Novo Slipknot

Autor Mensagem
Scourge
Veterano
# out/04 · Editado por: Moderador

Ae, seguinte, queria saber a opinião do pessoal sobre o novo cd do slipknot, eles mudaram d++++, acho q ta muito mais "amigável", embora antes ja fosse bom :-) o ross robinson desvalorizava solos etc....se vc pegar musicas do mfkr, como confessions, pode ver q guitarra / baixo tocavam muito mais , agora q ele saiu já tao solando denovo e tal(não tou dizendo q são os melhores guitarristas do mundo...) :) as letras tao MTO boas tambem

bom e oqq vcs acham?

musicas recomendadas : vermilion, duality, before i forget, pulse of the maggots =P

ps : PELO AMOR DE DEUS sem comentários imbecis do tipo "ah slipknot eh uma merda cheio de poser filho da puta do caralho" etc, eu tou falando do NOVO CD, não da banda em si...e caso vc não tenha ouvido alguma coisa do novo cd não comente :)

ps2 : nem reparei q tou no off topic, ahuaehuehaeuhae, se algum mod poder mover eu agradeço

vlwwwwww

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# out/04
· votar

Ainda não ouvi esse cd novo, só mesmo aquela música "Duality", e ela eu achei uma merda. Eu curto Slipknot, mas uma coisa que não tem nada a ver: não gostei das novas máscaras, huauhauhauh.

guitarist from hell
Veterano
# out/04
· votar

vermilion

eu vi esse clipe ontem.. achei muito retardado.. a mina tem q ter uma puta paciencia pra fazer esse tipo de coisa.. mas mesmo assim, num curti muito não, o resultado final podia ter saido melhor..

pra quem quizer ver o clipe: http://www.mediaburialvideos.com/downloads.htm

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar

ah slipknot eh uma merda cheio de poser filho da puta do caralho

BlindmaN
Veterano
# out/04
· votar

essa eh a banda porca... puta zuera do carai... num dá pra entender como alquem ouve isso... parece q o som tah chiando...

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar

O novo cd é o Vol. 3 ?
Só curti mesmo a Duality de for esse...

Scourge
Veterano
# out/04 · Editado por: Scourge
· votar

guitarist from hell
eu gostei ateh, se souber a letra ajuda :)

Vermilion

She seems dressed in all the rings... of past fatalities
So fragile, yet so devious - she continues to see
climatic hands that press her temples and my chest
Enter the night that she came home - forever

Oh...

She is everything and more, the solemn hypnotic
My dahlia, bathed in possesion - she is home to me
I get nervous, perverse, when I see her, it's worse
But the stress is astounding
It's now or never, she's coming home - forever

Oh... She's the only one that makes me sad

Hard to say what caught my attention
Fixed and crazy - aphid attraction
Carve my name in my face - to recognize
Such a pheromone cult to terrorize

I won't let this build up inside of me...

I'm a slave and I am a master
No restraints and unchecked collectors
I exist to my need - to self-oblige
She is something in me - that I despise

I won't let this build up inside of me...

She isn't real - I can't make her real

"The concept of the "Vermilion" video follows a young woman whose life is completely out of phase with the rest of the world. For every day that goes by her, she grows further away from her imprint of time in this reality. All she can do is stand alone and contemplate her isolation. Throughout the video, the only things in balance are her visions of the members of Slipknot in her subconscious. This is REAL, says Clown. We chose to go down an artistic wormhole, and give our fans a beginning look of what else lies within our thought process. Whereas "Duality" captured the real intimacy of what we share with our fans, with Vermilion, we finalize that chapter by grabbing a hold of our fans and taking them deeper into the experience of Slipknot. It's all starting over again THIS IS REAL!"

blindman e lhaminha, nem comento nada, provavelmente ouviram 1 ou 2 musicas antigas(n to dizeno q sao ruim) e duality e tão achando q sabem alguma coisa tipo, gosto eh gosto, um pouco de respeito ae ok?

mais uma coisa, soh queria deixar bem claro que slipknot NÂO EH SATANICO (era pra ser do cd...mas ja q nego foi postar besteira...)

por favor quem entender ingles leia isso...

Are Slipknot "satanists"?
If you're using the judeo-satanic visuals Slipknot employs on their stage set, album covers, and merchandise as grounds for them being a satanist then you certainly know nothing about the religion at all. Satanism is a separate religion, its no different from Buddhism, Wicca, Taoism, and others. The reports you hear about satanists sacrificing animals, engaging in mignight orgies, burning churches, etc. are URBAN MYTHS. People who commit such acts are called anti-Christian, not satanists.

Anti-Christians are people who do things that desecrates christianity because they believe it makes them look evil. Scrawling 666 on your notebook for starters is considered anti-Christian because according to the bible, it stands for the number inscribed on the head of the anti-Christ when he/she appears during the time of the Revelation. The goat symbolizes the face of the devil or the shape of the baphomet, again: according to christian beliefs, and so on and so forth. Most bands who uses these symbols are just doing it to attract attention and scare people....nothing more.

