Metal Melódico - Quem não gosta e por quê?

Autor Mensagem
garota MPB
Veterano
# mai/05
· votar


mas o angra tem umas letras boas sim, tipo Stand Away

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


sim.. mas no Temple of shadows eles falam da distruição catolica na idade das trevas,... e isso foi LINDO

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


half só uma pergunta.. de que estilo vc gosta?

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


garota MPB
Tolkien merece respeito. Afinal ele inventou não sei qtas línguas e um mundo inteiro com história, mitos e etc...

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


pode crer, inventou um mundo... inventou 4 linguas completas com formas gramaticais e tudo o mais... E como bom jogador de D&D ele é meu idolo

garota MPB
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
Mas nao suporto aqueles elfos e nao sei mais o que, nada contra uma literatura que puxa mais pra fantasia, por exemplo anne rice escreve sobre vampiros e escreve muito! Mas aquelas coisinhas infantis do Tolkien me irritam profundamente. Não tem nenhuma grande discussão e os personagens nao sao interessantes.

garota MPB
Veterano
# mai/05
· votar


Diego Samets
Eu jogo D&D e nao suporto tolkien, isso nao é regra

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


Mas nao suporto aqueles elfos... e joga D&D ? calma ai contradições... Anne Rice tbm domina.. mas tolkien é insuperavel

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


garota MPB
Tem uma grande discussão sim, sobre o Mal q o Poder pode trazer. Aqla velha frase: O Poder corrompe, e o Poder Total corrompe totalmente..
E lembre-se, vc acha coisa d criança, mas eh a cultura e mitologia deles...

Half
Veterano
# mai/05
· votar


Diego Samets
Não gosto de definir, mas posso dizer algumas bandas (ou artistas) minhas preferidas, e outras que eu não gosto...

Preferidas:

Iron Maiden
Rush
Ed Motta
Tim Maia
Tom Jobim
Wheater Report / Jaco Pastorius
Baden Powell
Toquinho
Queen
ACDC
The Mg's

Etc etc etc

Não gosto:
Pagode (exceção Zeca Pagodinho/Bezerra da Silva, se é que é considerado pagode)
Funk (vc sabe qual)
Metal Poser (Angra, Shaman, etc.)
Grunge
Punk novo/das antigas
Hardcore

Thiago Yoshiki
Veterano
# mai/05
· votar


Alguem conhece X Japan? X Japan eu acho que é Metal Melódico, se alguem conhece poderia me dizer qual é o estilo da banda.

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


garota MPB
cara tá certo que o que ele escreveu é bem idiota, mas se voc faz linguistica, o livro dele é um prato cheio (o cara conhecia muito de lingua) mas o que ele escreve é absolutamente banal...

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


tipo assim... acho que todos tem que respeitar... por exemplo de tanto eu falar mal de emo core e hard core o que aconteceu? minha noiva é Emo/hard core. No caso ou eu respeito ou eu to fudido

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


eu n acho banal, tras muitas questões morais.. é só saber interpretar

garota MPB
Veterano
# mai/05
· votar


Diego Samets
Eu nao gosto de elfos nem no D&D alias eu nao gosto de elfos por causa do D&D, cansei deles. E eu nao disse que era apaixonada por D&D a ponto de gostar de alguma coisa so por jogar, eu jogo por diversao, e sinceramente acho meio patetico, nao consigo levar aquilo a serio, e pra desestressar mesmo.

John Elf
Uma discussão extremamente cliche, qualquer livrinho de banca discute isso

erro
Veterano
# mai/05
· votar


Licença mais, quem canta METAL MELODICO?
aFF, sou + Punk Rock

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


hmm... o problema de vcs é n levar as coisas a serio.. simplesmente fazer por fazer.

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


Diego Samets
cara as questões moraes são abordadas de forma muito simplista, a filosofia moderna já tinha chutado o balde dessa história de bem e mal...
temos que lembra que o livro foi feito pra fazer o neto do cara dormir, pra ele criar 4 ou sei la quantas linguas...
agora modernamente falando nada que diga que um poder monarquico é algo proveitoso a humanidade pode ser levado a sério...

garota MPB
Veterano
# mai/05
· votar


Diego Samets
Por que problema?

Half
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
O que você quer dizer com "é a cultura e a mitologia deles"??

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


Diego Samets
que problema? (2)

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


é um problema.. veja um exemplo. Tenho um amigo que desdo 1° colegial queria fazer a mesma faculdade que eu mas ele n levava a serio os estudos eu por outro lado era zuado por ser NERD (:/) o que aconteceu? ele ta fazendo primeiro ano numa faculdade fundo de quintal eu ja to no terceiro ano num estadual.. é questão de levar a serio mesmo. Uma pessoa que n leva a musica a serio nunca podera intender a musica da mesma forma que uma pessoa que leva. É simples

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


roniel... não creio que seja simplista.. pois n tras o bem e o mal como entidades e sim como escolhas filosoficas, exemplo disso é quando Smeagol escolhe seguir o mal praticando ações ruins ao mundo. se fosse simplista ele se tornaria malvado apenas por seguir uma entidade maligna.. é Complexo assim como o Bem e o mal abordado em Star wars

erro
Veterano
# mai/05
· votar


Bandas que mais odeio
Iron maiden, Nigthwish , latino, e
ivete sangalo, iron maiden, nigthwish, iron maiden a e tbm num gosto d nigthwish.

Bandas que mais gosto:
Grunge = nirvana
Punk rock novo/ velho = the clash, offspring, green day, eve6
Hard rock =Audioslave, hoobastank, pearl jam
MPB=caetano veloso etc.
Hardcore=etc, etc, etc
Etc....

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


garota MPB
Vc tem q lembrar q HOJE EM DIA qquer livro discute isso, na época não era bem por aí...

roniel goldfeller
Ele não quis filosofar, soh mostrar como o poder sobe à cabeça.

Half
Q castelos, fadas, dragões e etc. são a mitologia e cultura deles, então devem ser respeitados...

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


Hard rock =Audioslave, hoobastank, pearl jam
hoosbantank é POP e Pearl Jam é Grunge... offspring e green day é Pop punk e não punk rock... Nirvana é Grunge Pop... vc n conhece grunge raiz..

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


erro
Vc eh realmente um erro da Natureza...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Hard rock =Audioslave, hoobastank, pearl jam
Essa parte doeu... Vai ouvir Skid Row antes d tocar no nome Hard Rock

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


como eu falo para a minha noiva... "os caras de punk e hc só sabem dois acordes pq eles são burros ou pq são iniciantes?"

Shaamaniaco
Veterano
# mai/05
· votar


aff tava olhando as coisas q vc falam e me deparei com o Half falando:
Metal poser: Angra, Shaaman, etc...
pqp!!
metal poser eh slipknot, essas merdas e nao angra nem shaaman '-.-

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metal Melódico - Quem não gosta e por quê?