Autor |
Mensagem |
baz Veterano |
# mai/05
· votar
Fico entre Funkadelic, Frank Zappa e Pantera.
|
Vermillion_Maggot Veterano |
# mai/05
· votar
Dream Theater
ou..
Led Zepellin
|
bulldog Veterano |
# mai/05
· votar
SoldierOfFear6
Acorda: Hoje em dia ninguém mais conhece Beatles.
huahuahuahuahua...só rindo mesmo!
Tem bandas que fazem sua carreira TOTALMENTE em cima daquilo que os Beatles já exploraram. O melhor (ou pior) exemplo é o Oasis (banda meia boca na minha opinião).
|
maniac123 Veterano |
# mai/05
· votar
tati quebra barraco
|
Autumn Wishes Veterano |
# mai/05
· votar
Dream Theater
|
Pepe Legal Veterano |
# mai/05
· votar
Sem Beatles, nao haveriam mais nada. Eles criaram os ceus e a terra.
Todos q existem hj Tem a obrigaçao de reverencia-los.
|
Pepe Legal Veterano |
# mai/05
· votar
Beatles e Roling Stones
O resto é plagio.
|
ledshred Veterano |
# mai/05
· votar
na minha opinião a melhor banda de todos os tempos é o led zeppelin. Os caras eram carregados de sentimentos.LED ZEPPELIN exala sentimentos.
|
timeisonmyside Veterano |
# mai/05
· votar
Pra mim o led ou o floyd
Pepe Legal
nada a ver, não tem rolling stones e beatles em black sabbath, led zeppelin e pink floyd, ou nas bandas de heavy metal, nos guitarristas virtuoses..
|
Fernando Favareto Veterano |
# mai/05
· votar
Led Zepelin. ( ponto final!)
|
Pepe Legal Veterano |
# mai/05
· votar
timeisonmyside:
Pra mim o led ou o floyd
Pepe Legal
nada a ver, não tem rolling stones e beatles em black sabbath, led zeppelin e pink floyd, ou nas bandas de heavy metal, nos guitarristas virtuoses..
Nao tem? Ou vc nao tem ouvidos ou nao sabe nada de musica.
E quanto os tais Heavy metals....Jimmy Hendrix fazia de olhos fechados e de costas. e olha q sem os recursos da tecnologia de hj.
|
timeisonmyside Veterano |
# mai/05
· votar
Pepe Legal
cara como não sei nada de musica mostra pra mim, onde tem rolling stones e beatles em Dogs do Pink Floyd, Achilles Last Stand do Led Zeppelin, Iron Man do Black Sabbath...
Jimi Hendrix nunca fez heavy metal, bem pelo menos nos 12 albuns dele que eu tenho aqui em casa, mas influenciou com certeza, porem até nele, onde tem beatles e rolling stones em 1983, machine gun?
|
Guitarrante Veterano |
# mai/05
· votar
A melhor não existe. Todo mundo vai falar as que mais gostam. O que podemos fazer é discutir qual foi a mais importante.
|
Castle Veterano |
# mai/05
· votar
Guitarrante
A melhor não existe. Todo mundo vai falar as que mais gostam. O que podemos fazer é discutir qual foi a mais importante.
Nesse caso, Led Zeppelin com certeza.
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
timeisonmyside
Não discuta, fãs d Beatles passam dos limites... Eles acham q tem Beatles ateh em Immortal...
Pepe Legal
Vai veh se o Hendrix conseguia tocar Rising Force ou Serrana..
|
Soulface Veterano |
# mai/05
· votar
Caralho!!!
Será q as Regras do Fórum foram escritas em grego e é só aqui no meu pc q aparece em bom português?
|