ANGRA acústico MTV

Autor Mensagem
conte
Veterano
# mai/05
· votar


mas tem gente q vai "reclamar"...aclamando q o "angra antigo naum era comercial"..q "isso apresenta a decadência do angra"...e a melhor de todas.."eles estão se vendendo"

mas, cmo disseram, o q vai aparecer um monte de "kikinhos loureiros" por ae ..vai

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05
· votar


Vamos torcer pra isso ser mais uma mentira envolvendo a banda.

Steve Harris eh o cara
Veterano
# mai/05
· votar


acho q mesmo depois do acustico eles vao manter o nivel, e naum cair nas garras da mtv, os caras sao fodas sabem muito bem o q tao fazendo, cum um poco d sorte talvez eles consigam mostrar finalmente para um monte d brasileiros o q o Angra eh.

Victor Wishmaster
Veterano
# mai/05
· votar


Até que se prove, por A+B, com argumentos lógicos, e, principalmente, inteligentes, só vejo coisas boas se o Angra começar a passar na mídia. Nightwish ficou mais popular depois de Nemo: Resultado, ganhou mais dinheiro, fez uma tour fantástica (ainda está fazendo) e, não sei se estão sabendo, voltarão oficialmente ao Brasil no Live `n Louder Rock Festival, em SP, junto com o próprio Angra, Scorpions, Testament e The 69 Eyes. Symphony X iria vir tb, mas cancelaram.

É bom que a banda tenha mais fãs. Mas é justamente por causa desse preconceito dos próprios "metaleiros" que o sucesso do momento é Festa no Apê. Se Angra fosse popular, ouviríamos Spread Your Fire no lugar das Britney dda vida. Também nada contra quem ouve Britney. Só digo que ninguém ouve metal no Brasil pq os metaleiros não só não contribuem para o crescimento da cena, como fazem tudo para que não cresça. Agora o Angra lança um acústico, os "fãs" não compram, a banda fica sem dinheiro, acaba, os caras viram professores e músicos contratados, e os "fãs" ficam pra sempre com od CDs velhos, que são "O verdadeiro Angra".

Falta cérebro.

Victor Wishmaster
Veterano
# mai/05
· votar


E não existe isso de "cair nas garras da Mídia". Existe de cair nas graças do público geral. Continue ouvindo quem gostar. Às vezes alguém gosta de axé, ouve Angra, e passa a gostar de Angra, pq não?! São "indígnos" de ouvir música de qualidade? É por isso que vão ouvir axé pra sempre.

felipe vai
Veterano
# mai/05
· votar


Ira é um exemplo! A maioria da galera de hoje nunca nem tinha ouvido falar....fez acústico e aquela música ta tocando em todos os lugares(talvez por causa da pitty tbm)...mas acordem...se o angra fizer um acustico desses vai ser bem legal...para os fãs...sem contar que pode ganhar fama...e aí sim fica legal...

felipe vai
Veterano
# mai/05
· votar


E eu acho que eles fariam como fizeram com rebirth acústico no altas horas...eles fazendo à capela...violaozinho...ficou bem legal...acho que vcs deveriam ser mais mente aberta!

Victor Wishmaster
Veterano
# mai/05
· votar


Mente aberta! A solução para todos os problemas do mundo! Ou pelo menos para os metaleiros...

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


pode crer.. e quem é fã a 10 anos como eu sabe a emoção de ver o angra na tv... como fã de verdade eu só quero que o angra cresça e apareça.. imagina angra no faustão hUAIhAUI muito foda... mas é claro que a qualidade n pode cair.. fazer musica comercial NUNCA

Victor Wishmaster
Veterano
# mai/05
· votar


E nunca farão. Não como Angra.

felipe vai
Veterano
# mai/05
· votar


Victor Wishmaster
Com ctza!!
Mas o que adianta???O preconceito sempre vai existir...

felipe vai
Veterano
# mai/05
· votar


Diego Samets
Po! Mas é logico!! Isso eh uma porta se abrindo para o Angra...e para o metal nacional...quem sabe daqui alguns anos a Mtv e os seus telespectadores nao respeitem mais esse estilo??

Victor Wishmaster
Veterano
# mai/05
· votar


Faça o que fazemos todas as noites: Tentar dominar o mundo, quer dizer... Ah... simplesmente ignore os ignorantes. Se há um tipo pior que os posers, são os "true metaleiros" que vão lamentar pra sempre que o 1º disco de tal banda é o melhor, que depois virou pop, e blablabla...

felipe vai
Veterano
# mai/05
· votar


Victor Wishmaster
Eu acho que os 2 estao errados...pq os 2 nao respeitam uns aos outros!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Victor Wishmaster
Se Angra fosse popular, ouviríamos Spread Your Fire no lugar das Britney dda vida. Também nada contra quem ouve Britney

tem certeza disso kara?!
e se eles caissem nas garras da midia?!
pq vc acha que se começasse a tocar SPread Your Fire, na radio..
a galera ia aceitar na boa?!??!..
NAUM! fora que a radio ia perder audiencia, e ia tirar o Angra de lah!

