Não seria preconceito?

Autor Mensagem
SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar


Vermillion_Maggot
Pega Hocus Pocus.

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear6
Pega Hocus Pocus.

:)

elcio
Veterano
# mai/05
· votar


Isso daí sao esses bando de muleqi ridiculo q só ouvem a banda

enquanto nao tocam no radio, depois falam q é moda, tudo um bando de

alienado sem argumento e ideologia, isso daí eles ouvem da boca de um

amigo e depois saem falando por aí q a banda é moda, se é bom é pra

ser reconhecido mesmo!!

LêLP
Veterano
# mai/05
· votar


pra mim, é o seguinte: nada contra o q aparece na MTV, mas não gosto mto qdo vejo as bandas q gosto na mídia, pq td q tá na mídia, logo, logo a gente enjoa, fica comum demais

HdP2
Veterano
# mai/05
· votar


O foda não é uma banda aparecer na mídia, e sim se verder à ela. Isso é que é foda.... - (

HdP2
Veterano
# mai/05
· votar


Por exemplo, se o Haggard entrasse na mídia. Eu não pararia de ouvi-lo, a não que ele mudasse sua sonoridade para pode ficar mais aceitável e ganhar mais dinho....

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


LêLP
pra mim, é o seguinte: nada contra o q aparece na MTV, mas não gosto mto qdo vejo as bandas q gosto na mídia, pq td q tá na mídia, logo, logo a gente enjoa, fica comum demais

interessante a sua opinião.. vindo de uma pessoa com um nick desse.. vc axa Linkin Park enjoado então? Comum?

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


elcio
Isso daí sao esses bando de muleqi ridiculo q só ouvem a banda

enquanto nao tocam no radio, depois falam q é moda, tudo um bando de

alienado sem argumento e ideologia, isso daí eles ouvem da boca de um

amigo e depois saem falando por aí q a banda é moda, se é bom é pra

ser reconhecido mesmo!!


(2)..
falou td.. \o/

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


Reconhecimento de midia não mostra a qualidade da música. Meus melhores CDs são importados, sabe pq? Porque não são lançados de forma comercial por aqui, não tem mercado pra isso.

Sem contar que esse último CD do Slipknot mostra como uma gravadora pode influenciar o artista. Comparado com o IOWA, esse CD é totalmente ridiculo. Só serviu para dar mais argumentos ao falarmos mal do New Metal.

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


Stank
Sem contar que esse último CD do Slipknot mostra como uma gravadora pode influenciar o artista. Comparado com o IOWA, esse CD é totalmente ridiculo. Só serviu para dar mais argumentos ao falarmos mal do New Metal.

kra.. realmente.. eu tenhu q concordar.. q o Slipknot mudou alguma coisa em seu repertório.. possívelmente também com a ajuda da gravadora.. mas na maioria do cd.. prevalece o som pesado q é a marca do Slip.. escute o álbum inteiro pra ver direitinhu.. tem sim músicas boas neste cd novo.. (vide Pulse Of The Maggots.. Before I Forget.. e Vermillion q apesar de ser mais leve.. tem uma ótima qualidade.. vocais limpos e até um solo..)..

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


e até um solo
Acho que você está se contentando com pouco hein...

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


Stank
Acho que você está se contentando com pouco hein...

não kra.. quero dizer q eles (ao meu ponto de vista) estão tentando novos sons para a banda.. experiências.. e isso tah mto claro no Vol.3.: The Subliminal Verses.. tah tah.. o cd pode não ter mais o mesmo som agressivo e descontrolado (características dos cd's antigos).. mas até um certo ponto é legal.. pois isso mostra q a banda cresceu musicalmente e está pronta para novidades.. qual seria a graça de ficar eternamente no mesmo estilo? Eu apóio o novo cd do Slipknot.. pq acho realmente bom.. nem todo o cd é maravilhoso.. mas a maioria das músicas novas são boas sim.. O novo single Before I Forget tá ae pra provar isso..
flowz

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


até um certo ponto é legal
Denovo o até .. lol

De boa, Befora I Forget, Vermillion Part. 2 e Duality são comerciais demais cara, o peso(que era a marca deles) está muito menor. Não vi nenhuma evolução nesse CD. Para mim retrocederam... ou se venderam.

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


Stank
De boa, Befora I Forget, Vermillion Part. 2 e Duality são comerciais demais cara, o peso(que era a marca deles) está muito menor. Não vi nenhuma evolução nesse CD. Para mim retrocederam... ou se venderam.

Sim kra.. eu concordo com vc.. são comerciais sim.. mas todas as bandas tem singles.. e todos os singles são feitos para vender.. para serem acessíveis.. isso é relativamente normal.. não acredito q eles tenham se vendido.. pq se vc jah ouviu o cd inteiro.. sabe q o peso de antigamente AINDA está presente em algumas faixas..
Alguns exemplos: Rainmaker (iron maiden) não é comercial??
Eu acho q o povo atira mta pedra no Slipknot sem necessidade.. pq todas as bandas tem singles.. e singles são para serem vendidos..

