Rock de tdos os lugares do mundo!! \o/

Autor Mensagem
Shadow X
Veterano
# jan/05 · Editado por: Shadow X


Meu rock: J-Rock (japonês)

Bom... Tentando fugir um pouco do convencial pq a gente soh escuta essas bandinhas de rock americanas (e mtas são um lixo, uff x.x)

Acho q rock se faz em qualquer lugar do mundo, mas com nossa eterna dependência do que se faz dos EUA, nós nunca q vamos ouvir mais nda que valha a pena ¬¬'

Eu escuto rock japa. Siiiimmmm, akeles seres abissais que para os brasileiros só dizem "arigatou" e "sayonara" e terão eternamente pinto pequeno o.x

E posso garantir: Assim como nos EUA, tem banda q n vale nem a pena escutar, puro jogo de marketim... mas existem bandas realmente boas, bandas que PASSAM alguma coisa com sua música, de tdos os estilos possíveis, de pop/rock (L'arc~en~ciel -> se vc curte anime, jah deve ter escutado na trilha de Samurai X e DNA²) a death metal (DéspairsRay) ^_^

Qm conhece bandas de outros lugares do mundo? Q tal dizer... ou pesquisar?

J-Rock e Visual Kei (estilo visual adotado pelos j-rockers, oh n o chamem de bichas se vcs n entendem o PQ desse visual e oq eles tentam passar...) é cmg msm /o/

MSN: julypk_kawaii@hotmail.com

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


rock japa é legal
eu curto uns punk rock bulgaro e escandinalvo bem loko

Shadow X
Veterano
# jan/05 · Editado por: Shadow X
· votar


Umas imagens:
DéspairsRay: http://www.happy-happy.de/lunchbox/pictures_files/images/2003-07-26/de spairsray_shoxx127.jpg

Hizumi (vocalista do DéspairsRay): http://www.happy-happy.de/lunchbox/pictures_files/images/despairsray/d espairs_ray_hizumi_shoxx125.jpg

Gurugu Eigakan: http://www.happy-happy.de/lunchbox/pictures_files/images/guruguru_eiga kan/guruguru_eigakan_members01_shoxx118.jpg

------>

Cita algumas o.x

curto bandas góticas alemãs (oh, oh, OH!!) xD~

arthur_trance
Veterano
# jan/05
· votar


Rast Knastda(acho q é assim q se escreve) -Alemanha.

flavinha190
Veterano
# jan/05 · Editado por: flavinha190
· votar


Shadow X
Curto uma bnda chamada Labyrinth italiana, uns caras alemães num to lembrando o nome agora....curto NIGHTWISH,Sonata Arctica , Tarot,Sinergy (Finlandia)......

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/05
· votar


Asian Dub Fundation - Da india, os caras são bem fodões

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


eu curto um pouquinho de Rammstein.. acho q eles são da alemanha

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Shadow X

Só na tua ideia isso é rock. Isso é tão rock como Link Park. Se liga, rock vc querendo ou não é algo que não ficou pra todos pelo que ando vendo. Isso de J-Rock não existe. É outra coisa que não rock.

rattlesnake
Veterano
# jan/05
· votar


Eu curto bandas da Noruega(Turbonegro), Finlândia(Toys that kill), Dinamarca(Nekromantix), Suecia(Millencolin,Refused) Hungria(Falcongate), Eslovaquia(Illegality), Russia(Tarakany), Alemanha(Rasta Knast,Terrorgrupe, The Creetins, Bitume), Holanda(Bambix,Heideroojes), Bélgica(The Agitators), Italia(Kalashinikov), Portugal(Fonzie), Japão(Samurai Attack), Mexico(Delux), Chile(Bbs Paranoicos), Uruguai(Motosierra), Africa do Sul(Fugish), e deve ter mais algumas q nem lembro

lula_molusco
Veterano
# jan/05
· votar


Tiravyo é loko

Shadow X
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

A dominação de J-Rock eh usada apenas pra designar que eh rock japonês, assim como existe K-Rock (koreano), e coisas assim...
Tlvz por ser pouco usual, n sei, isso foi criado...

