Não seria preconceito?

Autor Mensagem
Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar

JimStraviarius
Eu critico várias bandas que estao na mídia pq eu acho que sao fracas acho sim que as bandas mais antigas sao melhores.
nem todas as bandas antigas são melhores.. Beatles axu péssimo.. Kiss tbm..

A midia nao divulga essencialmente coisas de qualidade e sim coisas que renderam lucro. A pessoa que tem que ter um criterio e ideias proprias pra julgar se o som é legal e agrada.
Exatamente! Vide B5.. BSB.. KLB..

achar tudo que tá na mídia bom é ignorante. achar que tudo que tá na mídia é ruim tb é.
Concordo com vc!!

SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar

Vermillion_Maggot

eu tbm repudio o som podre e de merda q faz o Focus.. xP

Eu sei que tu não sabe nem o que é Focus.

edutoejam
Veterano
# mai/05
· votar

JimStraviarius

sei que generalizar não é a melhor forma de discutir algo, mas acontece que muita gente pensa desse jeito. Sei que tem gente como você, que é sinsero com sigo mesmo. Mas tem muita gente que abre mão de coisas que curte e toma para si gostos que seriam de pessoas saudosistas só para parecer um. Eu já vi moleque falando que é fâ de Black Sabbath mas não conseguia falar nem nomes de 5 musicas. E ja vi gente que adorava nightwish mas parou de escutar só porque começou a tocar em rádio e TV.

JimStraviarius
Veterano
# mai/05
· votar

Vermillion_Maggot
por isso que eu falei sobre generalizar =)
eu compreendo seu ponto de vista...mas acho q vc conhece pouco de beatles pra falar que é péssimo...
edutoejam
aí é questao do cara ter a cabeca vazia mesmo, né =P
foda...

bulldog
Veterano
# mai/05
· votar

som podre e ridículo como o do Slipknot.

Nossa, ainda bem que eu sou alienado e não conheço nenhuma dessas porcarias...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar

vamos ver se esse povo ia continuar sendo fã da banda.. não ia nem fudendo.. isso é ser POSER!
acho que naum! POSER naum eh a palavra certa pra esse tipo de pessoa!
kara, eu as vezes ateh concordo com esses karas!!!

kara, imagina...
voce curte o som da banda ( vamos dar um exemplo, a banda TAL de METAL )...ai de repente, a MTV descobre o som dessa banda TAL, e resolve passar em sua programação!!

ai com o passar do tempo, a MIDIA vai ''engolindo'' a banda, vai TRASFORMANDO a banda;....

a MIDIA MUDA o som da banda TAl que era METAL, e agora por exemplo virou NEW METAL!!!

e voce q naum curte New Metal, fika COM RAIVA!!!
pq akela PATY que naum conhecia a banda tal, foi soh conhecer que essa PATY mudou o som dakela banda que voce curtia tanto!!

por isso eh que o pessoal para de ser FAN da banda, e ateh xinga a banda! eles sentem RAIVA!!

( um exemplo que prova isso...LINKIN PARK )...
eles começaram tocando ROCK (eu curtia o PRIMEIRO cd...)
no primeiro album, soh tocava nas radios a musika ''In The End''...
mas quase ninguem curtia linkin park!
Obs: EU CURTIA E MUITO!!

ai o tempo foi passando, e o LP entrou DE VEZ pra midia..
o que aconteceu??
hoje, eles se juram os rokeiros, gravando com cantores de RAP!

kara, isso eh o fim do MUNDO!

agora a pergunta:
pq eles mudaram o som?
pq eles entrando na MIDIA, eles descobriram que se puxassem para o HIP HOP ( que esta na MODA ), iriam ganhar mais dinheiro!
ou seja, se venderam!!

agora EU (se eu ainda curtisse ROCK) que sinto falta do BEMMMMMMMMMMMM ANTIGOOOOOO LINKIN PARK, fiko nervoso com as PATY (a midia...hehe) que levou ele para um som mais comercial!! entaum eu fiko nervoso e ZOO a banda!

( na verdade, naum sinto mais falta do Linkin park velho e nem tenhu TANTO preconceito contra os fans e a propria banda LP )

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar

SoldierOfFear6
Eu sei que tu não sabe nem o que é Focus.

não sei mexmu.... bléé.. xato! heuahuehaue

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar

CurTu MeTaL e NaO o DemOn

kra.. vc deu um exemplo mto bom.. o Linkin Park realmente mudou completamente.. mas não é esse o caso de várias bandas q só pq apareceram na MTV ou adicionaram novos sons as suas músicas, são ridicularizadas por pessoas q já foram fãs.. isso não é certo.. isso q eu acho sux..

Beneath The Remains
Veterano
# mai/05
· votar

Esse é o tópico de um típico fã do Slipkapote que se acha injustiçado pelo mundo... já falou desse mesmo assunto aqui no fórum umas 300 vezes

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar

Beneath The Remains
Esse é o tópico de um típico fã do Slipkapote que se acha injustiçado pelo mundo... já falou desse mesmo assunto aqui no fórum umas 300 vezes

e esse foi um comment de um viadinhu q não sabe o q responder.. e soh fala merda.. pra aparecer.. babaca.. xP

Beneath The Remains
Veterano
# mai/05
· votar

Vermillion_Maggot

não tem o que responder, você já falou isso aqui no fórum umas 300 vezes, vai se tratar, esse que é o problema, nego fica ouvindo New merdal e daí fica complexado se achando injustiçado e querendo achar uma justificativa pro seu gosto musical. procure um psicólogo, e a propósito, quem fala merda pra aparecer são os palhaços do Chilikepinote, e acho que você tá fazendo o mesmo com esse teu complexo de vítima de preconceito.

