ANGRA acústico MTV

Autor Mensagem
rka
Veterano
# jul/05
· votar


como metaleiro eh idiota... parece q nem ouvem a musica, soh querem que a bandinha favorita deles sejam underground e exclusiva de retardados que ficam andando de preto

eu curto angra, admiro o trabalho dos kras... eles vem melhorando a cada disco e tao de parabéns, esse acustico mtv eh a oportunidade deles de divulgar cada vez mais o trabalho deles

e angra não é uma bandinha qualquer, os kras são músicos competentes, se rolar um acustico mtv, com certeza os kras farão excelentes arranjos e como resultado música de excelente qualidade
mas metaleiro tah pouco se fudendo pra MÚSICA, eles soh querem bumbo duplo e guitarras distorcidas fazendo semi fusas a 200bpm... é esperar para ver

_digoborgir
Veterano
# jul/05
· votar


angra ja eh pop (tudo q eh pia metido a metalero gosta de angra) agora na merda da MTV entao!!!!

cleiton bonfim
Veterano
# jul/05
· votar


ei cara e fod.. mais o som do angra em acustico tem q ficar um acustico mais pesado da historia..heheheheheheheh...

Lady Of Temptation
Veterano
# set/05
· votar


Rebirth acústica ficou perfeita.
Mas eu queria ver eles tocando Temple Of Hate e Spread Your Fire acústicas. É quase impossível fazer isso \o\

O problema de lançar a banda na MTV não é que surgem novos fãs, e sim que, pelo menos quando é banda de metal mesmo dos tipos mais leves como o melódico, a banda acaba ficando desmoralizada. Foi o que aconteceu com o Nightwish. Antes do Once era A banda foda que influencia todas as outras, que todo mundo ama. Depois do Once é A piada que se vendeu, mudou o estilo, por um dinheirinho a mais.
Mas eu acho que o Angra não faz o tipo de que só quer dinheiro, tá bem visível que eles amam o que fazem, e um acústico do Angra ficaria bem legal.

DrScorpion
Veterano
# set/05
· votar


Angra Acústico?
Onde vamos parar???

Starlight
Veterano
# set/05
· votar


aff... puro markenting

DrScorpion
Veterano
# set/05
· votar


Esse anúncio deve ser mais falso do que disser que o Guns vai lançar um CD novo antes de agosto/2006.

Starlight
Veterano
# set/05
· votar


DrScorpion

eu boto feh q o novo cd do guns vai sair antes de 2010

Hurin
Veterano
# set/05
· votar


Se isso ocorrer fico triste.

DrScorpion
Veterano
# set/05
· votar


Starlight

Olha... se ele pegarem o Slash drogado, talvez ele ateh assine concordando que o CD saia do papel, uma vez que a maioria das musicas de sucesso do Guns ele compos. Fora o Buckthedh (ou seja lá como se escreva). Haja cocaína!

Double Trouble
Veterano
# set/05
· votar


imagina: kreator acustico mtv..
porra!!
uahiuahriuaheiuahe

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Eu acho que se o Angra se vender é pq eles são muito burros.

No início vão vender muito mais é verdade, mas depois que a "moda" passa eles vão perder os "fãs de oba-oba" e vão descobrir que perderam os antigos tambêm.

Angra tem um público muito bom. Eles tem duas opções:

1 - Eles continuam fazendo Heavy Metal de qualidade com o público relativamente grande porêm muito fiel, ganhando a grana boa que eles sempre ganharam por um bom tempo.

2 - Eles perdem o público antigo, ganham um novo público 4 vezes maior, passam a ganhar ABSURDAMENTE bem e depois de 2 ou 3 anos no máximo caem no esquecimento e já era. Sem grana, sem fãs, e sem vadias.

StoneColdDead
Veterano
# set/05
· votar


rka
apoiado....

nao acho q o angra fazendo o acustico esteja se vendendo, desde q fique bom como sao normalmentes as musicas, e tenho certeza q ficaria.....e nao acho tbm q isso seja o inicio de tudo, eles seriam mto burros se se vendesem e acho q nao sao nao....

