Before you accuse me (autoria)

    Autor Mensagem
    Doctor Robert
    Veterano
    # abr/07


    Acabo de me deparar com uma versão da música "Before you accuse me" tocada pelo Creedence. Até então achava que essa música era do Clapton...Alguém pode me confirmar que é realmente o autor dessa música?

    Percival
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    conheço essa musica como do clapton também... aliás, boa música

    Doctor Robert
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Percival

    Pois é, é uma ótima música, pega a versão do Creedence q tu vai gostar de ouvir também. Só que minha dúvida é quem realmente fez a música.

    eeevee
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    essa música foi escrita pro E. McDaniel, mas a versão que fez ela ficar famosa foi a de Bo Diddley.

    Doctor Robert
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    eeevee

    Opa! Valeu pokemon!

    Clave
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    eeevee

    Mas, cara, me desculpe, mas pelo que me consta, a música foi composta pelo Bo Diddley mesmo - composta e gravada por ele em 1957. Depois - antes do Creedence - Clapton fez uma cover.

    Abraço,

    jimmy vandrake
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Outra clássica deste padrão é Gime your Loving, desculpem não sei o autor tbm, mas é muito tesão.

    luis alexandre
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    before you accuse me são daquelas músicas tradicionais que ninguem sabe a autoria....

    Algumas musicas desse tipo são: Crossroads ( apesar de saber qm compos...PS: não é o Clapton),Baby please don´t go,good morning little scoolgirl,john the revelator dentre outras...Baixe a musica john the revelator que é mto boa!

    PAGEWATERSRAUL999
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    essa música foi escrita pro E. McDaniel, mas a versão que fez ela ficar famosa foi a de Bo Diddley.
    eeevee

    Exatamente....

    Clave
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    luis alexandre

    "Before you accuse me" é do Bo Diddley e foi composta em 1957 pelo próprio.

    Clave
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    jimmt vandrake

    Cara, muito provavelmente a música é do Steve Winwood. Seu grupo The Spencer Davis Group" foi o primeiro a gravá-la, embora isso não diga nada, pois "Twist and shout" não é dos Beatles.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Before you accuse me (autoria)