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar

o iron já teve single no disk(recentemento o rainmaker)....nunca vi flogs de pattys com fotos do iron...e não deixei de gostar da banda por causa disso...

gui_batuta
Veterano
# mai/05
· votar

Ousam o q eh bom , independente se ta na midia ou nao...isso nao faz diferença....
Qualquer banda ja passou pela midia ! as melhores...se liguem...Iron ja tevew ateh no Disk MTv , Led Zepplin em sua epoca lançou baladas como All of my love que tocou mais q Ana Julia....ahuahauhauhau....Ozzy nao soh colocou clipes na mtv...como fez um reality-show...soh com um objeitvo...se afundar em mais dinheiro...Metallica tbm sempre teve clipes na MTv e musicas em radio....Guns n Roses tambem....Queen , Rollign STones tbm ja tiveram suas musicas q enxeram o saco nas radios...
nao vejo problema nisso !
agora vamos pra segunda parte....BANDAS QUE PRECISARAM DA MIDIA PRA SE ESTABELECER ! temos exemplos mto conhecidos : Linkin Park , Nirvana , Blink e outras merdas

SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar

O maravilhoso e orgástico som do Focus

Pra quem não sabe usar esse site: clica em free, espera o contador e clica no link.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar

Vermillion_Maggot
Eu continuaria gostando, e daí?

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar

SoldierOfFear6
Kra, MTO OBRIGADO por esse link

timeisonmyside
Veterano
# mai/05
· votar

Vermillion_Maggot
vou concordar com voc em parte: realmente tem muita gente cabecinha que acha que pq uma banda vendeu bem ela é pop, isso é pura mentira, ser popular não quer dizer ser ruim: na epoca de beethoven, padero, mendigo assobiava a musica do cara na rua...
porem tem bandas que botam uma banca de revoltadas contra o sistema e depois mijam fora do pinico, né cara? vide marcelo d2, etc... porem isso é questão de ideologia ...
agora eu falo mal de slikbosta, pq é ruim e se vendesse 1 bilhão de cds continuaria ruim bem como se não vendesse nenhum (o que era o certo)

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar

Ele realmente não sabe oq eh Focus...

timeisonmyside
Veterano
# mai/05
· votar

John Elf
o brother esses caras não sabem nem que estão vivos

_Natália
Veterano
# mai/05
· votar

1° ñ sou metaleira
2° nirvana além de ñ ser metal ñ passa na mtv

_Natália
Veterano
# mai/05
· votar

deixa eu corrigir oq eu disse :

2° nirvana além de ñ ser metal ñ passa mais na mtv

timeisonmyside
Veterano
# mai/05
· votar

_Natália
ainda bem, pq não sei se voc não sabe amusica que mais tocou na mtv foi smell like teen spirit.., mas isso não faz do nirvana uma banda ruim ou boa, o que faz eles serem ruins são os proprios musicos..

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar

thetrooper
o iron já teve single no disk(recentemento o rainmaker)....nunca vi flogs de pattys com fotos do iron...e não deixei de gostar da banda por causa disso...

convenhamos q Rainmaker é uma das músicas mais pop's q o Iron tem.. considerada uma merda inclusive por alguns fãs..
e eu jah vi várias meninas paty's com camiseta do Iron Maiden na rua.. várias vezes..

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar

gui_batuta
BANDAS QUE PRECISARAM DA MIDIA PRA SE ESTABELECER ! temos exemplos mto conhecidos : Linkin Park , Nirvana , Blink e outras merdas

qto ao LP e ao Blink eu concordo.. mas quanto ao Nirvana.. o Kurt Cobain era o primeiro a ser contra a mídia.. ele detestava a fama.. detestava td o q a mídia criava encima da banda dele..

SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar

Vermillion_Maggot
o Kurt Cobain era o primeiro a ser contra a mídia.. ele detestava a fama.. detestava td o q a mídia criava encima da banda dele..

Que merda. Ele mandava as fitas deles pra centenas de gravadoras implorando pra que chamassem ele. Ele era um maníaco por aceitação.

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar

SoldierOfFear6
O maravilhoso e orgástico som do Focus

Pra quem não sabe usar esse site: clica em free, espera o contador e clica no link.

kra.. obrigado.. d+++ essa msk.. o.o
tem outros links ae pra passar? o.o

SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar

Vermillion_Maggot
Procura por Focus no Kazaa/E-mule que muita coisa boa.

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar

_Natália
1° ñ sou metaleira
2° nirvana além de ñ ser metal ñ passa na mtv

deixa eu corrigir oq eu disse :

2° nirvana além de ñ ser metal ñ passa mais na mtv

tenhu q discordar.. nirvana passa direto na mtv ateh hje.. ou eskeceu q You Know You're Right passou direto no disk ateh pouco tempo atrás?

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar

SoldierOfFear6

vou procurar sim kra.. gostei mexmu do estilo.. xP

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar

timeisonmyside
o brother esses caras não sabem nem que estão vivos

tem razão.. eu sou um fantasminha camarada.. ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Não seria preconceito?