As pessoas são julgadas pelo que escutam?

Autor Mensagem
roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


John Johns
achava isso até te conhecer: voc curte mas é burro...
ou seja pessoal julgar uma pessoa pelo que ela curte é idiotice, porém somos todos seres humanos , desgraçados por natureza e isso faz com que a gente rotule uma pessoa pelo seu gosto musical..... na maioria das vezes da certo, mas tomem cuidado, veja no caso deste idiota
John Johns que ele mesmo curtindo coisas boas é burro....

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


mari_do_rock


tá bom, então me diga como eu sou, eu ouço rock progressivo, hard -rock, Blues, rock-Brasil, Manguebeat, mpb, música nordestina, tipo Alceu Valença, Zé Ramalho, Rock Argentino, etc...

fala ai, eu ando de preto? sou moreno? tenho curso superior?

sou bonzinho ou mauzão? sou ladrão ou um santo?[i]
[/i]

Simples: você é esquizofrênico.

cnt_lee
Veterano
# mai/05
· votar


bom tipow sei la..na maioria das vezes sim...[i][/i]
se vc escuta alguma coisa mais pesada..é prq vc é do kpta..rsrrs..mais nd v essi negocio..a gnt tem q v como a pessoa é..e naum julga la pelo q ela curti..bo é issow,...

cnt_lee
Veterano
# mai/05
· votar


qnd é pagodero sim...hauhhauhaua...morti aos paderus..

erro
Veterano
# mai/05
· votar


É verdade, eu chamo os pagodeiros da minha sala d mala mais nada contra, é q os cara tbm me zoa tipo fica tirando o genio do rock q é o kurt ai eu me infezo normal.

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar



É verdade, eu chamo os pagodeiros da minha sala d mala mais nada contra, é q os cara tbm me zoa tipo fica tirando o genio do rock q é o kurt ai eu me infezo normal.


PQP!

erro
Veterano
# mai/05
· votar


giselevilelaalmeida
concordo, so é viado quem escuta pagode e latino...zueira...cada loko com suas manias né eu curto offspring, green day, audioslave, dane-se quem me tira de porca ou viciada, grunge num é pra quem num toma banho é pra quem gosta de musicas inteligentes como as do nirvana, punk num é pra bate-cabeça é pra quem curte as batidas do offspring, green day ,pagode num é pra viados apesar d todos terem um lado afeminado..rsrs, etc...inrelevante essa conversa todos podem me tacham de maconheira ou sei lá o q importa é q eu não me importo!(obs:não fumo maconha nem oregano com canela).

erro
Veterano
# mai/05
· votar


PQP!



? tomou seus remedios?

garota MPB
Veterano
# mai/05
· votar


erro
essa menina tem problema, num outro topico ela ja disse umas coisas assim

Krist Novoselic
Veterano
# mai/05
· votar


sim.

escutou rap pra mim é ladrão.
escutou linkin park pra mim é viado.
escutou blink, é viado tb.
escutou grunge pra mim nao toma banho.
todos os punks devem ser empalados.
indies devem ser fuzilados com um tiro no cu.
quem escuta beatles merece ser emparedado com tarântulas.

entre outros q nao lembro agora.




hahaha.. eu sou grunge/ punk e tomo banho sim,,, mais confesso q muitos grunges não tomam banho

jagger
Veterano
# mai/05
· votar


sim. eu julgo as pessoas pelo q elas escutam. eu ñ faço a mínima questão de falar com pessoas q curtem pagode ou rap/hip hop. os pagodeiros e rockers tem uma visão totalmente diferente da vida. ñ tem nem pq andarem juntos. eh até bom ficarem bem longe um do outro pra ñ fechar pau.

Cat
Veterano
# mai/05
· votar


Infelizmente, as pesosas saum julgadas pelo que ouvem, pelo que vestem, pelo que curtem, pelas tatuagens e piercings!
C for essa bosta q algum VIADO FDP E SEM CÉREBRO Q NAUM RESPEITA A OPNIÃO DOS OUTROS escreveu:
escutou rap pra mim é ladrão.
escutou linkin park pra mim é viado.
escutou blink, é viado tb.
escutou grunge pra mim nao toma banho.
todos os punks devem ser empalados.
indies devem ser fuzilados com um tiro no cu.
quem ouve nirvana é budista
quem ouve linkin park e palhaço
quem ouve green day é verde
quem ouve the carpenters é carpinteiro
quem ouve metal trabalha em ferro velho
quem fez esse topico é bicha

Eu sou viada
Devo ser empalada
Sou uma budista, PQ ADORO NIRVANA E QM NAUM GOSTA TM MENTE PIKENA E INVEJA
So palhaça
So verde
Trabalho no ferro velho
E o bicha q fez esse tópiko deve pensar um pouko mais do q qm fez esses comentários.