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


Rainmaker (iron maiden) não é comercial??
Até certo ponto. Não compare com Vermilion, plz...

Continuo com a minha opinião de que Surfacing não cabe nesse album.

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


Stank
Rainmaker (iron maiden) não é comercial??
Até certo ponto. Não compare com Vermilion, plz...

Continuo com a minha opinião de que Surfacing não cabe nesse album.


não estou comparando com Vermillion não.. até pq detesto comparações.. pq são bandas diferentes.. objetivos e som diferentes.. o q eu pretendi dizer.. é q até Iron Maiden cria singles pop's para veiculação em tv e rádio.. pq o Slipknot não pode??
Tudo bem.. concordo.. q Surfacing não cabe nesse álbum.. eu msm sou fã dos álbuns Slipknot e Iowa.. este novo eu acho mto bom.. um pouco fora da linha deles.. mas ainda sim.. um BOM álbum..

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


Stank
Rainmaker (iron maiden) não é comercial??
Até certo ponto.


Denovo o ATÉ.... \o/

heuahue.. pelo menos vc concordou q Rainmaker é altamente pop e fora da linha do Iron Maiden.. xP

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


Você vai morrer defendendo esse album, não vai?
Aposto que o proximo será a desgraça da banda, ai sim você concordará comigo quanto ao retrocesso... Wait and you'll see...

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


Stank
Você vai morrer defendendo esse album, não vai?
Aposto que o proximo será a desgraça da banda, ai sim você concordará comigo quanto ao retrocesso... Wait and you'll see...


veja bem kra.. não vou morrer defendendo.. mas acho injusto avacalhar o álbum INTEIRO.. eu to concordando q está mais acessível.. fora da linha da banda.. mas ainda está com a marca Slipknot.. o próximo só deus sabe.. ai sim.. veremos se vai destruir a banda ou provar q eles são bons.. eu gosto de Slipknot.. e vou gostar mesmo se eles lançarem um cd péssimo.. pq ai vou poder continuar ouvindo os antigos.. q são mto foda.. xP

nalidiapig
Veterano
# mai/05
· votar


também duvido.

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


cannibal corpse é uma merda. assim como slipknot.

Isso e um bom exemplo de uma mente sadia...de alguem q sabe discutir e expor suas ideias... meus parabens... vc esta um passo ATRAS na escala evolucional...

Ramonox
Veterano
# mai/05
· votar


eu fico doidu com uns negocio desse!! quiseram em 1978 q o entaum novsissimo Iron Maiden de steve Harris mudasse seu estilo para punk a onda da epoca. mas harris e os demais da banda na epoca naum quiseram. recusou a proposta da gravadora e manteve seu estilo... iron eh foda por causa disso, os cara naum mudam seu estilo pela midia....soh se quiserem mesmo... embora agora tah aparecendo muito na midia. mas ainda mantem seu estilo, com uma certa mudança no ultimo cd.... mas eh isso mesmo q rola... cara chega na gravadora e eh "forçado" a se "adequar" a onde do momento.. isso me irrita. midia tah mandando muito.. eu odeio isso!! E ODIARIA O IRON MAIDEN SE ELE MUDASSE SEU ESTILO PELO FATO DA MTV QUERER ISSO,... mas se o iron começasse a aparecer na Mtv e NAUM mudasse o estilo.. continuaria o maior fa deles como sou agora... mas se mudasse aih jah era outra historia......

korn of a down
Veterano
# mai/05
· votar


Vermillion_Maggot

Concordo com vc esses "verdadeiros Metaleiros" devem acordar para a vida e ver que toda a banda tem o sonho de fazer sucesso. Eu duvido que se o Cannibal fosse convocado para dar autorização para passarem um clipe deles na MTV não aceitariam isso é lógico que iria acontecer.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Eu duvido que se o Cannibal fosse convocado para dar autorização para passarem um clipe deles na MTV não aceitariam isso é lógico que iria acontecer.

Se eles kisessem tocar na MTV eles não tocariam o tipo d som q tocam...
Vcs não sabem doq tão falando...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


se for editar as letras do Cannibal Corpse pra passar na MTV, nao vai precisar mais de vocal na banda.
Pode creh q eh verdade, vai virah música instrumental...

pacman jp
Veterano
# mai/05 · Editado por: pacman jp
· votar


minhas opiniões (são só minhas opinioes, nao quero influenciar ninguem...)