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# set/05
· votar


mas pelo jeito isso era soh boato mesmo neh?

=|
que pena! pois se saisse esse acustico, eu compraria na hora! tanto o dvd quando o cd!

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
nossa cara quanto tempo

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


Luciano_the_rocker
e ai blz?

DiogoSnake
Veterano
# set/05
· votar


angra acustico seria foda... jah escutei varias musikas deles, eles uma vez fizeram uma apresentaçãoa custica no Terra... ficou muito legal as musikas, oq prova q o angra não eh só mais uma banda de metal q só sabe tocar notas na velocidade da luz, eles tb sabem tocar violão!!! \o/

as musicas q o angra faz caem muito bem no acustico, se sair acustico mesmo eu compro na hora tb

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# set/05
· votar


Luciano_the_rocker
hehehehe
to aqui todo dia, soh que sempre no forum de canto!

ai raramente eu volto aqui no musica em geral..
=)

e ai blz?
tudo fmz, e voce?

neto_ardanuy
Veterano
# set/05
· votar


angra é bom do jeito q é.
Edgard Balam
se isso for mentira eu te mato!!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# set/05
· votar


DiogoSnake
ficou muito legal as musikas, oq prova q o angra não eh só mais uma banda de metal q só sabe tocar notas na velocidade da luz, eles tb sabem tocar violão!!! \o/

quando eu comecei a ler, eu jurei qeu voce ia falar algo do tipo:

''oq prova qe o angra naum eh soh mais uma banda de metal q toca na velocidade da luz, eles tambem provam que saum criativos e talentos em qualquer estilo''...(alguma coisa assim...)

ai eu leio:
''eles tambem sabem tocar violão''!

kkkkkk, isso ateh eu sei! hehe
zuera, eu entendi o que voce kis dizer...soh que naum dava pra naum zuar! heheh

Carlos_Henrique
Veterano
# set/05
· votar


Lady Of Temptation
Rebirth acústica ficou perfeita.
Mas eu queria ver eles tocando Temple Of Hate e Spread Your Fire acústicas. É quase impossível fazer isso \o\


É... realmente as mais rapidas seriam impossíveis, mas a banda tem muita música que ficaria ótima em versão acústica como Heroes of Sand, por exemplo.

O problema de lançar a banda na MTV não é que surgem novos fãs, e sim que, pelo menos quando é banda de metal mesmo dos tipos mais leves como o melódico, a banda acaba ficando desmoralizada. Foi o que aconteceu com o Nightwish. Antes do Once era A banda foda que influencia todas as outras, que todo mundo ama. Depois do Once é A piada que se vendeu, mudou o estilo, por um dinheirinho a mais.

O problema é que há muito "metalero" de mente pequena, como disseram algumas mensagens acima, que querem que bandas de metal permaneçam sempre no underground, se aparece na MTV a banda que antes era boa de uma hora pra outra se transforma em merda.

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
me da seu msn???

vinnyx ardanuy
Veterano
# set/05
· votar


tipo, porque é que quando o shaman pôs a música deles na novela ninguém falou merda?

DiogoSnake
Veterano
# set/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
eu sei disso eu colokei tocar violão pra ficar mais informal mesmo ;)

METAL KING
Veterano
# out/05
· votar


Angra dia 14,Cascavel Pr,local lago municipal

kapetanovic
Veterano
# out/05
· votar


pra mim isso é só boato pq:
1: o ANGRA jah está de data marcada para a GRAVAÇÃO do NOVO CD e DVD AO VIVO...dia 05/11...
seria impossivel o ANGRA lançar 1 album ao vivo...e 1 acustico...quase ao mesmo tempo!!!
+ iria ser legal o angra fazer 1 acustico...+ eles não poderiam fazer musicas pops!!!
e virar 1 metallica!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ANGRA acústico MTV