As pessoas são julgadas pelo que escutam?

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


III_SlasH_III
E eu vou eh voltar pro OT q aqui tem muita bagunça, muita baxaria...lah a galera eh mais comportada...hauhuahuahuhauhua
Pois é, eu to pegando o trenzinho pra lá, aqui todo mundo apela rápido demais...

_o/

a derradeira:

www.darksites.com

Lady Mcbeth
Veterano
# mai/05
· votar


que povo ESTRESSADEEEEEENHO

Lady Mcbeth
Veterano
# mai/05
· votar


quem é alessandra?

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
EEEEE! Agora eu vou esperar pelos integrantes do Black Sabbath para um show inesquecível e Eterno, aqui no inferno! >:Ddaihehuaehuaehueaiea

garota MPB
Veterano
# mai/05
· votar


Acho que nao tem nada a ver nao, a pessoa pode gostar de uma musica so pelo ritmo etc nao pelo que ela diz ou por uma atitude da banda. E meio bobo taxar as pessoas assim

Richard Guitar
Veterano
# mai/05
· votar


da pra ter uma ideia de como é a pessoa sim, claro

vc acha q uma pessoa q passa o dia todo escutando pagode é igual a uma pessoa q escuta heavy metal ?

yield
Veterano
# mai/05
· votar


vc acha q uma pessoa q passa o dia todo escutando pagode é igual a uma pessoa q escuta heavy metal ?

Sei lah, eu iria preferir conversar com o Zeca Pagodinho do que com um bando de gente daqui que curte heavy e são uns trocha

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


Pelo que escutam.

Pela cor.

Pela classe social.

Pela beleza exterior.

Pela cultura.


E por varias outras coisas que não deveriam ser relevante.

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


yield
C o pssoal q curt Heavy eh troxa eu naun sei qual eh o seu conceito para gostar d Zeca Pagodinho !!!

yield
Veterano
# mai/05
· votar


Sammy Page

Eu nao gosto de Zeca Pagodinho nem disse que quem curte heavy é troxa. Aprende a interpretar frase primeiro

Richard Guitar
Veterano
# mai/05
· votar


yield
Sei lah, eu iria preferir conversar com o Zeca Pagodinho do que com um bando de gente daqui que curte heavy e são uns trocha

Você quiz dizer q o certo seria o contrario ?
pq eu não disse que quem escuta pagode é trocha ou coisa assim.

eu disse que da pra saber mais ou menos como é a pessoa.

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


vc acha q uma pessoa q passa o dia todo escutando pagode é igual a uma pessoa q escuta heavy metal ?

hauehuahehaeuhaeuhauehauheuaheuaheuhaeuhauheauheuhaea!!!
Cada pérola q a gente encontra por aqui...

Themer
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra
Lady Mcbeth
Adoro brigas de garotas,principalmente quando elas puxam o cabelo e rasgam o vestido uma da outra.

yield
Veterano
# mai/05 · Editado por: yield
· votar


Soulface

hahaha, essa é a parte divertida do forum. Tem mais animal que um zoologico

Richard Guitar


Você quiz dizer q o certo seria o contrario ?
pq eu não disse que quem escuta pagode é trocha ou coisa assim.

eu disse que da pra saber mais ou menos como é a pessoa.


Não meu filho, eu disse que não é pq a pessoa curte pagode que ela é babaca, nem pq curte heavy é legal. O gosto musical tem muito mais a ver com o meio social em que ela tá do que com ela ser ou não uma boa pessoa. Eu por exemplo escuto dream theater e so um pau no cu

Richard Guitar
Veterano
# mai/05
· votar


sinceramente eu nunca vi uma pessoa que gosta de MPB (mudei até o estilo) seja muito parecida com outa que gosta de heavy metal.

as duas podem ser legais

mas um grupo de pessoas que escutam heavy metal tem mais afinidade com pessaos que escutam heavy metal.

e um grupo que escuta MPB tem mais afinidade com pessoas que escutam MPB.

em termos musicais.

eu não tou falando que uma é idiota ou que outra é legal.

e em nenhum ponto eu insultei ninguem aqui. mas se vc sente necessidade disso tudo bem

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


Richard Guitar
Esse cara tah afim d confusao neh ?

Richard Guitar
Veterano
# mai/05 · Editado por: Richard Guitar
· votar


Sammy Page
eu não.

yield
Veterano
# mai/05 · Editado por: Moderador
· votar


Sammy Page

Esse cara tah afim d confusao neh ?

cale-se

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


Richard Guitar
Nao vc , esse idiota q vc tah falando .


yield
Vc msmo . Quanto a ser vadia , naun c preocupe , estou bem acima disso . Vc dv c achar o tal , neh ?

yield
Veterano
# mai/05
· votar


Sammy Page

Sammy Page
eu não.

Nao vc , esse idiota q vc tah falando

ele deixou subentendido que "Ele está, eu não", mas isso é demais pra se saber neh

Vc dv c achar o tal , neh ?

O tal nao, o ser supremo

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Richard Guitar
Afinidade musical é uma coisa, personalidade é outra.
Eu não preciso viver em uma panelinha só de gente q ouve oq eu ouço.
Pra falar de música, eu realmente prefiro falar com qm me entende. Mas o mundo é muito maior do q isso, e eu não costumo me fechar pra ele. Aprendi a conviver numa sociedade onde cada um tem o direito, e possui a sua opinião própria. E isso não o faz melhor nem pior do q ninguém.
Se existe algo q me afaste de uma pessoa, com certeza isso nõa se deve pelo fato de ela ouvir pagode, rap ou funk.

yield
Pega leve aí camarada...
Eu já tive q banir uns caras por falarem assim, e teria q tomar a mesma atitude. E eu sei q tu é gente boa. Não precisa disso.

yield
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface

Mal aí cara, mi empolguei hehe

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


yield
Q pna q pssoas como vc , por c acharem o maximo , naun saun mto aceitas plos outros . Isso naun tah c/ nada !!!

yield
Veterano
# mai/05
· votar


Sammy Page

Q pna q pssoas como vc , por c acharem o maximo , naun saun mto aceitas plos outros . Isso naun tah c/ nada !!!

realmente eu sou excluido, tenho problemas de pele e intestinais e só encontro satisfaçao e felicidade no mundo virtual. Nesse momento estou aqui ouvindo Nightwish, muito triste por meu msn não estar funcionando, jogando campo minado e mi comunicando com vc. Esse foi o ponto alto do meu fim de semana. Muito obrigado miguxa

LêLP
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface

concordo com vc, eu curto rock e não curto forró, mas tenho amigos q curtem e isso não me afasta deles, agora, claro, eu gosto de falar de música, e nessas horas não dá pra ser com esses meus amigos, aí preciso procurar companhia melhor, ou vir aqui pro fórum

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


yield
Bom , talvez c vc falasse normalmente eu naun teria t dito isso ... Quanto a problemas de pele ou intestinais , eu naun cosumo excluir pssoas por causa disso .

yield
Veterano
# mai/05 · Editado por: yield
· votar


Sammy Page

\o/, quer ser minha miguxa virtual ??

adiciona no msn (hj não to conseguindo entra) garotodiscaradinho@hotmail.com

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


yield
Tdb ...

LêLP
Veterano
# mai/05
· votar


Sammy Page
yield

q lindo................

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


olkol_
as pessoa sao julgadas pelo q escutam?
Infelizmente, SIM!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As pessoas são julgadas pelo que escutam?