é, tem disso mesmo...
tem banda q, pq entra na midia, a galera "tradicional" escarra, mesmo q para isso tenha q aposentar dezenas de camisetas da mesma no guarda-roupa...
isso é atitude de idéias fracas, que agem como os q ouvem, so pq toca na radio, so que eles agem do modo contrario...
curto de tudo, adoro angra, e se eles gravassem um acustico, EU COMPRARIA SIM! curto o som e pronto...
mas tem as bandas q se vendem e trabalham em cima de moldes impostos pro gravadoras... isso tem demais...e isso tbm é demonstração de falta de atitude, o que merece despreso...
ah, rainmaiker esta bem proxima do estilo do iron (ta beeem levesinha, mas ta no estilo...tem até os mesmos acordes das outras musicas...uhauhauhauhuhuhauha...só zueira...adoro iron tbm, mas temos q abrir um parenteses qdo se trtata das bases das musicas deles, q saum quase tudo parecido...)

Priscila Izuno
Veterano
# mai/05
· votar


Tah aeh um forum q realmente merece ser comentado e discutido !
Concordo plenamente com o criador desse forum , realmente eh um tipo de preconceito , pois antes da banda vir para mídia todos amam , logo após a banda vir para a mídia vira MODA e todos odeiam a banda , soh q eu acho isso uma idiotisse pois se vc eh fã , vc vai ser fã !
Naum eh simplesmente dizer q eh fã enquanto a banda naum vira MODA , e depois largar ! Moda eh passageira , do msm jeito q vem vai , mais a Banda naum ela permanece !
Então indepedentemente da banda vir para a mídia ou naum seja fã primeiro !
E eh sim um preconceito !!!

SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei

se for editar as letras do Cannibal Corpse pra passar na MTV, nao vai precisar mais de vocal na banda.


Nem precisava, bastava trocar as letras pelas do Balão Mágico que ninguém nem ia notar.

pricylla virgini
Veterano
# mai/05
· votar


AIAIAIA VIUUUUU..............Q ISSO...SOH PQ..PASSA NA MTV..É POSER..???COMO ASSIM????CADE O TALENTO DA BANDA....QUER UM EXEMPLO....ANGRA...POXA VIDAAAAAAAA..OS CARAS TOCAM PAKAS(JA FUI NU SHOW E COMPROVEI AO VIVO HAHAHA) E SOH PQ ELES APARECEM NA BANDA SAO MODINHA.,....NAO CONCORDO NEM UM POUKO.,...O ANGRA TAH NA MTV???SIM ESTA...E EU PAREI DE GOSTAR E DE OUVIR/??NAO...TO NEM AI MEW;;;;E SE TIVER ACUSTICO MTV ?...MELHOR AINDA....UM ANGRA DIFERENTI...UEBAAA VO ESPERAR HEHEHE.....É ISSO

PÔ GALERA SEM HIPOCRISIA;;;MEW....
SE GOSTA DA BANDA INDEPEDENTE DE TA OU NAO NA MTV.,,SE VC GOSTA ASSUMA Q GOSTA E PRONTO....
POXA VIDAAAAAAA

EU GOSTO DE ANGRA ...LÁLÁLÁLÁ
E SE JUNTAR ANGRA E SHAAMAN???TO NEM AI DUAS BANDAS Q EU GOSTO E SE VC NAUM GOSTAR??? TO CAGANDO E ANDANDO PRA VC SEU MANÉ RESPEITA MINHA OPINIAO.....HEHEHE MAS LP E O RAPPER FOI PESSIMO...HEHEHE...MAS QUEM GOSTA DIGO UMA COESA:PROBLEMA É SEU...SE CURTE OU NAO SOH SEI Q EU NAUM GOSTO...HAHAHAH

EM RELAÇAO AO SLIPKNOT....???ELES USAM UMAS MASCARAS NEM UM POUKO MARKETING NEH, PERGUNTA SE EU LIGOO??? EU AXU LEGAL...E CURTO O SOM DELES E VIBREII QUANDO VI ELES NU 1°LUGAR NO DISK MTV...COM VERMILION;;;;;HAHAHAHAHAH ..

MAS ME IMPORTO SE HOUVER DIFERENÇAS NA QUALIDADE MUSICAL DAS BANDAS Q CITEI ACIMA;....HAMMMMMMMMMM

FALOWS PRA TODOS DO FORUM ,,,,OS CHATOS, OS LEGAIS,OS INSUPORTAVEIS,OS IGNORANTES,OS POSERS.,OS Q SE FAZEM DE METALEIROS ENFIM PRA TODOS NHACCCCCCCCC!!!!!!!!11

pricylla virgini
Veterano
# mai/05
· votar


me auto corrigindo :"E SOH PQ ELES APARECEM NA BANDA SAO MODINHA" eu quis dizer aparecer na mtv ..tah meu povo...hahahahahha
o lé o lé o lé angra angra;;;;t++++povinho do forummmmm

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não seria preconceito?