ANGRA acústico MTV

Autor Mensagem
Edgard Balam
Veterano
# mai/05


Vcs estão sabendo da notícia que ta rolandopor ai em alguns sites de Heavy que o angra fechou com a MTV pra faezr um acústico apos o do RAPPA???

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


que coisa não... do Rappa até ficaria legal eu acho.

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


legal, tudo q vira acustico mtv fica pop, entao ja estou vendo um monte kikinhos loureiros por ae.

Edgard Balam
Veterano
# mai/05
· votar


Po....acho que vai fica muito Loco o Rappa..mas Angra vai ser foda demais..o melhor

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


deathmeister
eric clapton, e o alice in chains não viraram pops depois de fazer um unplugged... ach oque isso acontece mais aqui no Brasil.


Edgard Balam

Nada contra o Angra, mas acho brabo. nada haver o som deles, pra fazer um unplugged.

Edgard Balam
Veterano
# mai/05
· votar


Podi cre..até pra toca em violão fica foda

Edgard Balam
Veterano
# mai/05
· votar


Podi cre..até pra toca em violão fica foda

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Humm, seria interessante ver eles executando musicas do TEmple Of Shadows em versao acustica, pois sao muito complexas, gostaria de ver os arranjos que colocariam nas mesmas, só espero que eles nao se "vendam"de vez e deixem o sucesso subir à cabeça!!!!

Edgard Balam
Veterano
# mai/05
· votar


O que seria provável.... que ai as musicas ficam leves..popzinhas..e qualque mané vai passar a curtir...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


achu que vai fikar MTO LOKO!

mas isso, esta valendo a ''vida'' do Angra! se eles naum souberem se cuidar, JAH ERA! vão cair nas garras da MTV, e da MIDIA!

tomara que os karas consigam se segurar!

glauber
Veterano
# mai/05
· votar


vai ser o segundo acustico do angra! o primeiro é o live at Buenos Aires, e o resultado ficou interessante...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


nao se "vendam"de vez
eles naum estaum se vendendo!

eles curtem essa coisa acustica...tanto eh que fizeram uma versão acustica pra REBIRTH!

e qualque mané vai passar a curtir
e qual eh o problema?!
o problema, eh se os karas cairem nas garras da MIDIA e naum souberem leh dar com isso, AI JAH ERA!

glauber
Veterano
# mai/05
· votar


Outra, vocês não queriam que a MTV tocasse ROCK??? ta aí agora porra!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
VC entendeu o meu termo "se vendam de vez" né, pois nao é o que parece!!!!!!!!!!

farewell
Veterano
# mai/05
· votar


quero ver como q o kiko loureiro vai fritar no violao.. vi uma vez um workshop do bittencourt.. ele tocou umas musicas em versao acustica e ficaram e eu pessoalmente gostei.. mas quero ver como vai ficar o conjunto..

like
Veterano
# mai/05
· votar


amgra é muito ruim fala serio o som dos cara é horrivel

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


farewell
nunca ouviu o TEMPLE OS SHADOWS?!?!?!
esse album, em varias musikas, eles mostram que saum GENIOS no violão tambem! e eu tambem fui no show, e eles pegaram no violão umas 3 musikas! nossa, saum tauns bons na guitarra quanto no violao!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
foi mal, mas na verdade...quando li, entendi que voce tinha dito que ao fazerem o ACUSTICO MTV, eles estariam se vendendo, pelo menos um poko!

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05
· votar


Edgard Balam


So faltava essa. Não acredito que o Angra desça a patamares de Rappa, Gabriel " O pensador", Kid Abelha e etc. Se descer está contaminado pela brasilidade.

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05
· votar


Edgard Balam


E se fizerem isso vou metralhar na minha coluna. ( faço isso por eles mesmo. Gosto da qualidade da banda. Gosto do, verdadeiro,rock deles)

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mai/05
· votar


eu não conheço quase nada de angra, mas ficaria curioso em ver uma banda de metal fazendo um acústico

lespaulbabilon
Veterano
# mai/05
· votar


NOSSA SENHORA! PIRARIA COM UM ACÚSTICO DO ANGRA! E PERCEBAM QUE ELES ESTÃO VOLTANDO PRA MTV!

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


faço isso por eles mesmo. Gosto da qualidade da banda. Gosto do, verdadeiro,rock deles)

afff, akan nao definitivamente nao pode ser colunista

E se fizerem isso vou metralhar na minha coluna.

eh bom metralhar na sua cabeça pra ver se morre duma vez.

Edgard Balam
Veterano
# mai/05
· votar


Concordo ocm vc deathmeister, acho que um acústico do angra tbm nao seria nenhuma surpresa..ja que como dito a cima, eles usam violõs em várias musicas e ficam sempre muito lokas....
E grande colunista o cara ai..huauhahua..metralha mesmo..huahua

Sincero
Veterano
# mai/05
· votar


Bem eu já ouvi versões acusticas de algumas musicas do Angra e ficaram bem legais. Tomara que eles façam msm

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Blz

João Ferr
Veterano
# mai/05
· votar


Metal acústico!?
Era só o que faltava...
O proximo deve ser Iron Maiden...

João Ferr
Veterano
# mai/05
· votar


Detalhe: Imagina o Kiko fazendo um dedilhadozinho do violão e o Edu cantando Carry On naquele tom...

conte
Veterano
# mai/05 · Editado por: conte
· votar


inclusive tem ateh uma versão acustica de carry on com o andré matos, ficou uma mistura de "Tango" e "reggae" q eu achei q fico bem original..

angra é muito ruim fala serio o som dos cara é horrivel
naum..naum eh naum, falo sério

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


na moral, eu gostei da ideia.. como fã a mais de 10 anos (sim eu escuto angra desde 1993... meu pai que me aprensentou a banda assim como muitas outras de metal) acho que iura ficar muito do caralho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ANGRA acústico MTV