Para quem diz que o brasil não é reconhecido, independente de estilo...

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear5
Ah tah... Mas msm assim, isso vai mto d quem vai frequentar o lugar...

Dogs2
Esse tópico eh sobre as bandas d Metal do Brasil...

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


Isso me lembra um amigo do meu irmão que usa 24h por dia correntes, anéis em todos os dedos, braceletes de espinho, pingentes. Tipo ele vai pra escola, andar de bike. Tudo com essas porras. Esse cara é anormal.

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
Esse tópico eh sobre as bandas d Metal do Brasil...

de acordo com o título do tópico, independente de estilo

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Dogs2
Na boa, Mutantes eh bom sim, mas temos q nos orgulhar dessas bandas ae sim... Se vc não gosta d Metal simplesmente sai do tópico... Ateh agora nós tamo conversando legal sobre o assunto, não venha se meter e acabar com o tópico...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear5
Aí jah passa dos limites msm...

Dogs2
Ele se expressou mal msm, eh em todos os estilos do Metal...

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
Na boa, Mutantes eh bom sim, mas temos q nos orgulhar dessas bandas ae sim... Se vc não gosta d Metal simplesmente sai do tópico... Ateh agora nós tamo conversando legal sobre o assunto, não venha se meter e acabar com o tópico...


mas por que temos que nos orgulhar?

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf

Qto a roupas, eu uso preto pq gosto msm da cor, gosto d preto e calça jeans... Gosto desse estilo... Mas d vez em qdo uso roupas d outras cores.


tu é do sul, né. Porque aqui não dá pra ficar saindo de preto não.

Isso me lembra quando eu tava completamente verde no negócio. Eu fui no primeiro show de metal (Angra). Eu pus na cabeça que tinha que ir com uma camisa de banda. Fui com a do Pink Floyd, a única que eu tinha.
Do meu lado no show tinha um cara de óculos escuro e camisa florida. Eu pensei "esse bicho tá predido aqui". Só que depois o cara simplesmente cantou todas as músicas junto, entrou nas rodas e ainda sabia fazer air guitar dos riffs. Vi que esse negócio de ir uniformizado não tá com nada.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Dogs2
Pq eles representam o Brasil na cena Heavy Metal mundial...

O Terrível Urubu Rei
Concordo... Vestir preto em um calor abafado eh foda msm, sei pq jah passei por isso... E se gosta d roupas multi-coloridas, use, eh o melhor q tem a fazer...
E esses kras q usam trocentas coisas, eu não curto mto exagerar em correntes, anéis, sparks... Um ou outro blz, eu por exemplo tenho uma corrente q prende a carteira, mas o pessoal exagera, fazer oq...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear5
Eh pq Angra eh uma banda cujo o público não eh mto encanado... Agora, se fôsse uma banda d Black por exemplo... Muda mto a situação...
E eu sou do interior paulista, tem época q faz frio e tem época q faz calor... Mas uma q eu não me encomodo mto com temperatura, outra q qdo faz mto calor eu não uso esse tipo d roupa...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Hwehehe, eu tenho mtas...
Hammerfall, AC/DC, Shaman (ainda sem o A), Pink Floyd, Pantera, duas pretas da Nike (não eh banda, mas são pretas...) q foram presente, uma do Iron...
Mas eh como eu disse, eu curto o estilo, não toh nem aí pro q os outros pensam... E não fiko fazendo pose d mal...

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
Pq eles representam o Brasil na cena Heavy Metal mundial...

Heavy metal é coisa de estadunidense, ou inglês
eu me orgulho mais com coisas que são nossas.

Não que eu não curta heavy metal, longe disso. Mas ter orgulho por ter várias bandas do Brasil fazendo um som estrangeiro que já caiu no lugar-comum, eu com certeza não tenho. É uma chupação para os "de primeiro mundo".

Mas continuem com o papo, eu tô saindo do comput.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Dogs2
Aí vai da opinião d cada um, soh reclamei pq achei q vc ía vir zuah o tópico...
Eu tenho orgulho pq eles mostram pro mundo q o Brasil não eh soh samba, pagode e futebol, mas não tenho nada contra MPB, gosto d algumas ateh (não conheço mto).

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
Agora, se fôsse uma banda d Black por exemplo... Muda mto a situação...
Não sei não cara. Eu já fui num evento de black metal depois de ir num buteco. oui seja, sapato de camurça, calça de teido, camisa pólo. A galera, ao contrário do pessoal do emtal melódico lá, nem olhou pra mim.

