Slipknot - Before I Forget (novo vídeo)

Autor Mensagem
roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


Vermillion_Maggot
claro, discutir sobre o slipkbosta é que não dá...

ai pessoal, vamos fazer cada uma lista (não das melhores, mas de musicas que vocs gostariam que os outros conhecessem e vamos mandar tomar no cu esta merda de banda do slipkosta..

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


ai pessoal, vamos fazer cada uma lista (não das melhores, mas de musicas que vocs gostariam que os outros conhecessem e vamos mandar tomar no cu esta merda de banda do slipkosta..

bota uma lista de pra qtos homi tu jah deu.. seu retardado.. toma no cu.. num sabe nem respeitar o tópico dos outros.. vai se foder

aFFF
Veterano
# mai/05
· votar


Stairway To Heaven - Led Zeppelin; Bohemian Rhapsody - Queen; Wish You Were Here,Confortably Numb,Dogs - Pink Floyd

isso eh essencial....

Orix In Hell Mwhaha
Veterano
# mai/05
· votar


Vermillion_Maggot

Mané,Slipknot eh 1 lixo prefiro escuta pagode q atrai mulher do esses lixo

Chino Moreno
Veterano
# mai/05
· votar


Obs.: Vamos ver qto tempo demora pra algum babaca fikar enchendo o sako falando merda do Slip.. pau no cu de vcs antes q eu me eskeça!
1 minuto
slipnot e um lixao

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


Vermillion_Maggot

Na minha modesta opinião, essa música vermilion parte 2 é uma mudança brusca sim, nunca vi uma banda new metal usar violino nas músicas. Não ficou ruim mas essa música é totalmente o oposto de uma left behind por exemplo.

Gabizinha_Vicious
Veterano
# mai/05
· votar


putzzz.......pensei q essa porcaria já tinha acabado.....=p

00 slipknot 00
Veterano
# mai/05
· votar


Vermillion_Maggot
valew aheeeee !!!!

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


prefiro baixar as cronicas do tiririca

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


anderson luiz
Na minha modesta opinião, essa música vermilion parte 2 é uma mudança brusca sim, nunca vi uma banda new metal usar violino nas músicas. Não ficou ruim mas essa música é totalmente o oposto de uma left behind por exemplo.

Concordo com vc kra.. realmente Vermillion Pt.2 é uma exceção nas músicas do Slipknot. Mas não vejo problema em uma banda experimentar novos sons, acho válido. Todas as bandas fazem issu.. ou vc acha Fear Of The Dark do Iron Maiden igual Rainmaker?
flowz..

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


00 slipknot 00
valew aheeeee !!!!

d nda.. :)

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


deathmeister
prefiro baixar as cronicas do tiririca

problema seu.. :)

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


AOS FÃS DA BANDA
Algumas pessoas falaram q este link ae não é acessível a todos.. poranto.. fuçando ake.. achei o link direto do site da gravadora Road Runner.. assistam o vídeo de BEFORE I FORGET e muitos outros..
http://www.roadrunnerrecords.com/artists/Slipknot/video.aspx

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


AOS FÃS DA BANDA:
Vão tomar no cu! e mais ouçam bastante esta bosta , pra que ela torre o cerebro de vocs (que ja deve estar fudido)

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller

tipow.. vai se foder.. :)

Orix In Hell Mwhaha
Veterano
# mai/05
· votar


Vermillion_Maggot

S
L
I
P
K
N
O
T

E
H

1

L
I
X
O

Orix In Hell Mwhaha
Veterano
# mai/05
· votar


Vermillion_Maggot

S
L
I
P
K
N
O
T

E
H

1

L
I
X
O

Orix In Hell Mwhaha
Veterano
# mai/05
· votar


Vermillion_Maggot

S
L
I
P
K
N
O
T

E
H

1

L
I
X
O

JM SlipKnoT 6sic6
Veterano
# mai/05
· votar


num puder ver ainda, to sem tempo pra ver a Merda TV Brasil, mas o clipe deve ser excelente, pena q o corey agora ta com a voz diferente

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


JM SlipKnoT 6sic6
num puder ver ainda, to sem tempo pra ver a Merda TV Brasil, mas o clipe deve ser excelente, pena q o corey agora ta com a voz diferente

eh bem diferente o clipe veiu.. e não está na MTV ainda.. (ainda não pelo menos..).. e a voz dele não tá diferente.. só mais leve.. xP

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Vermillion_Maggot
kara, naum ligue pra esses TROXAS que fikam zuando o slipknot!
fique tranquilo kara, eles podem te chamar de POSER, mas tenha toda a certeza de que POSER SAUM ELES!!!

voce tentou abrir um topico falando sobre respeito e tal..
eu tambem jah abri um topico sobre esse! foi um topico que MUDO A OPINIAUM DE MTA GENTE, fez bastante gente pensar! lah, teve posts do tipo: ''Eh verdade, eu desrespeito os fans de new metal e slipknot, mas eu nunca ouvi slipknot''

foi da hora arrancar isso das pessoas!!!
se kiser entender tudo que eu to falando, entre lah!
''Slipknot X Metaleiros - Tudo a mesma mascara''

lah tem a definiçaum exata de o que eh a maioria dos karas que desrespeitam o new metal: POSER!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Orix In Hell Mwhaha


S
L
I
P
K
N
O
T

E
H

1

L
I
X
O


kara, tah bom! todo mundo jah sabe que voce acha que o slipknot eh um lixo! agora, vaze dessa merda kara! e naum precisa mas falar pra ninguem que voce acha o slipknot um lixo! SEU POSER!

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


Mas que é lixo é.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear5
tah, todo mundo jah sabe!

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


Orix In Hell Mwhaha

kra eu li 3 comentarios sobre slipknot hj... vc sempre fala a mesma coisa... vc eh o poser campeao.. (P.S.: N curto slipknot)... tpw.. sera q custa respeita um pouco...
ta no titulo do tópico... pq vc entrou aki kra... tpw.. eu entrei pra ver se tinha muito babaca desrespeitando os kra q curtem o som pq acho isso uma palhaçada...

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

kra.. concordo com vc.. fui procurar o tópico q vc disse.. e achei.. e sinceramente.. é exatamente o q eu penso.. tem q acabar com essa porcaria de achar q slipknot é new metal.. e metal é diferente.. q são coisas opostas.. pq não.. td vem da mesma coisa.. td é rock.. em vez de brigarmos tanto.. deveríamos nos unir.. para trocarmos idéias sobre novos estilos.. é mta ignorância cair esculachando os new metaleiros simplesmente pq não gostam de determinadas bandas..
flowz.. vc tem msn messenger amigo?

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus
ele eh poser mesmo!!!
tah na kara, q esse desrespeito, eh PURA POSE!!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Vermillion_Maggot
muga_sjc@hotmail.com

pega aew! =)

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus
kra eu li 3 comentarios sobre slipknot hj... vc sempre fala a mesma coisa... vc eh o poser campeao.. (P.S.: N curto slipknot)... tpw.. sera q custa respeita um pouco...
ta no titulo do tópico... pq vc entrou aki kra... tpw.. eu entrei pra ver se tinha muito babaca desrespeitando os kra q curtem o som pq acho isso uma palhaçada...


eh.. a gente tenta fazer um tópico bem feito.. para discutir entre os FÃS da banda.. sobre o novo trabalho dos kra.. e xega um monte de babacas xingando os fãs e a banda.. é o cúmulo..

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
muga_sjc@hotmail.com

adicionei!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Slipknot - Before I Forget (novo vídeo)