Slipknot may be considered anti-Christian because of their prolifient use of these symbols, but they already admitted that the use of it are for entertainment and shock purposes only.

hell_
Veterano
# out/04
· votar

resumindo: num sao satanicos. sao anti-cristo... e usam o 666 pra xama atensao... @ slipknot=shit

Scourge
Veterano
# out/04
· votar

nao, nem anti cristo nem satanico, anti cristo = "sacrificing animals, engaging in mignight orgies, burning churches"

onde tem "Slipknot may be considered anti-Christian because of their prolifient use of these symbols" ta dizendo q eles podem ser confundidos com anti-cristo pq usam 666 etc etc, mas não são :)

sobre o 666 pra chamar atenção, sei lá, n sou o sábio da montanha então melhor ficar quieto :)

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar

(2)

hell_
Veterano
# out/04
· votar

duh nao sao anti-cristo vlw por me corrigir entao scourge...
tpo

Most bands who uses these symbols are just doing it to attract attention and scare people....nothing more.

slipknot ta icluido nisso.. usar o 666, imgs do kpeta (bodes etc) pra fazer marketing... tipo ... o ozzy tbm faz isso.. tem mta banda q faz

eu vi na escola um documentario com o marilyn manson... o bixo falando q n tem religiao apenas... q o povo usa ele como o garoto propaganda do medo.. tpo o bixo diz q se considera apenas uma pessoa revoltada com mentiras e falsas promesas religiosas

Sparkle
Veterano
# out/04
· votar

Eu gosto de Slipknot...

lula_molusco
Veterano
# out/04
· votar

(3)

tncv
Veterano
# out/04
· votar

(4)

tncv
Veterano
# out/04
· votar

(4)

hell_
Veterano
# out/04
· votar

falta de respeito sux...
tpo n eh nem c a banda q eu tambem axo uma bosta
+ com o kara q pediu pra n postarem ese tipo de comentario =( vacilo...

Scourge
Veterano
· votar

hell_

pode ser...mas ainda acho q eh mais "for entertainment and shock purposes" :p

e tipo, slipknot eh taxado de poser PRINCIPALMENTE pcausa de mascara...aff, eu particularmente acho iron maiden por exemplo 99999999999999999x mais poser doq slipknot, eu garanto q as letras do iron tem MTOMTOMTOMTOMTO mais "poserzice" doq as de slipknot....mas eu raramente vejo alguem dizer "iron maiden poser"...pq será? -.-

Scourge
Veterano
· votar

hell_

eh moh merda isso lol, nego vai chutando o balde n ker nem saber....complicado viu :/, se eu ja n tivesse acostumado mandava um recadozinho "mais forte" pra eles :/

hell_
Veterano
# out/04
· votar

Scourge

tpo eu curto bastante as letras do iron hauaoheh e tpo ainda n vi as do slipknot... soh my plague q eu axei +- tpo moh sincronia com o resident evil e talz q eu curto tbm...

agora tpo.. axo q n dizem q iron eh poser pq pagam pau pra o q a maioria paga e dsecem o pau no q a maioria dsce...

confeso q sou um poco asim =/

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# out/04 · Editado por: Bozo_O_Palhaco_Traquino
· votar

Parem de achar que todo mundo que fala em 666 é satânico, ou então que quer apenas chamar a atenção simplesmente por chamar. Pode ser uma forma de crítica social, na medida em que o número da besta pode significar algo socialmente alternativo e por isso "satanizado", ou seja, não aceito...

Até o Elvis foi "satânico" nesse sentido, subevertendo valores de sua época. Entendam, não que ele tenha usado o 666, mas fez algo parecido com sua dança, com sua mistura de blues e country e etc.

hell_
Veterano
# out/04
· votar

eles tem algumas causas sociais...
tpo ja vi eles falarem das condissoins de iowa - financeiramente.. + sei lah.. creio q ese n seja o ponto principal

niga
Veterano
# out/04
· votar

ECA! odeio slipknot
aqueles caras é uma merda!!!!!!

hell_
Veterano
# out/04 · Editado por: hell_
· votar

=P legal niga, mas a conversa n era essa...
ahiseha

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar

(6)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar

Má vocês hein!!! hi hi hiiii... ae ae viu!

yield
Veterano
# out/04
· votar

aqueles caras é uma merda!!!!!!

minha nossa!

hell_
Veterano
# out/04
· votar

?!

Scourge
Veterano
# out/04
· votar

..........percebe-se q o pessoal aqui foi educado na suiça.......

hell_
Veterano
# out/04
· votar

..........percebe-se q o pessoal aqui foi educado na suiça.......

ehaEuaHEOAUIEHAEHAEUhAEHOAUIEhuOAEHUiHAOEUIhAOEUIHEHAUIEU
=P comedia ... ow tpo eu ja dei meu comentario... tpo agora vem os idiotas 'ah slipknot eh uma merda cheio de poser filho da puta do caralho (x)'

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar

Tem razão!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Novo Slipknot