rodolfo fora dos raimundos

    Autor Mensagem
    Grow
    Veterano
    # mar/03


    o que vcs acham da saída dele? eu achei massa, o kra foi pra rodox fazendo letras bem melhores e uma som razoavelmente bom.

    SepulMala
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Eh galera,
    O CAnisso tembém saiu do Raimundos? Ou é engano meu?

    Ps1c0
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    saiu!!agora qm tah assumindo nos shows(por enquanto) eh o Alf q eh baixista do rumbora!!

    Overdoser
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    o raimundos acabou

    Ps1c0
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    digamos praticamente...

    JPedro
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    kra, eu gostava mt do Raimundos na época do Rodolfo (tirando akele último CD deles, td comercial, o "Só No Forevis", se eu n me engano...), mas esse último CD do Raimundos tá FODA!!! o Kavookavala!! é mt bom!! o Marquinhos entrou mt bem na banda!!
    tb gosto mt do Rodox, tão fazendo um som maneiro...

    raimundos
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    QUEM VCS ACHAM QUE FOI O CULPADO PELA SAÍDA DO RODOLFO E DO CANISSO???? FOI O DIGÃO OU O FRED???

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Digão.... Eles brigavam direto...

    bentes999
    Veterano
    # mar/03 · Editado por: bentes999
    · votar


    digamos q c o raimundos acabar naum vai me fazer falta alguma

    WalterPR
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Na real a banda a situação foram as seguintes:
    1. RODOLFO - Ele saiu pq tava nessa mania nova dele de cantar meio rap, não sei que porra de estilo é esse que ele faz, mas eu não curto. Meio que tentando copiar o CBJ... O restante da banda queria fazer o que já vinham fazendo, e fanzendo bem, e não deu liga entre eles. Sem contar que o Rodolfo era o que mais abusava dentro da banda, quanto a bebida, drogas, coisa e tal... como ele se converteu doando-se a deus, ele ficava de cara quando os outros saiam da linha que o senhor mandava... Imagina a zueira que não rolava...

    2 - CANISSO - O Canisso saiu pelas razões óbvias: Falta de Shows. Depois da saída do Rodolfo, caiu demais a produtividade do Raimundos (visto o album de covers Éramos 4). Como o cara curtia estar na estrada, resolveu tocar seus projetos pessoais, mas continua amigo do pessoal da banda, diferente do rodolfo, que saiu brigado.

    Grow
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    WalterPR
    vc acha q o som q o rodox faz tá querendo imitar cbj? eu não acho kra, acho q o rodolfo sempre fez essas letras meio "raps"...

    WalterPR
    Veterano
    # mar/03 · Editado por: WalterPR
    · votar


    Grow
    Não acho imitação. Ele tem estilo próprio. Mas que ele começou a se interessar depois que o cbj lançou a onde, isso não tenho dúvida. O problema é que as músicas que ele faz no estilo não são boas... mais pela falta de educação musical dele do que por qualquer outro motivo. Mas, comparando com as músicas que ele fez pra cd Lapadas do Povo, o do Rodox tá muito bom...

    caíto
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    WalterPR
    Eu não sei se você sabe (eu vi lá que saiu errado o código do negrito), mas pra mandar mensagem, é só clicar no nome... que nem eu coloquei aí em cima...

    Marcão
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Cara foi decisão deles sairem acho que se alguem, que temn que julgar se foi bom ou ruim são eles mesmos, mais o que deu a maior mancada foi o Canisso, mas se eu não me engano o cara foi substituido pelo cara do Rumbora.

    Marcão
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    O negáocio é o que o Canisso é mercenario pouis ele saiu poe falta de shows, ou seja o cara prefere o dinheiro do que a música, mas tb o cara não tocava nada, por isso acho que não dava valor a música.

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    na minha opinião o raimundos acabou.....
    Rodox é muito da hora..!!!

    Overdoser
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    rodox é cheio de letras envagelicas, nao gosto

    pra mim o raimundos era a melhor banda de rock que tinha no brasil, muito melhor que esse charlie brown e cpm24 que sao uma bosta

    wloiola
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Moderador
    · votar


    Regras do Fórum Cifra Club
    3. É proibido!
    3.2. Flood e Spam;
    3.4. Fazer propaganda de outros sites;

    ogner
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    wloiola
    Po, velho vc é dono dessa parada?!?!
    Que chato!!!
    Vai tomar uma suspenção ou ban!!!
    Todo mundo ja viu esse merchã..se ninguem foi é é pq ninguem quer raimundos,,aceita!!!! Que chato!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a rodolfo fora dos raimundos