A pessoa q fez esses comentários é burra, ignorante e num sabe viver em comunidade
So rockera?
So punk?
Tenho estilo?
SO ISSO SIM E ME ORGULHO!
NUM GOSTO? NUM ME OLHE!
NUM ME ESKUTE!
VIVA NO TEU PRÓPRIO MUNDO!
QR PENSAR Q EU SO PATTY IDIOTA?
PENSE! NUM TO NEM AÍ PRA SUA OPNIÃO, PQ TNHU CABEÇA O BASTANTE PRA TER A MINHA PRÓPRIA E ADMITIR TD Q SO! AO CONTRÁRIO D QM ESKREVEU AKELES POSTS Q NEM TEVE CORAGEM DE POR O NOME!
VSF!

johan petry
Veterano
# mai/05
· votar


sim

eu curto metal melodico entre outra coisas e nego fala q eu so mal elemento pq eu tenho 7 tattoos e escuto esse tipo de musica... nao seja bem por ae nao..... nao se julga o livro pela capa nao e mesmo!?
100+

tath cobain
Veterano
# mai/05
· votar


cavernoso
não entendi essa não explique direito.

tath cobain
Veterano
# mai/05
· votar


Cat
concordo contigo

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Deviam regulamentar isso na constituição. Tipo: Quem gosta de prog deveria ter preferência em filas e quem gosta de punk não teria direito a ter um imóvel próprio.

Rachel Phanuelly
Veterano
# mai/05
· votar


eu axo q são...mas fazer o q?
num tem tou aí pras porra desse povo
e eu escuto coisas q as pessoas me chamam de doida
mas idaí?
eu pelo menos num julgo ninguem ñ

by malukynha

Rachel Phanuelly
Veterano
# mai/05
· votar


Cat



eu tbm
hahaha

GuiINSIDE
Veterano
# mai/05
· votar


Concordo plenamente...
Eu por exemplo toco numa banda de hardcore e a galera acha q a gent é mau caráter, maconheiro, estúpido e outras coisas mais. Eu por exemplo não curto pagode, mas não falo mal de quem gosta e tenho muitos amigos que gostam.

Mary of Razorz
Veterano
# mai/05
· votar


sim... de certa forma, a música revela um pouco de sua personalidade..afinal, há uma imensa variedade de estilos musicais, e as pessoas ouvem aquilo do qual se identificam...

bruna mendes
Veterano
# mai/05
· votar


Infelizmente nesse fórum as pessoas são sim julgadas pelo q elas escutam....Mtos (a maioria) não sabe respeitar o gosto de outra pessoa...E eu acho isso o cumulo pq os fóruns são para que cada um expresse sua opinião,espresse seu gosto musical.....mas se vc por exemplo fala de Linkin Park só faltam morrer de tanta raiva...Não gosta da banda e odeia quem gosta..........
Pra mim sinceramente oq esta faltando em mtas pessoas é o bom senso...........E O RESPEITO acima de tudo!!!

Mary of Razorz
Veterano
# mai/05
· votar


agora...quando o assunto é o modo de se vestir, é diferente...

o jeito que cada um se veste não revela o caráter e não define o jeito de ser de niguém...

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


bruna mendes
Fala o que tu gosta pra que eu possa saber se eu te odeio ou não.

budzao
Veterano
# mai/05
· votar


como vc c veste e o que ove define o q vc é...
eh o jeito q vc c mostra pra sociedade
c é grunge eh um desleixado, porco
punk é viado
roots é o que há

e c vc é grunge obviamente nao vai ovir pagode...

Thiago Manfred
Veterano
# mai/05
· votar


O fato é que realmente é lamentável o que ocorre...o que falta é de bom senso...não se pode julgar só pq gosta disto e daquilo...Por isto o Renato Russo disse: "Quem insiste em julgar os outros sempre tem alguma coisa pra se dizer"...E vcs, que sempre julgam os outros, tem alguma coisa pra dizer? Se sim, já está comprovado a letra do Renato...se não, é possivel que ninguém vai julgar nesse tópico....quem sabe, né?

JimStraviarius
Veterano
# mai/05
· votar


Ah, sinto muito, eu sei que pode ser injusto julgar os outros assim, mas eu julgo mesmo. Eu com certeza julgo as pessoas pelo que escutam.

JimStraviarius
Veterano
# mai/05
· votar


Cat
uia...
eu vou ser emparedado ... eu concordaria que linkin park é viadagem tb mas seria preconceituoso com os homossexuais. Afinal, n é pq o cara é viado que ele é obrigado a ouvir uma merda do genero! É sacanagem hahahaha

tiesco_brabo
Veterano
# jun/05
· votar


seis sao tudo corno filho da puta...........se rapper é ladrão quand ela enfia o cano na tua boca vc se mija todo

COBHC
Veterano
# jul/05
· votar


olkol_
poisé cara eles nos julgam peloq nós vestimos isso é uma verdade....se tu vai em algum lugar ou sai na rua com umcasaco preto e com uma toca e atras esta o nome de uma banda....tu é maconhero e pia q ñ presta.....

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Sim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As pessoas são julgadas pelo que escutam?