Fábio Laguna deve ser reconhecido como membro do a

    Autor Mensagem
    perdigão
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: perdigão


    Fábio Laguna deve ser considerado membro oficial do Angra?

    Pethe
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    acho melhor não... ficaria gente demais...

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    seila, acho q nao, apenas como convidado, pq mesmo o teclado sendo indispensavel nas musicas do angra, ele nao compoe...

    Imnomine
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ué tem varias bandas q os kras nao compoem e msm assim são membros oficiais...

    Grosskopf
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Se o cara só toca em show, continua como convidado. Mas se ele divide a mesma opinião de música como os outros integrantes e tem um convivio legal com eles, não sei por que não integrar oficialmente a banda!

    JuninhoL
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    yvo
    quem falo q ele naum compõe? o último cd, o hunter and prey ele criou acho q 2 músicas, um colega meu q o conhece disse q conversou com ele e ele disse isso!!

    Rex_Rocker
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    acho q devia sim afinal ele ja ta ag um bom tempo na banda, deve ser amigo dos kras e se ainda compoem, com disse o JuninhoL naum tem pq deixa ele como convidado

    TuBãO
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu como fã do Angra,acho q deveria sim,ele ja está na banda faz um bom tempo,naum vejo nada contra,onde cabem 5 cabem 6!!!

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu como fan tb concordo q ele deveria entrar de vez para o angra..... mas ele vai como convidado pq as partes de teclado são feitas pelos outros integrantes......mas mesmo assim acho q ele deveria entrar, o rafael chegou a tocar um pouco nesse assunto no seu workshop, porém eu ñ lembro direito o q ele falou

    MetalDrummer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Acredito que sim...
    mas o Angra é composto de 5 caras e não é viável mais um....

    mas uma coisa eu concordo...sou a favor da entrada do Fábio Ribeiro como tecladista do Shaman, já que ele tocava com eles desde os tempos de Angra e acredito que ele deve ser um membro efetivo da banda

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ñ sei pq q ñ é viável mais um no angra

    ItaMatos
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    pra mim seria bom, mas vcs tem q ver o lado do próprio laguna, vai ver ele não ker ser membro oficial do angra, e além disso, se não me engano ele é do hangar(se bem q o priester tb é, e é do angra... ah sei lá...)

    ItaMatos
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ou é o andreoli? putz, eskeci...

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Se ele começasse a compor tb, sem alterar muito o som da banda, aih sim ele DEVERIA entra !

    Marson
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Os kra querem mais grana neh, ele como músico contratado ganha menos, e os kra do angra quer mais grana

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fábio Laguna deve ser reconhecido como membro do a