc sabe de tudo e mais do q eu......hahahah ...pelo menos eu naum saio por ai falando coesa q naum sei como vc,,,

*ah e quem tem, q rir , é eu.......
* de vc.....

*neh naum colega elcio...o cara arranjou treta ateh contigo.....ninguem merece uma peça dessa neh........nhacaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não seria preconceito?