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
Eu tenho orgulho pq eles mostram pro mundo q o Brasil não eh soh samba, pagode e futebol

pois é, cara
mas todos já sabem que o Brasil é pagador de boquete oficial dos EUA e da Europa, então num precisa de várias bandas pra provar.

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Hoje em dia no rock só existem extremos

Mas isso acontece inclusive na música em si. Grindcore/poppunk, Prog Metal/ New Metal. Já foi a era das bandas que tinham um pouco de tudo.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Isso eh verdade, por isso q gosto mto do Led e Van Halen... Mas sei lah, extremos nunca são bons...

Dogs2
Bom, como meu negócio eh Metal eu me orgulho delas, isso vai de cada um e seu estilo...

SoldierOfFear5
Então sei lah... Eh como um kra d outro fórum q foi no show do Kreator com uma camisa escrito "Foda isso ->"

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear5
Por isso q eu falei q se eu tiver uma banda d Metal ela vai juntar um poko d tudo... Heavy, Thrash, Power, Hard... Tem q ter equilíbrio... Um som totalmente virtuoso fica chato, um som totalmente crú fik chato...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Toh ligado... Eu gosto d bandas autênticas no palco, pois isso sempre leva o público a agitar... Eh como um show do Iron ou do AC/DC, vc veh q os kras realmente amam oq estão fazendo, e isso faz vc se entusiasmar...

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


Minhas amigas já falaram que Metal = Nerd Lan House.

Eu também não falo que gosto de clássico nem a pau, pois pega fama de gay.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear5
Jah eu falo... Eh como qdo fui conversar com uma garota sexta-feira... Eu perguntei doq ela gostava, ela flw MPB... Eu lógicamente falei d Rock (Eu tava com uma camisa do Iron), aí ela falava q tbém gostava mto e talz... Aí a gente viu q tinha gostos em comum, como Queen, Helloween, Angra...
Arudito eu soh falo qdo toh conversando com pessoa q realmente entende d música ou q eu jah conheço bem, mas como moro em cidade pqna todo mundo jah sabe...
E Lan House = new metal, pelo menos aki...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Hwahahahahaha

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Putz, imagino o grau das músicas...

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
Sei lá. Todas as meninas legais que eu conheço gostam de Forró. As metaleiras são feias e ou pertubadas.
Eu tava queixando uma menian que gostava de Yes, Pink Floyd, Deep Purple, mas ela tinha namorado e tal. =/

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear5
Putz, aí eh foda...
Eu tbém pensava assim, existem pattys q ouvem pop, garotas "normais" q ouvem forró e o kralho a 4 e garotas q curtem Rock, mas são meio "estranhas"... Mas isso mudou há um tempo atrás...
Espero q vc tenha a msm sorte.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Hwahahahahha. Nesse caso acho q Metallica e Scorpions eh lucro, eu pelo menos gosto mto.
Qto a Metal Melódico, aki a maioria pensa assim tbém, apesar q toh conhecendo um pessoal diferente atualmente... Mas isso eh pq geralmente bandas como Blind Guardian eh coisa d quem joga RPG (eu incluso), q eh taxado como coisa d nerd. Eu msm há um tempo atrás era taxado d nerd...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Eu conheço umas q gostam d Angra pq eh bonito e talz...
Aki na minha cidade eh meio dividido entre: pattys q ouvem oq tah na moda, como forró, axé, hardcore, pop e talz... E garotas legais q gostam d Pop, Hard Rock, Metal Melódico, coisas do tipo...
O foda eh q eu tive sorte d achar...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


as q nao valem gostam de linkin park.

Isso ae eh caso perdido msm...

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


Eu fui no último show daquela banda Wizards, o guitarrista era namorado da prima do meu primo. Eu não curto heavy metal, e na minha opinião a banda era uma merda. Foi a coisa mais ridícula que eu já vi na minha vida, o último show da banda e eles terminam com um cover!!!
Foi a Mr. Crowlie (acho que é assim) do Ozzy.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


pateta
Problema seu. Wizards eh uma das melhores bandas q tem no Brasil.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


O Brasil é um dos países que têm mais bandas de metal. ,
isso eh verdade?????????????????????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para quem diz que o brasil não é reconhecido, independente de estilo...