Bom, realmente, Linkin Park eh algo de rock misturado com outras tendências, n eh rock puro. Mas po, se tuh nunca escutou as bandas japas, vai continuar sempre com esse pensamento...

E, aliás: qual o problema de se misturar rock com eletrônico, industrial ou coisas assim? se ficar legal, vale xD

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Shadow X


Rock segue uma tradição que deve ser mantido pra não virar POP. Isso de misturar as coisas é propria do POP e de outras coisas que de tão ruim nem classificação tem.


E também gosto do rock artezanal e mesmo sendo artezanal pode ficar com sonoridade da hora.

Shadow X
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

Interessante isso... Bom, não discordo de vc, existem bandas por aih q se dizem de rock mas q eu realmente não considero, mas acredito que variar o som é importante para q n se caia na mesmisse, e para q o trabalho de um possa ser diferenciado de outros...

E aliás, POP não é um estilo músical.. Pop vem de popular, então, podemos dizer q Nirvana é pop ^^v

Mas sim, existem classificações, tantas que embaralham minha cabeça e eu tou fazendo uma pesquisa para "tentar" diferenciar cada uma x.X

Lord_Mackenzie
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

Rock segue uma tradição que deve ser mantido pra não virar POP

Discordo, o rock muda, mas nem sempre é pra pior. Algumas vezes essas bandas novas acabam descobrindo um som da hora, além disso, acredito que o rock seja revolucionário.

Akan KSA
Veterano
# jan/05 · Editado por: Akan KSA
· votar


Shadow X


Velhinho eu entendo POP como estilo e tem o "POP" como sendo de popular e assim: Nivana foi pop dentro do Rock.


POP = estilo criado na decada de oitenta com fusoes e que tem Michael Jackson e Madonna como representantes e que geraram as boysbands e as britneys da vida. Veja que eles imitam Michael Jackson e Madonna. Britney é um Michael Jackson e uma Madonna ao mesmo tempo.


e



"POP" de popular e assim o hard-rock é pop nesse sentido.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Lord_Mackenzie

revolucionario mas dentro de certos conceitos e não uma coisa feita pra se ganhar dinheiro somente.

Shadow X
Veterano
# jan/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Meu, esses caras são ingleses o___o

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Shadow X


tu es japa?

Shadow X
Veterano
# jan/05 · Editado por: Shadow X
· votar


Akan KSA

Hm, ok, soh n confunde as bolas pq eu sou mulher xD~~ E não, n sou japa n... sem olhinhus puxados, sem nda xD

E eu tb concordo com isso de se promover bandas e dizer pros caras oq eles devem tocar é pura babaquice, e pior ainda qnd parte da iniciativa dos próprios músicos... Mas, eh sempre assim? Po, ROCK eh sua definição é uma música "revoltada", q promove conceitos contrários aos que são estabelecidos nessa era.

Lord_Mackenzie

IssaE!! \o/ \o/

Lord_Mackenzie
Veterano
# jan/05
· votar


Shadow X

\o/

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Shadow X

que legal que tu es guria.

E eu fiz uma musica chamada revoltados... ficou da hora e fiz pra uns ex-frequentadores do forum... fiz por que na epoca que eles estavam aqui ficavam revoltados com o Nirvana. huahauah

Shadow X
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

Qual o motivo da revolta?! O.O
manda a letra =P

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Shadow X


ficou dez a musica... eles ficavam revoltados pq o Nirva aparecia sempre em listas importantes como uma banda que revolucionou o mundo da musica e que mesmo sendo simples trouxe algo autentico e isso muitos não aceitam.

Akan KSA
Veterano
# jan/05 · Editado por: Akan KSA
· votar


Shadow X


valeuuuuuuu!

