Autor |
Mensagem |
loftbruno Veterano |
# mai/05
O trio de poppy punk Blink 182 está inativo por tempo indeterminado. Isso já aconteceu antes e foi nessa primeira pausa de atividades que surgiram projetos paralelos, como o Box Car Racer e o Transplants.
Com a banda dando um tempo novamente, o vocalista e baixista Mark Hopus e o baterista Travis Barker formaram uma nova banda chamada Plus 44.
Segundo Mark, as músicas tem muitos elementos eletrônicos. Os vocais estão sendo feitos por Mark e por uma garota chamada Carol Heller, que fez parte da banda Get The Girl.
A banda começa a gravar antes de Travis partir para a Vans Warped Tour, que será iniciada no dia 18 de junho. Se as gravações forem concluídas nesse tempo, o álbum de estréia do Plus 44 pode ser lançado ainda esse ano.
|
John Johns Veterano |
# mai/05
· votar
isso mudou minha vida
|
Tiago Metal Veterano |
# mai/05
· votar
John Johns
que vidinha mais parada. huahuahuahuhauhauhauhua
|
anderson luiz Veterano |
# mai/05
· votar
loftbruno
Bons tempos aqueles do cd ao vivo antes do stay together fo the kids, ali era um show frenético
|
Jason Veterano |
# mai/05
· votar
blink naum eh mais blink
sim, agora é "monk"
|
gugubalandia Veterano |
# mai/05
· votar
Não vou conseguir dormir esta note!
Poxa...
huauhahauhauhaauhahuahuahuauhaauhauhahuahahu
FODA-SE O blinqui!
auhhuaua
|
Beneath The Remains Veterano |
# mai/05
· votar
Oi, eu sou roqueiro-punk-dark-gótico-skatista e adoru o Blinque, eles são 100% rock pesado e atitude, hoje mesmo eu sai na rua com gravata e camiseta, bermudão caindo e all star, e uma franjinha super pânque, eu e meus amigos também adoramos Cu Charlote, Offsmerda, Gay Day, SemPau Plan, sempre que ouvimos choramos de EMOção...
|
Dogs2 Veterano |
# mai/05
· votar
essa notícia é mais véia que parir pela buceta
|
garota MPB Veterano |
# mai/05
· votar
Achei que esses infelizes tinham desistido de fazer merda, mas vaso ruim nao quebra
|
roniel goldfeller Veterano |
# mai/05
· votar
Nem li o primeiro post, sabe pq? pq só me interessaria se o topico fosse:
Os integrantes da banda Blink 182 tem uma morte horrivel e dolorasa....
|