Sobre os Raimundos! Vcs acham q c o Rodolfo voltar eles vão mto sucesso ?

Autor Mensagem
DgoSoad
Veterano
# mai/05 · Editado por: DgoSoad


Sobre os Raimundos! Vcs acham q c o Rodolfo voltar eles vão fazer mto sucesso ?

DiogoSnake
Veterano
# mai/05
· votar


raimundos era legal agora eu num sei mais... quem sabe se ele voltar eles voltam a fazer sucesso

Prince
Veterano
# mai/05
· votar


Claro q sim, o Rodolfo é um dos maiores vocalistas-compositor da face da terra...alias eu nem lembrava mais dessa peste

fabio_gravata
Veterano
# mai/05
· votar


negativo, a fase deles já foi
os 2 primeiros discos são legais, principalmente o 1
pq não existia pressão de gravadora nem nada, eles já tinham as músicas prontas e tal.
depois começaram a vir comlixos tipo mulher de fases, a mais pedida
ai estragou de vez, virou banda de criança.

BLACK FAIRY
Veterano
# mai/05
· votar


o Rodolfo é um dos maiores vocalistas-compositor da face da terra
Ah, Claro q eh??! :/


Vcs acham q c o Rodolfo voltar eles vão fazer mto sucesso ?
Nãããããããããããããããããão!

Stronb
Veterano
# mai/05
· votar


fabio_gravata
Mulher de Fases e A Mais Pedida são do 5º CD... O Só No Forevis. O terceiro (Cesta Básica), o 4º (Lapadas do Povo) tbm são mto legais.
E Mulher de Fases e A Mais Pedida são exceções no CD. No mesmo cd tem musikas mto foda como Fome do Cão, Carrão de Dois, Deixa eu Falar, Lingua Presa.
Achu q a possibilidade do Rodolfo voltar naum existe, apesar q eu sonho com isso todo dia. E Raimundos naum acabou naum. Tão sem gravadora, independente agora, acabaram de lançar um CD virtual com 5 músicas inéditas.
Mta gente parou de escutar depois q o Rodolfo saiu mas o Kavookavala eh um puta dum CD, continua com a mesma pegada, letras sacanas, etc...

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar


Os dois primeiros cds, podem ser considerados como classicos do Rock Brasileiro! O cara misturava Forró, hardcore e emboladas! Muito massa!

rosabig6
Veterano
# mai/05
· votar


A maior idiotisse do Rodolfo foi ter saido do Raimundos.E sinceramente, não acredito que ele volte.

bulldog
Veterano
# mai/05
· votar


Vcs acham q c o Rodolfo voltar eles vão fazer mto sucesso ?
Com certeza! É o tipo de banda ruim e tosca que a molecada gosta.

fabio_gravata
Veterano
# mai/05
· votar


Stronb

eu tenho todos os cds dos raimundos, conheço todas as musicas
e já fui a mais de 20 show deles.
nenhum disco se compara com os 2 primeiros. o primeiro eu diria que foi um divisor de aguas no rock brasileiro. antes dele só existia esses rockzinhos pop da vida, praticamente sem guitarra. foi a primeira banda com um som mais pesado estourar na mídia.
do jeito que eles estavam era melhor ele ter saido mesmo e a banda acabado (pra mim acabou)

com certeza ele não vai voltar já que desistiu de fazer música
e mesmo que voltasse não teria o mesmo nível do começo.

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar


Não vejo como idiotice! Se bem que rodox é uma banda boa pra caramba também!

Prince
Veterano
# mai/05
· votar


Se bem que rodox é uma banda boa pra caramba também


melhor ler isso do q ser cego...

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Prince

melhor ler isso do q ser cego...


hahahahahaha

boa

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar


Prince

Eu acho uma banda foda! Tenho os dois cds deles, e as musias são boas. É um estilo bem diferente do som que o raimundos fazia, mas não deixa de ser bom!

fabio_gravata
Veterano
# mai/05
· votar


rodox não existe mais
o rodolfo abandonou a música

Stronb
Veterano
# mai/05
· votar


fabio_gravata
tbm acho q o Rodolfo naum volta....
Mas o CD depois q o Rodolfo saiu eh mto bom. E num gosto pq tah na mídia ou naum. Ainda gosto mto e ainda eh a banda q eu mais escuto.
Psyco_Terapy
E Rodox? Acabou num acabou?