Shadow X
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

Vô te contar não y.y

;P~

Não sei c vc vai gostar, mas aki tah um link pra pegar um clip de uma banda japa... faça seus julgamentos (se quiser)

=***

http://student.shcc.edu.hk/~s991124/born.WMV

Shadow X
Veterano
# jan/05
· votar


aheuhaeuheu, a letra ficou particularmente legalzs o.x

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Shadow X


vou ver esse link depois... amanha, pois quero ouvi novamente Little Richard..huahau

Pinguim Derris
Veterano
# mar/05
· votar


VEIIIII
Helloween,Gamma Ray,Primal Fear,Blind Guardian (Alemanha)Heavy Metal
Sonata Arctica, Stratovarius, Nightwish (Filandia) Melodico


Foda se EUA

Odin Servant
Veterano
# abr/05
· votar


a sei la tem banda de todo lugar boa,olha só:
Alemanha:Sonata Arctica
Finlandia:Nightwish e The Rasmus
Noruega:Borknagar
Inglaterra:Iron Maiden
Brasil:Angra
Portugal:Moonspell
Mexico:Brujeria

Que tal????

janick
Veterano
# abr/05
· votar


Meu rock: J-Rock (japonês)

Bom... Tentando fugir um pouco do convencial pq a gente soh escuta essas bandinhas de rock americanas (e mtas são um lixo, uff x.x)

Acho q rock se faz em qualquer lugar do mundo, mas com nossa eterna dependência do que se faz dos EUA, nós nunca q vamos ouvir mais nda que valha a pena ¬¬'

Eu escuto rock japa. Siiiimmmm, akeles seres abissais que para os brasileiros só dizem "arigatou" e "sayonara" e terão eternamente pinto pequeno o.x

E posso garantir: Assim como nos EUA, tem banda q n vale nem a pena escutar, puro jogo de marketim... mas existem bandas realmente boas, bandas que PASSAM alguma coisa com sua música, de tdos os estilos possíveis, de pop/rock (L'arc~en~ciel -> se vc curte anime, jah deve ter escutado na trilha de Samurai X e DNA²) a death metal (DéspairsRay) ^_^

Qm conhece bandas de outros lugares do mundo? Q tal dizer... ou pesquisar?

J-Rock e Visual Kei (estilo visual adotado pelos j-rockers, oh n o chamem de bichas se vcs n entendem o PQ desse visual e oq eles tentam passar...) é cmg msm /o/

olha, vc falo,falo, perfeito, falo certo, porem,esqueceu de citar a banda que começou isso tudo e que a tempos eu fico fazendo discurso deles aki!ehehe X JAPAN!!! WE ARE X!!!!!!!!!!!!!
vai no meu "membro" e procura por topicos de X japan q eu ja postei, la vc pode encontrar nome de musicas deles.foi a melhor banda japa ja existente na minha opniao. essa coisa de visual, acho muito escroto qm chama de bixo, escroto,bizarro,idiota,... porque cada um tem o seu jeito de ser, e se veste e age como quer... a gente nao tem q ficar ligando p um bando de idiota que quer q a gente seja "normal" como eleles.
cara, tem outras bandas tambem, tu citou apenas o larc, dxa eu t passar uns nomes;
animetal
luna sea
dir en grey
malice mizer
janne d'arc
miyavi
nightmare
onmyouza
glay
X JAPAN
Hironobu Kageyama
RA:IN
Hide
dentre outros
a, procure conhecer tambem o "punk~en~ciel", nao eh uma banda punk, eh soh uma brincadeira que os kras do larc fizeram, trocando as posiçoes(q eu lembre, o Sakura no baixo, o Tetsu no vocal, o Hyde na guitarra e o Ken na bateria, nao sei qm ta tocando oq, mas eh essa a ideia, eh bem legal, tocando as proprias musicas do larc!).
=]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock de tdos os lugares do mundo!! \o/