As pessoas são julgadas pelo que escutam?

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Keldorn
Coloca band-aid q sara!

LêLP
É só instalar. Aí qndo vc abrir algum arquivo de áudio q tenha a letra no site, ela vai aparecer.

Keldorn
Veterano
# mai/05
· votar


LêLP
O plugin q o Sam fez vc diz ? Se for, depois de baixar é só executar ele como winamp fechado, e é só isso.

LêLP
Veterano
# mai/05
· votar


eu fiz assim, só q ele fica tipo procurando e não abre

LêLP
Veterano
# mai/05
· votar


aparece uma msg falando q a música não foi encontrada no banco de dados ou q foi retirada

Keldorn
Veterano
# mai/05
· votar


LêLP
Aí é pq tem música q não tem mesmo cara...

LêLP
Veterano
# mai/05
· votar


td bem, mas Lover Why, do century e your love, the Outfield, q coloquei só pra fazer o teste, devem ter sim

LêLP
Veterano
# mai/05
· votar


deu certo agora, coloquei I just don't know what to do with mysel, Whitestripes

Gunner_Slash
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface

Acho q vou inventar um programa de conversa instantânea para q as pessoas possa se comunicar. Pensei até em um nome bacana...
OQ vcs acham de MSN Messenger?

eh bom o nome, mas jah naum existe????


hehe zuera......

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Escutou punk ou new metal merece morrer.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Infelizmente sim, eis a eterna antítese: Aparência X Essência, as pessoas (pelo menos a maioria delas) julgam o individuo pelo que tiram da primeira impressao dele, as vzs só pelo fato de um cidadao estar usando um camiseta preta com um estampa e logotipo de banda, já é visto pelos desavisados como um mau elemento, infelizmente isto ocorre!!!!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
E ai... blz???? depois eu escrevo qualquer coisa... heheheh

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
Fala velho, sumido hein Kra, Blz?????

Amyllynha
Veterano
# mai/05
· votar


Quem juga as pessoas pelo q ela escuta, é um completo otário pooer idiota! No bom entido da palavra... Ninguém pode julgar niguém...Quem julga a outra pessoa é pq tem inveja! E falows aê! wuuuwww! Fuiz.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mai/05
· votar


as pessoas são julgadas pelo q escutam por pessoas q se julga superiores

otavio016
Veterano
# mai/05
· votar


As pessoas são julgadas pelo que escutam?

infelizmente sim.... ha mt gente ignorante q nem se toka....

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


isso pra mim é nividade.

e se o cara for surdo e não escutar porra nenhuma, como é classificado? um defunto?

mari_do_rock
Veterano
# mai/05
· votar


naum concordo cm vc..axu q aras vez do stilo da pessoa e da musik conseguimos saber mais ou menos cmo ela eh..sim clro nos somos julgados pelo q ouvimos c utlisimos da musik um stilo

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


mari_do_rock

tá bom, então me diga como eu sou, eu ouço rock progressivo, hard -rock, Blues, rock-Brasil, Manguebeat, mpb, música nordestina, tipo Alceu Valença, Zé Ramalho, Rock Argentino, etc...

fala ai, eu ando de preto? sou moreno? tenho curso superior?

sou bonzinho ou mauzão? sou ladrão ou um santo?

LOW Fl
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza
Voce nao vai para o ceu. kakakakakaakaa brincadeira

Deca Boy
Veterano
# mai/05
· votar


As pessoas são julgadas pelo que escutam?
Com certeza, principalmente aqui nesse fórum, tem gente que fala que fulano é pseudorevoltado porque escuta tal banda, esse lugar ta cheio de "videntes"....

gugubalandia
Veterano
# mai/05
· votar


sim.

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Jugar uma pessoa pelo q ela escuta e um ato d quem tem mente pequena... vejamos um exemplo..

Exinte uma pessoa q se amarra em pink floyd... mas ela e totalmente agressiva... tipo... naum quer saber de nada nem de ninguem...agora tem outra q ouve Black Metal... e canta no coral da igreja... eu axo q julgar pelo q ela escuta seria amesma coisa q julgar pela aparencia, e ao meu ver isso e errrrado...

amanda lima
Veterano
# mai/05
· votar


mas e claro que o pessoal julgam as outras pessoas pelo que elas ouvem tipo so pq eu ouço the distillers e metallica eu sou chamada de roqueira e drogada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1nada a ver so pq eu gosto de pircings e tatoos eles ham ue eu sou drogada a e tb curto rock da pesada eles dizem isso !esse pessoal tem que começar a se calaram tipo se eu dizer aki" o angra e horrivel" mas eles nao sao ai vao começar a me xingar nao e verdade!?ai se tudo mundo disser"o metallica e horrivel" ai eu tb vou me envocar eu xingar eles nao vao gostar so faltam eles vee desse ldo saber respeitar o gosto dos outros tipo eu, eu nao gosto de linkin park mas ja gostei mas so pq eu nao gosto nao quer dizer que eu va xingar o pessoal que gosta do lp eu teria que xingar mais de 75 mil pessoas pq qd eles vieram pro brasil eles trouxeram esse numero de pessoas pro brasil so nao eu hehehehe!!mas eu admito nessa epoca eu queria ir sim pro show deles so que os meus pais nao deixaram ai eu fiquei morrendo de raiva pq eu queria ir

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Infelizmente sim, eis a eterna antítese: Aparência X Essência, as pessoas (pelo menos a maioria delas) julgam o individuo pelo que tiram da primeira impressao dele, as vzs só pelo fato de um cidadao estar usando um camiseta preta com um estampa e logotipo de banda, já é visto pelos desavisados como um mau elemento, infelizmente isto ocorre!!!!!

labibo_girl
Veterano
# mai/05
· votar


sim, somos julgados e julgamos as pessoas e coisas a todo momento.
pelo q escutamos
pelas roupas
pelos locais q frequentamos
pelas pessoas com as quais nos relacionamos
é o natural do ser social...

tath cobain
Veterano
# mai/05
· votar


as pessoa sao julgadas pelo q escutam?

tipo... se alguem escuta uma musica q a outra nao escuta... uma chama a outra de escrota...

nao acho assim... tem pessoas legais q escutam lp... nao escuto lp... mas respeito...

e se qm escuto led zeppelin e derivados "bons" sao bregas? entao eu sou brega
q escuta pagode eh otario?
e qm escuta lp eh poser?
nao acho assim
mas fazer uq... as pessoas sao julgadas pelo q escutam... e pelo o q vestem

eu acho isso que é pura ignorancia jugar uma pessoa pelo que ela escuta agente tem de conhecer ela pessoalmente pra falar mal.

sthefanny
Veterano
# mai/05
· votar


a po ta ligado nem ligo pra isso pra min e rock e que nao gosta!!vai pra casa da vovo pra nao dizer m ta ligado!!!pra min nenhum rock que eu gossto e viado!!!eu nao ligo pro que nos outros pensam!!!

sthefanny
Veterano
# mai/05 · Editado por: sthefanny
· votar


tath cobain concordo com tigo meu irmao!!=)

Amyllynha
Veterano
# mai/05
· votar


Vou vomitar...

tath cobain
Veterano
# mai/05
· votar


sthefanny
se vc reamente gosta de tal banda e disserem que vc é poser foda-se o gosto vc sabe que não é pra que ficar ligando para opinioes aleias. se todo mundo parar de se meter na vida dos outros não averiam brigas.concorda?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As pessoas são julgadas pelo que escutam?