MASSSS, se fizer sucesso, eh um grande risco para todos os fans de Angra! kara, colokar uma banda de metal, na MIDIA, eh mesma coisa que arriscar a vida daquela banda..

se os karas naum forem MANEHs, ai eles estaum salvos!
mas se o dinheiro começar a dominar os karas, ai infelizmente, perderemos (na minha opiniaum) uma das melhores bandas do mundo!

="(

tomara que eles saibam lhe dar com isso!

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


lhe dar

Putz!

olkol_
Veterano
# mai/05
· votar


os cara do angra sao bons... vao sabe faze um acostico bom...

farewell
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
rpz.. eu sei q eles sao grandes musicos.. mas quero ver como ia ficar.. por exemplo.. spread your fire acustico entende? ja vi um show do temple of shadows ate.. mto bom por sinal

Luciano_the_rocker
Veterano
# mai/05
· votar


Meu isso seria o fim, do angra, se isso acontecer vai ser a decadencia de mais uma banda de metal

Luciano_the_rocker
Veterano
# mai/05
· votar


Ia ser como o black album do metallica, totalmente comercial

Keldorn
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
Hehehe
Imagina q triste pro Aquiles... dá pra ver a cara de saco cheio qdo eles tocaram Rebirth acústico no Altas Horas... imagina um set inteiro...

Luciano_the_rocker
Veterano
# mai/05
· votar


Se o angra fizer isso, logo eles estarão fazendo cds de new mwtal, como o st.angers do metallica

Autumn Wishes
Veterano
# mai/05
· votar


vai ser massa

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


Otima idéia... pra ganhar dinheiro, nada mais.

conte
Veterano
# mai/05
· votar


Luciano_the_rocker
discordo

Stank
vc quer q eles façam um show sem ganhar dinheiro, q aliás eh o q sustenta a vida deles?

Angels_cry
Veterano
# mai/05
· votar


COM CERTEZA FICARÁ MELHOR DO QUE QUALQUER ACÚSTICO!!!!!!!!!

ATÉ QUE FIM A MTV DECIDIU FAZER ALGO DE TÃO BOA QUALIDADE!![b][/b]

Luciano_the_rocker
Veterano
# mai/05
· votar


Eu acho que o angra devia continuar fora da midia, pq se eles começarem com essa de acustico mtv eles vão virar pop e é ai que fode tudo pq é foda o angra fika aparecendo na porra do disk

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


MTV...eis o parâmetro!!!!

não sei pq diabos as pessoas ficam achando q pq apareceu na mtv eh pop aí td mundo vai virar "kikinho" "rafinha" "Eduzinho"...como se a mtv fosse parametro pra alguma coisa nesse mundo...

os caras adoram faze acustico, mistura sons como bossa nova e tal...isso td mundo sabe, agora os kras não tem direito de faze um acustico pq vão vira pop....ah! paciência!

preconceito tem limite, qnd chega nesse ponto começa a fica chato, essa história de q td q aparece na mtv eh um lixo ja tah enchendo...

ou o Angra com suas ótimas reputações com o Temple of Shadows vai virar lixo tb? assim como milhares de idiotas desmereceram o disco Rebirth pq tinha a faixa título tocando na midia...

mas infelizmente sempre vai te alguem pra fala isso...

Hogy
Veterano
# jul/05
· votar


kras issu no minimo é mentira dos sites
vcs acham que a mtv iam contartar eles para fazer um acustico!!!!!?!!!?!
a mtv só contarta bandas tipo rappa,simoninha,essas bandas mais morfeticas que existe!
o angra não é tão popular assim para eles da mtv os contartar para um acustico!


SERIA LEGAL MAS ISSU É IMPOSSIVEL!!!

The Yellow Monkey
Veterano
# jul/05 · Editado por: The Yellow Monkey
· votar


eu acho que isso aí não procede não...

alguem me explica, como é que dá pra fazer acustico com as musicas do angra?

pq tirando o Rebirth, Heroes of sand, Bleeding Heart e Wishing Wells que são lentinhas, acho meio dificil fazerem versões acusticas das outras musicas...

já imaginaram Spreed your fire acustica que horrivel? e Angels and Demons? aff....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ANGRA acústico MTV