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


o Rodolfo é um dos maiores vocalistas-compositor da face da terra
Menos, bem menos né.

O Raimundos era legal com o Rodolfo, mas antigamente.
Depois do disco "Só no Forevis" virou uma grande porcaria.

Acho meio que impossível dele voltar.

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar


E Rodox? Acabou num acabou?

Acabou sim! Ficou no segundo cd. Eu andei conversando com o Laplan, antes da banda acabar, e ele disse q tava meio de cara com a produção do segundo cd. Segundo ele os caras sacanearam na mixagem, pois ele disse que mal ouvia o que tinha gravado, aí ele saiu. Não sei o que houve depois que os caras da banda começaram a boicotar o Rodolfo, no meio do show os caras começaram a avacalhar, tocar errado, então o Rodolfo achou melhor terminar.

Prince
Veterano
# mai/05
· votar


o Rodolfo é um dos maiores vocalistas-compositor da face da terra
Menos, bem menos né.


Menos não, "Me lambe" é um das musicas mais lindas q eu já escutei, poesia em estado bruto, isso se chama talento, atitude, só perde pro Xoraum.

The End
Veterano
# mai/05
· votar


raimundos era legal....
sem o rodolfo, naum eh raimundos.
o Rodolfo é um dos maiores vocalistas-compositor da face da terra
nao exagera né cara?

little_wolf
Veterano
# mai/05
· votar


O disco "Só no Forévis" não é tão ruim não. Eu ouvi o disco inteiro e vi muitas músicas boas. É claro que nem se compara com o primeiro disco. E "A mais pedida" é uma das músicas mais inteligentes dos Raimundos NMHO. Uma música que escancara com a máfia do Jabá nas rádios e TVs. Uma crítica descarada. Na época, entrevistadores inteligentes como a Marilia Gabriela, sacaram na hora a parada.

O problema que houve com essa música é o mesmo que acontece com o Massacration e os metaleiros, Os Simpsons e o povo americano, e por aí vai. Onde o criticado é imbecil demais pra perceber o lado crítico da coisa. Mas como houve muito $ pra promover a música, ela tocou demais até encher o saco.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Prince
Menos não, "Me lambe" é um das musicas mais lindas q eu já escutei, poesia em estado bruto, isso se chama talento, atitude, só perde pro Xoraum.

O_o'

Vc só pode estar de brincadeira né?

Isso é uma pegadinha... onde estão as cameras ?

rattlesnake
Veterano
# mai/05
· votar


ele num volta pro Raimundos nem se o demonio aparecer na frente dele e fazer ele pensar em besteiras

Prince
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde

olha pra lá, pro lado...isso... agora manda um tchau pro mallandro

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Prince
heheheheh

Raimundos era legal cara. Fui num show deles no dia 16 de maio de 2001, um pouco antes do Rodolfo sair fora. Foi um show muito massa, principalmente pelo que aconteceu no dia todo, foi um sacríficio ... mas foi mais gosto ao final.

Mas dizer que o Rodolfo é um dos maiores vocalistas-compositor da face da terra, é um bocado de exagero.

fabio_gravata
Veterano
# mai/05
· votar


li uma entrevista dele que ele disse que não vai mais fazer musica nem tocar em nenhuma banda, abandonou a musica de vez

DgoSoad
Veterano
# mai/05
· votar


Galera....
Eu não curto Mtv...
Mas tipo..
Eles estão pra lançar um novo Dvd dos Raimundos...
Sera q issu naum caba fazendu sucesso e fazendo com q o rodolfo volte !!!

DgoSoad
Veterano
# mai/05
· votar


E vcs acreditam q o cara se converteu.... ???
O cara depois q saiu dos Raimundos..
Colokou mais um alargador na Orelha...
Fez varias tatuagens...
E tal...
Sera q o cara se converteu ???
hahahah duvido !

BLACK FAIRY
Veterano
# mai/05
· votar


Menos não, "Me lambe" é um das musicas mais lindas q eu já escutei, poesia em estado bruto, isso se chama talento, atitude, só perde pro Xoraum.

E afirmar uma coisa dessas se chama ignorância musical, ou seja, vc naum entende nada sobre talento, atitude, e, pricipalment, músiks lindas.

BLACK FAIRY
Veterano
# mai/05
· votar


"Me lambe" = poesia em estado bruto

Nem aki, nem no inferno!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre os Raimundos! Vcs acham q c o Rodolfo voltar eles vão mto sucesso ?